Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Boletim HFTV: Novo filme de Zac Efron, estátua de cera de Rihanna e mais

Boletim HFTV na área com as últimas novidades - e polêmicas - do mundinho pop!

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 09/02/2024, às 18h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boletim HFTV: Novo filme de Zac Efron, estátua de cera de Rihanna e mais - Getty Images
Boletim HFTV: Novo filme de Zac Efron, estátua de cera de Rihanna e mais - Getty Images

Boletim HFTV na área com a últimas novidades — e polêmicas — do mundinho pop! Começando com Dakota Johnson falando sobre a sua péssima experiência em "The Office". A estrela, que fez uma participação especial no último episódio da série, exibido em 2013, revelou que o trabalho não foi tão bom quanto ela imaginava. 

"Esse foi, honestamente, o pior momento da minha vida", disse Johnson em entrevista ao programa Late Night with Seth Meyers [via TheWrap]. “Eles disseram: ‘Você quer estar no final da série?’. E eu disse: ‘Claro’, pensando que apareceria [no set] por meio-dia. Fiquei lá por duas semanas. E eu mal apareço na droga da série.”

De acordo com a atriz, outro detalhe que tornou seu tempo na série desagradável foi a tensa relação entre alguns integrantes do elenco. “Havia dinâmicas estranhas que vinham acontecendo nos últimos 10 anos. Algumas pessoas não se falavam. E eu estava chegando, tipo: ‘Estou tão animado por estar aqui!’. Ninguém queria falar comigo. Ninguém deu a mínima”, revelou.

Algum fã de Kate Winslet por aí? 👀 "O Regime", nova minissérie da HBO estrelada pela atriz, ganhou seu trailer oficial na quinta-feira (8). Com direção de Stephen Frears e Jessica Hobbs, a produção foi criada por Will Tracy.

Na sátira política, Winslet interpreta a líder autoritária de um país europeu fictício. Com data de estreia marcada para o dia 3 de março, o elenco de "O Regime" ainda conta com Matthias Schoenaerts, Andrea Riseborough, Martha Plimpton e Hugh Grant

Outra novidade das telinhas é que a FX Networks e o Hulu revelaram nesta sexta-feira (9) o teaser oficial da segunda parte de “American Horror Story: Delicate”. Com Emma Roberts, Kim Kardashian e outras estrelas no elenco, os novos episódios da série estarão disponíveis no dia 3 de abril.

A nova temporada de "AHS" é parcialmente inspirada no romance "Delicate Condition" ("Condição Delicada"), obra de Danielle Valentine descrita como uma atualização feminista do clássico "O Bebê de Rosemary". A trama acompanha a história de Anna Alcott, uma atriz que está convencida de que alguém está determinado a prejudicar suas tentativas de gravidez.

Confira:

Agora vamos falar de cinema? Segundo informações do Deadline, Zac Efron vai estrelar "Famous", novo thriller com direção de Jody Hill e produção de Sam Esmail. De acordo com o site, o astro viverá papéis duplos, interpretando o fã excessivamente zeloso, Lance Dunkquist, e o galã de Hollywood, James Jansen.

Baseado no aclamado romance do autor best-seller do New York Times, Blake Crouch, o filme acompanha "Lance Dunkquist, que tem um trunfo que está prestes a mudar sua vida: ele tem o rosto de uma estrela de cinema. E não qualquer estrela de cinema. Lance é a imagem de um ícone de Hollywood, James Jansen. Lance está prestes a viajar para Los Angeles para realizar seu sonho. Lance será famoso, não importa o que aconteça."

Mais detalhes sobre o projeto, como outros nomes no elenco e data de estreia, ainda não foram revelados. 

Outro astro que veremos nas telonas em breve é Channing Tatum! Isso porque, o ator de 43 anos estrelará "Roofman", novo filme do diretor Derek Cianfrance. Inspirado em um crime real, Cianfrance também assina o roteiro, ao lado de Kirt Gunn.

Segundo o Deadline, o longa será baseada na história de Jeffrey Manchester, um ladrão charmoso e excêntrico que invadiu mais de 60 unidades do McDonald’s através de seus telhados e, depois de colocar os funcionários no freezer, ele esvaziava os caixas. O criminoso, que raramente recorria à violência, ficou conhecido pelo comportamento gentil e ganhou os apelidos de “Ladrão do Telhado” e “Homem do Telhado”.

Condenado e preso em 2000, Jeffrey escapou da prisão e evitou a recaptura por meses ao se esconder em uma loja de brinquedos na Carolina do Norte. De acordo com o site, ele vivia de comida de bebê e andava de bicicleta na loja para se exercitar. No entanto, após deixar suas impressões digitas em um DVD do filme “Prenda-me se For Capaz”, ele foi recapturado.

O longa, que irá focar nos meses em que o criminoso estava foragido da polícia, ainda não conta com data de estreia.

Também temos novidades sobre um filminho teen que promete conquistar a todos! "Tartarugas Até Lá Embaixo", adaptação do livro de John Green, ganhou suas primeiras imagens na última quinta-feira. Estrelado por Isabela Merced, Felix Mallard e Cree Cicchino, o longa, que conta com direção de Hannah Marks, chega à HBO Max ainda em 2024.

A produção conta a história de Aza Holmes, uma adolescente que luta contra o transtorno obsessivo-compulsivo, enquanto embarca em uma missão para localizar um bilionário desaparecido.

Como diz a descrição do filme: “Não é fácil ser Aza, mas ela está tentando… tentando ser uma boa filha, uma boa amiga e uma boa aluna, tudo isso enquanto navega por uma barragem interminável de pensamentos invasivos e obsessivos que ela não consegue controlar. Quando ela se reconecta com Davis, sua paixão de infância, Aza é confrontada com questões fundamentais sobre seu potencial para amor, felicidade, amizade e esperança.”

Saindo do cinema e indo para a música, os fãs de Lady Gaga já podem comemorar: LG7 IS COMING! Na quinta-feira, a estrela usou as redes sociais para compartilhar algumas fotos no estúdio. "Tik tok tik tok", escreveu a cantora em uma das publicações. Estão preparados?

E não podemos falar de música sem falar de Usher, que se apresenta no Super Bowl no próximo domingo, dia 11 de fevereiro! Em entrevista à Entertainment Weekly, o artista revelou que quer criar uma impressão duradoura nos fãs com o seu show no final do campeonato da NFL, assim como Prince e Michael Jackson fizeram no passado. No entanto, sua principal inspiração é a atração de 2023: Rihanna!

“Rihanna foi incrível por causa da coreografia e da maneira como eles fizeram algo que parecia um show. Na verdade, foi uma grande inspiração [para] como comecei a pensar no meu show”, afirmou. “Espero que as pessoas se sintam animadas — quer conheçam minha música ou apenas me conheçam pela primeira vez”, disse o artista.

Vale lembrar que o Super Bowl 2024 acontece no domingo, a partir das 20h30 (horário de Brasília), em Las Vegas, Estados Unidos. O jogo e a cerimônia serão transmitidos pela RedeTV!, ESPN e pelo streaming Star+.

Falando em Rihanna, a musa ganhou uma nova estátua de cera no Madame Tussauds Orlando. Desta vez, a figura foi inspirada na performance de RiRi durante o show do intervalo do Super Bowl de 2023.

"Rihanna não é apenas um ícone global, mas também uma fonte de inspiração para milhões de pessoas em todo o mundo", disse Paulo Gould, CEO do Madame Tussauds Orlando, em comunicado ao E! News. "Através desta experiência interativa, pretendemos dar aos seus fãs uma oportunidade única de entrar no seu mundo e experimentar a energia da sua performance em primeira mão".


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!