Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Boletim HFTV: Retorno de Amanda Bynes, Zac Efron na Calçada da Fama e mais

Boletim HFTV na área com notícias sobre Amanda Bynes, Zac Efron, Jennifer Aniston e muuito mais!

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 12/12/2023, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boletim HFTV: Retorno de Amanda Bynes, Zac Efron na Calçada da Fama e mais - Getty Images | Reprodução/Netflix
Boletim HFTV: Retorno de Amanda Bynes, Zac Efron na Calçada da Fama e mais - Getty Images | Reprodução/Netflix

Boletim HFTV na área com as últimas notícias do mundinho pop! <3 Começando com uma boa notícia para os fãs de "Bridgerton": as datas da terceira temporada da série da Netflix já estão entre nós. Reveladas através de um teaser nesta terça-feira (12), o novo ano da produção será dividido em duas partes, com os primeiros episódios lançados em 16 de maio e os outros no dia 13 de junho de 2024. 

Também temos novidades sobre "Duna: Parte 2": o novo longa com Timothée Chalamet e Zendaya ganhou seu terceiro trailer nesta terça. Com data de estreia marcada para 29 de fevereiro de 2024 nos cinemas brasileiros, o filme também conta com outros astros no elenco, como Rebecca Ferguson, Dave Bautista, Javier Bardem, Josh Brolin, Florence Pugh, Christopher Walken, Léa Seydoux, Austin Butler e Tim Blake Nelson.

Assista ao trailer: 

E falando em filmes, o ator Jacob Elordi comentou sobre seu papel como Elvis Presley em "Priscilla", novo longa de Sofia Coppola, durante participação no "Actors on Actors", talk show da revista Variety. Segundo o ator, ele interpretou o Rei do Rock como "um homem que estava sofrendo".

Eu não queria prestar a ele o desserviço de interpretar 'O Rei' que o mundo havia feito, porque foi isso que o machucou tanto. Era meu trabalho não brincar com sua fama, mas interpretá-lo como uma vítima dela — interpretá-lo como um homem que estava sofrendo".

"Porque, com grandes figuras, nunca pensamos neles sofrendo. Nas fotos, você vê um pouco, se olhar bem de perto. Agimos como se estivesse tudo bem ele ter morrido daquele jeito, mas não está. Um garotinho morreu. O peso disso ficou comigo. Eu nunca quis balançar os quadris, curvar os lábios, sorrir e ser sexy, porque a maneira como Priscilla o vê é a de um homem que está sofrendo. E ela ama esse homem”, disse ele.

Agora vamos falar de música? O Guinness World Records oficializou a "The Eras Tour", de Taylor Swift, como a turnê de maior bilheteria da história, arrecadando mais de US$ 1 bilhão. Vale lembrar que a receita ainda pode dobrar, já que a turnê ainda não terminou. UAU! 

Em sua primeira entrevista após a morte de Matthew Perry, Jennifer Aniston falou sobre os últimos dias do ator, o eterno Chandler Bing, de "Friends". Segundo a atriz, ela trocou mensagens com ele no dia de sua morte. "Ele estava feliz. Ele estava saudável. Ele havia parado de fumar. Ele estava ficando em forma. Ele estava feliz – isso é tudo o que eu sei", disse Aniston. "Eu estava literalmente trocando mensagens com ele naquela manhã, engraçado Matty. Ele não estava com dor. Não estava lutando. Ele estava feliz”, afirmou. 

Zac Efron também lembrou do amigo e colega de profissão na última segunda-feira (11), ao receber uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood. O ator, que trabalhou junto com Matthew Perry no filme "17 outra vez", de 2009, prestou uma homenagem ao astro durante seu discurso. 

“Quero mencionar alguém que não está aqui hoje. Matthew Perry, que foi tão gentil e generoso comigo quando trabalhamos em ’17 outra vez'”, disse Efron. "Colaborar com ele foi muito divertido e realmente me impulsionou e motivou de muitas maneiras. Ele realmente me empurrou para o próximo capítulo da minha carreira e por isso, muito obrigado, Matthew. Estou pensando muito em você hoje”, completou. 

Finalizando o Boletim HFTV do dia com uma ótima notícia: Amanda Bynes está de volta ao mundo do entretenimento! Após anos longe dos holofotes, a atriz de “Ela é o Cara” (2006) lançou recentemente o seu próprio podcast no Spotify, o “Amanda Bynes & Paul Sieminski: The Podcast”. A produção, disponível também em formato de vídeo, marca o primeiro projeto diante das câmeras da atriz desde as filmagens do filme “A Mentira” (2010). No primeiro episódio, Amanda e o co-apresentador, Paul Sieminski, conversam com a tatuadora de Los Angeles Dahlia Moth.

Confira:  

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!