Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Boletim HFTV: Terror com Sydney Sweeney, Dakota Johnson no Brasil e mais

Boletim HFTV na área cheio de novidades sobre o cinema e as celebs; confira!

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 24/01/2024, às 17h04 - Atualizado às 17h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boletim HFTV: Terror com Sydney Sweeney, Dakota Johnson no Brasil e mais - Getty Images
Boletim HFTV: Terror com Sydney Sweeney, Dakota Johnson no Brasil e mais - Getty Images

Boletim HFTV na área cheio de novidades sobre o cinema e as celebs! Começando com a polêmica demissão de Melissa Barrera. A estrela, que foi dispensada da franquia "Pânico" devido às suas declarações em solidariedade à Palestina diante do conflito contra Israel, falou sobre o assunto em nova entrevista à Rolling Stone. Segundo a atriz, a demissão foi "chocante", mas ela garante que "está tranquila".

“Não sou a primeira pessoa com quem isso aconteceu, mas foi chocante. Eu nem sei o que dizer. Acho que tudo o que aconteceu foi muito transparente, de ambos os lados, e sei quem sou, e sei que o que eu disse sempre veio de um lugar de amor, e de um lugar de humanidade, e de um lugar de direitos humanos, e de um lugar de liberdade para as pessoas, o que não deveria ser controverso. Não deveria estar em debate”, afirmou a atriz.

“Então, estou muito tranquila. As pessoas que me conhecem na minha família sabem a verdade sobre mim e minha posição, e acho que a maioria das pessoas no mundo também sabem”, concluiu Barrera.

Outra polêmica que voltou a ser assunto foi o divórcio de Sofía Vergara e Joe Manganiello. Em entrevista recente ao El País, a atriz confirmou que o desejo de Joe de ter filhos foi o que causou a separação. "Meu casamento acabou porque meu marido era mais jovem, ele queria ter filhos e eu não queria ser uma mãe velha", disse ela.

Apesar de respeitar aqueles que desejam ter filhos "mais tarde na vida", a estrela de 51 anos afirma que o caminho simplesmente "não é mais para ela". “Eu sinto que não é justo com o bebê”, afirmou. "Tive um filho aos 19 anos, que agora tem 32, e estou pronta para ser avó, não mãe", acrescentou ela, se referindo a Manolo Gonzalez Vergara, fruto do primeiro casamento com Joe Gonzalez.

“Estou quase na menopausa, é o jeito natural das coisas. Quando meu filho se tornar pai, deixe-o trazer o bebê para mim por um tempo e então eu o devolverei e continuarei com minha vida, é isso que tenho que fazer”, finalizou Sofía.

Também temos boas notícias para os fãs de filmes de terror! "Imaculada", novo longa estrelado por Sydney Sweeney, ganhou seu primeiro pôster oficial nesta quarta-feira (24). Dirigido por Michael Mohan, a produção chega aos cinemas ainda no primeiro semestre deste ano, de acordo com a Diamond Films. 

Com Álvaro Morte, Simona Tabasco, Benedetta Porcaroli e Dora Romano no elenco, a trama acompanha a história de Cecilia, uma mulher de fé que recebe uma oferta para um papel especial em um conceituado convento italiano. Lá, tudo se transforma quando segredos malignos começam a vir à tona. 

Confira: 

Falando em terror, "The Devil’s Bath", novo longa de Veronika Franz e Severin Fiala (responsáveis por "Boa Noite, Mamãe"), ganhou o seu primeiro trailer oficial. Ainda sem previsão de estreia, o filme é estrelado por Anja Plaschg, que atua ao lado de Maria Hofstätter e Tim Valerian Alberti

Segundo a Variety, o terro é ambientado na zona rural da Áustria em 1750. "Plaschg interpreta Agnes, uma jovem casada que se sente oprimida no mundo do marido, desprovido de emoções e limitado a tarefas e expectativas. Mulher piedosa e altamente sensível, Agnes cai em profunda depressão, antes de cometer um chocante ato de violência que ela vê como a única saída de sua prisão interior", diz o site. 

Assista ao trailer: 

Agora vamos falar do Oscar? Assim como America Ferrera, Ryan Gosling também falou lamentou a ausência da atriz Margot Robbie e da diretora Greta Gerwig em suas respectivas categorias individuais no Oscar 2024. Indicado como Melhor Ator Coadjuvante por seu papel em “Barbie”, o ator afirmou que "não existe Ken sem Barbie, e não existe filme da Barbie sem Greta Gerwig".

“Estou extremamente honrado por ter sido indicado por meus colegas ao lado de artistas tão notáveis em um ano de tantos filmes excelentes. E nunca pensei que diria isso, mas também estou extremamente honrado e orgulhoso por retratar um boneco de plástico chamado Ken”, começou a declaração de Gosling [via Variety].

Mas não existe Ken sem Barbie, e não existe filme da ‘Barbie’ sem Greta Gerwig e Margot Robbie, as duas pessoas mais responsáveis por este filme histórico e mundialmente celebrado.”

"Nenhum reconhecimento seria possível para ninguém no filme sem seu talento, coragem e genialidade. Dizer que estou decepcionado por elas não terem sido indicadas em suas respectivas categorias seria um eufemismo", continuou o ator. "Contra todas as probabilidades, com nada além de um par de bonecos sem alma, com pouca roupa e, felizmente, sem virilha, eles nos fizeram rir, partiram nossos corações, impulsionaram a cultura e fizeram história. Seu trabalho deve ser reconhecido junto com os outros indicados muito merecedores. Dito isto, estou muito feliz por America Ferrera e pelos outros artistas incríveis que contribuíram com seus talentos para tornar este filme tão inovador."

Ao todo, “Barbie” recebeu 8 indicações na premiação, incluindo a de Melhor Figurino, Melhor Canção Original e a principal: a de Melhor Filme.

Cillian Murphy também falou sobre a famosa premiação. Em entrevista à Variety, o astro revelou que celebrou sua indicação ao Oscar com chá e bolo. Segundo o ator, que está concorrendo ao prêmio de Melhor Ator por seu papel em “Oppenheimer”, ele está "honrado" pelo reconhecimento.

“Felizmente, moro em um fuso horário que não me obriga a acordar às 5 da manhã [para conferir a lista de nominados]. Já estava tudo organizado para mim”, disse o ator irlandês. “Tivemos alguns dias de folga e eu estava em casa, o que foi bastante agradável. Na verdade, estou na casa dos meus pais, na cidade de Cork.”

Estava com meus pais e minha esposa hoje. Então foi ótimo. Tomamos uma xícara de chá e saboreamos uma fatia de bolo. Foi uma maravilha. Minha mãe preparou um bolo de pão de ló com geleia. Estava uma delícia!”.

Sobre a indicação e a repercussão de “Oppenheimer”, que disputa 13 estatuetas, Murphy admitiu estar impressionado. “Realmente não há palavras que façam justiça. Acho que até os superlativos deixam a desejar nesse momento. Estou verdadeiramente honrado e um pouco impressionado. Porém, acima de tudo, orgulhoso do filme, e orgulhoso por ter chegado tão longe”, afirmou.

“Ele superou todas as nossas expectativas, de qualquer um de nós que está envolvido na criação deste longa. As pessoas vêm até mim na rua o tempo todo e dizem: ‘Assisti ao filme cinco vezes’. E são pessoas mais velhas, mais jovens, e são meninos e meninas. É uma loucura. E depois ser reconhecido pela Academia como fomos, é meio que extraordinário”, concluiu o astro. 

Finalizando o Boletim HFTV do dia com uma boa notícia para os fãs de Dakota Johnson. A Sony Pictures anunciou nesta quarta (24) que a atriz e a diretora S.J. Clarkson virão ao Brasil em fevereiro para promover o lançamento de "Madame Teia" no país. 

Confira o anúncio: 

Com data de estreia marcada para 14 de fevereiro, o longa sobre uma das heroínas mais enigmáticas da publicação Marvel também conta com Sydney Sweeney, Isabela Merced, Celeste O'Connor e Emma Roberts no elenco, além de Adam Scott, Mike Epps e Tahar Rahim


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!