Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Boletim HFTV: Novo clipe de Sabrina Carpenter, polêmica do Diplo e muito mais

Boletim HFTV na área com notícias sobre Sabrina Carpenter, Diplo, Adele, Jennifer Lopez e muuito mais!

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 07/12/2023, às 18h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boletim HFTV: Novo clipe de Sabrina Carpenter, polêmica do Diplo e muito mais - Getty Images
Boletim HFTV: Novo clipe de Sabrina Carpenter, polêmica do Diplo e muito mais - Getty Images

Boletim HFTV na área com notícias sobre Sabrina Carpenter, Diplo, Adele, Jennifer Lopez e muuito mais! Começando com o aguardado trailer de "Sr. e Sra. Smith", divulgado pelo Prime Video nesta quinta-feira (7). Inspirada no filme homônimo de 2005, a nova série estrelada por Donald Glover e Maya Erskine tem data de estreia marcada para o dia 2 de fevereiro de 2024.

"Dois estranhos solitários conseguem um emprego para uma misteriosa agência de espionagem que lhes oferece uma vida gloriosa de espionagem, riqueza, viagens pelo mundo e uma casa de sonho em Manhattan. O problema: novas identidades em um casamento arranjado como Sr. e Sra. John e Jane Smith. Agora casados, John e Jane enfrentam uma missão de alto risco todas as semanas, ao mesmo tempo que enfrentam um novo marco no relacionamento. Sua complexa história de capa se torna ainda mais complicada quando eles percebem sentimentos reais um pelo outro. O que é mais arriscado, espionagem ou casamento?", diz a sinopse. 

Também temos duas notícias envolvendo divas pop e cinema! Segundo informações da Variety, Jennifer Lopez estrelará uma adaptação do musical da Broadway de 1993, “O Beijo da Mulher-Aranha”. O filme, que ainda não conta com previsão de estreia, será escrito e dirigido pelo responsável por "Dreamgirls", Bill Condon. Já Taylor Swift, uso sua conta nas redes sociais nesta quinta para revelar algumas datas do lançamento global de seu filme-concerto, “Taylor Swift: The Eras Tour”, para locação nas plataformas digitais. No Brasil, o longa ficará disponível para aluguel no dia 21 de dezembro. 

Agora vamos falar de música? Seguindo no clima natalino com o EP "Fruitcake", Sabrina Carpenter lançou nesta tarde o videoclipe oficial de "Santa Doesn’t Know You Like I Do". A canção é uma das seis faixas presentes no álbum, lançado em novembro deste ano. Dá uma olhada: 

E falando em música, Ariana Grande agitou as redes sociais nesta quinta-feira. Isso porque, a estrela de "Wicked" compartilhou diversas fotos no Instagram onde aparece trabalhando em um estúdio. Vale lembrar que em outubro deste ano, o Page Six relatou que a cantora estava trabalhando em um sétimo álbum de estúdio com Max Martin

Capa da nova edição da revista The Hollywood Reporter, Adele falou sobre diversos assuntos em entrevista ao veículo, incluindo propostas para trabalhar no cinema. De acordo com a cantora, há um único papel específico que ela realmente gostaria de atuar. "Há um filme que eu gostaria de fazer, mas o cara [diretor] cujo filme seria, ele ainda não está mentalmente pronto para escrever o roteiro. Não estou dando pistas de quem seria, mas eu o incomodo de vez em quando sobre isso. É o único papel que eu gostaria. Acho que arrasaria. Acho que me sairia muito, muito bem", afirmou a estrela. 

No entanto, quando se trata de cinebiografias, Adele afirma que não aceitaria fazer. "Veja bem, eu recebo ofertas assim o tempo todo. Me oferecem fazer biografias de cantores, e acho isso muito óbvio. E também, qualquer pessoa grande o suficiente para ter uma cinebiografia, está apenas se preparando para encarar o desastre”, brincou. “Além disso, eles iriam querer que eu cantasse como eu mesma? Porque então soaria como eu, não soaria como outro alguém. Então eu não faria. Mas é isso que realmente me oferecem”.

Finalizando o Boletim HFTV do dia com uma nova polêmica envolvendo o famoso DJ e produtor Diplo, de 45 anos. Segundo informações do site Pitchfork, uma mulher da Califórnia apresentou um relatório policial ao Departamento de Polícia de Los Angeles contra o músico em agosto deste ano, alegando que ele distribuiu fotos dela nua sem permissão. 

Identificada como Shelly Auguste, a mulher está envolvida em uma batalha judicial com o produtor, cujo nome verdadeiro é Thomas Wesley Pentz, desde 2020, e esta é a segunda vez que ela o acusa de distribuir pornografia de vingança (na primeira vez, ele não chegou a ser acusado criminalmente). 

No novo processo, Auguste também acusa Diplo de agressão sexual, violência de gênero, intrusão intencional em assuntos privados, agressão, difamação, inflição intencional de sofrimento emocional, e fraude, bem como violação da Lei de Direitos Civis. De acordo com o site, um julgamento civil deve acontecer em abril de 2024.

Em defesa do artista, o advogado de Diplo, Bryan J. Freedman, disse à Pitchfork que "por mais de três anos, Shelly Auguste vem orquestrando uma campanha difamatória contínua contra Wes, e isso é apenas mais do mesmo." Freedman acrescentou: “Agora, a Sr.ª Auguste está de volta. Mas Wes se defenderá e, assim como fez todas às vezes que a Sr.ª Auguste o difamou, assediou e atacou ele e sua família, ele vencerá.”


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!