Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Boletim HFTV: Stalker de Harry Styles, atualizações sobre "Beetlejuice 2" e mais

Boletim HFTV na área com as últimas novidades do mundinho pop!

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 21/02/2024, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boletim HFTV: Stalker de Harry Styles, atualizações sobre "Beetlejuice 2" e mais - Getty Images
Boletim HFTV: Stalker de Harry Styles, atualizações sobre "Beetlejuice 2" e mais - Getty Images

Borá se atualizar sobre as últimas do mundinho pop? Começando com atualizações sobre "Beetlejuice 2" a aguardada sequência do clássico de Tim Burton. Em entrevista à Variety, divulgada nesta quarta-feira (21), Jenna Ortega confirmou que ela interpreta a filha de Lydia Deetz, personagem de Winona Ryder, no filme. 

“Eu não sei o quanto eu posso revelar, mas eu sou a filha de Lydia Deetz”, contou. “Ela é estranha, mas de um jeito diferente e não do jeito que as pessoas esperam, eu diria. A relação entre Lydia e Astrid, minha personagem, é muito importante”, comentou a atriz. “Para mim, Lydia é a mais legal”, disse a estrela, acrescentando que interpretar a filha dela foi “desafiador e divertido”.

Vale lembrar que o longa chega aos cinemas brasileiros no dia 5 de setembro. 

Nesta quarta, a Warner Bros. Pictures também divulgou o segundo trailer de outro filme aguardado: "Rivais", novo longa com direção de Luca Guadagnino, cineasta italiano indicado ao Oscar por “Me Chame Pelo Seu Nome”.

Estrelado por Zendaya, que interpreta a tenista Tashi, a produção acompanha “Tashi e seu marido, Art (Mike Faist), enquanto eles se reúnem com um ex-rival, Patrick (Josh O’Connor) — que também é o ex-namorado e melhor amigo de Tashi. Tashi convence Art a entrar no torneio de tênis Challengers, mas assim que Art descobre que jogará contra Patrick, começa o drama — e uma grande competição dentro e fora da quadra”, segundo informações da Variety.

O longa chega aos cinemas dos Estados Unidos no dia 26 de abril. Já no Brasil, a data de estreia ainda não foi divulgada. 

Seguindo com o assunto cinema, "Mickey 17", filme de Bong Joon-ho estrelado por Robert Pattinson, ganhou uma nova data de estreia: 31 de janeiro de 2025. Ambientado em uma nova sociedade no futuro, a trama, baseada no livro de Edward Ashton, gira em torno de uma tripulação que escolhe um membro para ser “descartável” e realizar missões perigosas para beneficiar o resto do grupo. Quando o personagem de Pattinson é o escolhido e morre, ele é clonado, e seu clone assume suas responsabilidades.

Além de Robert Pattinson, o elenco estrelado também conta com Steven Yeun, Naomi Ackie, Toni Collette e Mark Ruffalo.

E as notícias não param! De acordo com a Variety, Emma Stone está em negociações para se reunir mais uma vez com Yorgos Lanthimos, diretor de “Pobres Criaturas”, no remake da comédia de fantasia sul-coreana “Save the Green Planet”.

O projeto, que deve começar a ser filmado no verão do Reino Unido e em Nova York, está em andamento há vários anos. Segundo o site, “’Save the Green Planet’ é uma comédia de humor ácido que gira em torno de um jovem desiludido que captura e tortura um empresariado que ele acredita fazer parte de uma invasão alienígena. Uma batalha de inteligência se segue entre o captor, sua namorada dedicada, o empresário e um detetive particular”.

Caso confirmada, Stone provavelmente desempenharia um papel de coadjuvante e esta seria a sexta participação da atriz em um projeto do diretor. 

Já no streaming, a Netflix revelou na terça-feira (20) uma cena de “Donzela”, novo filme estrelado por Millie Bobby Brown. Na prévia, a personagem de Brown, a princesa Elodie, conhece Henry, o seu príncipe prometido, interpretado por Nick Robinson, e a rainha Isabelle, vivida por Robin Wright.

“O casamento de uma jovem com um príncipe encantado se transforma em uma luta por sobrevivência quando ela é oferecida em sacrifício a um dragão que cospe fogo”, diz a sinopse do filme.

Com direção de Juan Carlos Fresnadillo e roteiro de Dan Mazeau, o elenco principal de “Donzela” também conta com Angela Bassett e Ray Winstone. O longa tem data de lançamento marcada para o dia 8 de março.

Saindo do mundo dos filmes e indo para o universo apaixonado das celebs, para que Gisele Bündchen não é mais uma mulher solteira. De acordo com a revista People, a top model e o instrutor de jiu-jitsu Joaquim Valente estão namorando desde junho. Em matéria publicada na última terça-feira (20), fontes exclusivas revelaram à publicação detalhes sobre o relacionamento do casal.

Eles estão namorando desde junho. Eles estão indo devagar. Eles começaram como grandes amigos primeiro. Ela é muito reservada sobre isso e queria manter isso em segredo enquanto eles se conheciam”, disse uma fonte.

Já um segundo contato afirmou que Valente “foi um grande conforto para Gisele enquanto ela se divorciava” de Tom Brady. A fonte acrescentou: “Joaquim é um cara legal. Ele tem os pés no chão, é gentil e inspirador. Gisele hesitou em namorar após o divórcio. [Mas] tem sido muito natural para ela namorar Joaquim.”

Segundo um insider, a modelo “adora que ele seja brasileiro” como ela. “Eles vêm de origens semelhantes. Os dois deixaram o Brasil muito jovens. Ambos criaram vidas incríveis nos EUA. Ambos amam Miami, mas também gostam de viajar. Ambos gostam de uma vida saudável. Gisele está em um ótimo espaço. Ela está feliz e aproveitando muito a vida. Joaquim é perfeito para ela”, garantiu a fonte. 

Florence Pugh e Paul Mescal também estão sob holofotes! Isso porque, de acordo com o The Sun, o relacionamento dos astros pode ter florescido além da amizade. Os atores, que foram vistos jantando juntos em Nova York recentemente, ficaram ainda mais próximos após a cerimônia do British Academy Film Arts Awards, segundo fontes do site.

“Florence e Paul andam nos mesmos círculos e são amigos há algum tempo”, disse um insider. “Se a amizade deles se transformasse em algo mais romântico, ninguém ficaria surpreso”, afirmou o contato. Será que está rolando? 👀

Agora uma polêmica: a brasileira Myra Carvalho, de 35 anos, está detida na Inglaterra e responde por crime de assédio, equivalente à perseguição, contra ninguém menos que o cantor Harry Styles.

O caso ganhou destaque internacional na última terça-feira (20), após uma nova audiência que aconteceu com a stalker entrando via videochamada diretamente da prisão de Bronzefield, em Surrey. De acordo com o Daily Mail, Carvalho chegou a enviar mais de 8.000 cartas ao cantor em um período de um mês — incluindo cartões de casamento. Além disso, a mulher, que tem um companheiro no Brasil, viajou do país para Londres sem o conhecimento dos pais e expressou “impulsos sexuais” em relação ao astro, ouviu o tribunal.

Myra, que estava hospedada desde dezembro em um albergue em Earls Court, no oeste de Londres, foi detida no fim de janeiro, sob acusação de “assédio que equivale à perseguição”. Os pais da brasileira compareceram à audiência de preparação do julgamento na terça e choraram no tribunal. 

Segundo a advogada de Carvalho, Clementine Simon, o médico de sua cliente no Brasil acreditava que ela estava sofrendo de um “episódio maníaco” e questionou se ela estava apta a entrar com uma ação judicial. O caso foi enviado para ser ouvido no mesmo tribunal, em 19 de abril, pela juíza Karim Ezzat.

Finalizando o Boletim HFTV do dia com Bradley Cooper, Natalie Portman, Pedro Pascal, Colman Domingo, Jodie Comer, Lily Gladstone, Greta Lee, Charles Melton, Da’Vine Joy Randolph, Jenna Ortega e Barry Keoghan (peladão) na 30ª “Hollywood Issue” da Vanity Fair. 

Dá uma olhada: 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!