Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Boletim HFTV: Musical de "O Diabo Veste Prada", a polêmica "Supersex" e mais

Boletim HFTV na área com novidades sobre Bridgit Mendler, Lindsay Lohan, Beatles e muuito mais!

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 20/02/2024, às 17h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boletim HFTV: Musical de "O Diabo Veste Prada", a polêmica "Supersex" e mais - Reprodução
Boletim HFTV: Musical de "O Diabo Veste Prada", a polêmica "Supersex" e mais - Reprodução

Boletim HFTV na área com as últimas notícias do mundinho pop! <3 Começando com novidades sobre Bridgit Mendler, lembram dela? Ex-estrela do Disney Channel e cantora, a artista passou os últimos anos longe dos holofotes para se dedicar à vida acadêmica. Agora, a estrela de 31 anos anunciou que é CEO da Northwood Space, uma startup com sede em El Segundo, Califórnia, voltada à construção em massa de estações terrestres de satélites.

Mendler, que está construindo Northwood com dois cofundadores: o diretor de tecnologia da startup e seu marido, Griffin Cleverly, e o chefe de software, Shaurya Luthra, contou que a empresa já recebeu um financiamento inicial de US$ 6,3 milhões.

“Estamos projetando infraestruturas terrestres compartilhadas a partir dos primeiros princípios para expandir o acesso ao espaço”, disse ela no X. “O exercício de enviar dados de e para o espaço ainda é difícil. Você tem dificuldade em achar um ponto de acesso para entrar em contato com seu satélite”, afirmou Mendler em entrevista à CNBC.

Vale lembrar que Bridgit se formou em Antropologia pela Universidade do Sul da Califórnia e fez seu mestrado no MIT (Instituto de Tecnologia de Massachusetts). A estrela também estuda Direito em Harvard e faz um doutorado em Filosofia.

E as novidades não param! Na última segunda-feira (19), Bridgit também revelou que ela é mãe de um menino de 4 anos. "A outra notícia que eu quero compartilhar é que sou mãe de um doce garoto de 4 anos", escreveu ela no Twitter.

Comecei a adoção em 2021 e ele foi adotado perto do Natal de 2022. Tenho muita sorte — ser mãe é o maior presente e a experiência mais marcante que existe”, finalizou.

Agora vamos falar de cinema? Segundo informações do Deadline, a Sony e o cineasta Sam Mendes estabeleceram planos para fazer quatro filmes sobre os Beatles, um para cada membro da famosa banda inglesa.

Mendes dirigirá todos os quatro filmes, que serão interligados e mostrarão o ponto de vista de cada integrante da banda. O projeto marca a primeira vez que as histórias de John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr recebem sinal verde para serem adaptadas para o cinema.

Além de dirigir, o cineasta também produzirá ao lado de Pippa Harris e Julie Pastor, da Neal Street. Jeff Jones será produtor executivo pela Apple Corps Ltd. “Este projeto surge de uma ideia de Sam que ele tinha há mais de um ano, e é uma prova de seu brilho criativo e poderes de persuasão que Paul McCartney, Ringo Starr, Sean Lennon e Olivia Harrison responderam com tanto calor e entusiasmo assim que ele falou com eles”, disse Harris.

Ainda não há informações sobre o elenco, nem uma data de lançamento oficial, mas a ideia é que os quatro filmes cheguem às telonas em 2027.

“Imaculada”, novo terror estrelado por Sydney Sweeney, ganhou seu primeiro trailer oficial na última segunda-feira (19). Dirigido por Michael Mohan, a produção chega aos cinemas brasileiros no dia 30 de maio.

Com Álvaro Morte, Simona Tabasco, Benedetta Porcaroli e Dora Romano no elenco, a trama acompanha a história de “Cecília, uma jovem religiosa que se torna freira em um convento isolado na região rural italiana. Após uma gravidez misteriosa, Cecília é atormentada por forças perversas, enquanto confronta segredos sombrios e horrores do convento. A experiência religiosa está prestes a se transformar em um pesadelo. Seria a gravidez uma dádiva ou uma maldição?”

Já no streaming, a Netflix divulgou nesta terça-feira (20) o primeiro trailer oficial de “Pedido Irlandês”, nova comédia romântica estrelada por Lindsay Lohan. Com direção de Janeen Damian, o longa chega à plataforma no dia 15 de março. 

“Quando o amor de sua vida fica noivo de sua melhor amiga, Maddie deixa seus sentimentos de lado para ser dama de honra em seu casamento na Irlanda. Dias antes do casamento do casal, Maddie faz um desejo espontâneo de amor verdadeiro, apenas para acordar como a futura noiva. Com seu sonho parecendo se tornar realidade, Maddie logo percebe que sua verdadeira alma gêmea é outra pessoa”, diz a sinopse do filme.

Falando em Netflix, temos atualizações sobre a polêmica"Supersex", nova série inspirada na história real de Rocco Siffredi, o "maior astro pornô do mundo". Estrelada por Alessandro Borghi, o astro contou em entrevista recente à Variety que a produção tem cerca de 40 ou 50 cenas de sexo, algumas mais intensas do que outras. 

Segundo o ator italiano, o que é crucial para ele é "que toda cena que tem a ver com sexo, com pornografia, sempre envolve uma nova reviravolta narrativa para o personagem. Nunca é porque naquele momento da narrativa você precisava fazer um pouco de sexo para o público", disse Borghi. Em vez disso, as cenas picantes "podem ser a consagração de Rocco, sua felicidade ou a maneira como ele enfrenta a dor". 

Para interpretar essas cenas com várias atrizes — incluindo Gaia Messerklinger, que dá vida a estrela pornô italiana Moana Pozzi, e Jade Pedri e Linda Caridi, que interpretam mulheres com quem Rocco se envolve romanticamente —, os diretores Matteo Rovere, Francesco Carrozzini e Francesca Mazzolini tiveram uma coordenadora de intimidade no set em Roma, Sicília e Paris. 

"Foi engraçado porque nas primeiras duas semanas estávamos todos um pouco desconfortáveis", contou. "Mas depois da terceira semana ficamos lá nus olhando para cenas no monitor. Então algo deve ter funcionado"

"Supersex" chega à plataforma no dia 6 de março. 

Também temos atualizações sobre "Amadeus", nova série de Joe Barton que reimagina a vida de Wolfgang Amadeus Mozart. Segundo o Deadline, a estrela de "The White Lotus", Will Sharpe, será o protagonista da produção. Adaptada da peça de teatro de Peter Shaffer, a série, que será filmada ainda este ano, será produzida pela Two Cities Television, em associação com a Sky Studios.

De acordo com o site, “Amadeus se passa no centro musical da movimentada Viena no final do século XVIII, quando o personagem titular de 25 anos chega à cidade não mais uma criança e está determinado a esculpir seu próprio caminho. Desempregado e sem a gestão de seu pai, Amadeus encontra uma aliada improvável em uma jovem cantora que se tornará sua esposa, a ardente Constanze Weber. Suas conexões ajudam a trazê-lo para a órbita do compositor da corte Antonio Salieri, colocando os três em um curso de colisão que acabará definindo suas vidas e legados nos próximos anos.”

Finalizando o Boletim HFTV do dia com informações sobre o musical "O Diabo Veste Prada", que estreia em outubro, em Londres. De acordo com a Variety, a atriz Vanessa Williams, de "Ugly Betty", foi a estrela escolhida para dar vida a inesquecível Miranda Priestly, personagem vivida por Meryl Streep no cinema. Com trilha sonora de ninguém menos que Elton John, ainda não se sabe quem interpretará o personagem de Anne Hathaway, Andy Sachs, nos palcos. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!