Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Boletim HFTV: Mickey Mouse assassino, suposto novo álbum da Britney e mais

Boletim HFTV na área com notícias sobre Selena Gomez, Britney Spears e muuito mais!

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 03/01/2024, às 18h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boletim HFTV: Mickey Mouse assassino, suposto novo álbum da Britney e mais - Reprodução | Getty Images
Boletim HFTV: Mickey Mouse assassino, suposto novo álbum da Britney e mais - Reprodução | Getty Images

Preparados para o primeiro Boletim HFTV do ano? <3 Começando com uma notícia sobre a musa Selena Gomez. Em participação recente no podcast "Smartless", a estrela refletiu sobre sua carreira e revelou que precisa encontrar um nicho na indústria do entretenimento "para apenas se estabelecer". Segundo a artista de 31 anos, em um mundo perfeito, ela "provavelmente escolheria atuar" ao invés de fazer música.

“Comecei a me divertir muito com a música e fazendo turnês. Eu estava fazendo meu programa de TV ao mesmo tempo e achei muito divertido, então continuei”, disse ela sobre o início da carreira. “Mas, quanto mais velha fico, mais fico tipo, gostaria de encontrar algo para chegar a uma decisão”, afirmou.

De acordo com Selena, seu próximo álbum provavelmente será o último. “Eu sinto que tenho mais um álbum em mim, mas provavelmente escolheria atuar”, revelou. “Mas você não tem que escolher”, lembrou um dos apresentadores. “Você está certo, mas sinto que vou querer descansar, pois estou cansada”, respondeu Gomez.

Outra estrela que também tem novos planos para a carreira é Iggy Azalea. A cantora anunciou nesta quarta-feira (3) que não terminará seu novo álbum. Em um longo texto compartilhado no X (o antigo Twitter), a artista contou que deseja se concentrar em projetos de design e direção criativa. “O que conheço há muito tempo é que me sinto mais apaixonada por design e direção criativa do que por escrever músicas”, disse ela em um trecho. “Para muitos de vocês, isso não é um choque de se ler. Isso aparece no meu trabalho”, afirmou.

“É por isso que quero que você saiba que não vou terminar meu álbum. Foi pausado por alguns meses enquanto eu estava dando direção para um projeto diferente e, na verdade, eu simplesmente não senti o desejo de voltar a ele. Eu me sinto muito feliz e apaixonada no meu dia a dia quando minha mente se concentra nisso e, portanto, quero me ater ao que é inegavelmente melhor para mim”, continuou Iggy.

“Mal posso esperar para começar a compartilhar algumas das coisas que estive envolvida na criação e espero que você veja minha peculiaridade e humor em qualquer coisa que eu toque! Eu sei que para alguns fãs isso provavelmente faz você se sentir um pouco desanimado - desculpe decepcioná-lo. Mas, é mais importante que eu não me decepcione. Espero que você entenda. Conversamos em breve! Eu te amo”, finalizou.

Agora vamos falar de cinema? A Paramount revelou hoje o trailer final de "Meninas Malvadas: O Musical", remake do famoso longa de 2004. Com direção de Arturo Perez e Samantha Jayne, o filme, que foi escrito e produzido por Tina Fey, conta com Reneé Rapp, Avantika, Bebe Wood e Angourie Rice no elenco principal e chega aos cinemas brasileiros no dia 10 de janeiro de 2024. 

Dá uma olhada: 

Também temos atualizações sobre o aguardado "Rivais" (Challengers), novo longa de Luca Guadagnino, cineasta italiano indicado ao Oscar por "Me Chame Pelo Seu Nome". O filme, que chega aos cinemas brasileiros no dia 25 de abril deste ano e explora um triângulo amoroso entre Zendaya, Mike Faist e Josh O’Connor, ganhou seu primeiro pôster oficial. 

A trama acompanha Tashi (Zendaya), prodígio do tênis que virou treinadora. Casada com um campeão, Art (Faist), em uma maré de derrotas, a estratégia de Tashi para a redenção do marido toma um rumo surpreendente quando ele precisa enfrentar Patrick (O’Connor), seu ex-melhor amigo e ex-namorado de Tashi, na quadra. À medida que seus passados e presentes colidem e as tensões aumentam, Tashi deve se perguntar: quanto custará para vencer. Confira: 

Após a primeira versão do Mickey Mouse cair em domínio público na última segunda-feira (1º), o primeiro teaser do slasher "Mickey’s Mouse Trap" foi revelado. Descrito como uma comédia de terror, o longa conta com direção de Jamie Bailey e roteiro de Simon Phillips

Na trama, o famoso camundongo da Disney é um assassino que decide atrapalhar o aniversário de 21 anos da jovem Alex. Vestido como o Mickey do curta "Steamboat Willie", de 1928, o vilão aterroriza a vítima e seus amigos e propõe um jogo cruel no qual a aniversariante deve sobreviver. 

O longa ainda não teve sua data de estreia revelada. 

Finalizando o Boletim HFTV do dia com uma notícia sobre a nossa querida Britoca. De acordo com informações do The Sun, Britney Spears convocou a estrela pop britânica Charli XCX para escrever faixas para o primeiro lançamento completo da Princesa do Pop em quase uma década.

“O álbum da Britney está sendo mantido em segredo”, disse uma fonte. “O trabalho vem acontecendo nos bastidores há um bom tempo para reunir uma série de músicas matadoras para trazer Britney de volta com força. Ela é conhecida como uma das maiores estrelas pop do século 21, então há pressão para que a música seja ótima.”

Sobre a participação de Charli no projeto, o contato disse: “Charli tem um ótimo histórico quando se trata de escrever músicas pop inteligentes. Ela entrou em estúdio no início do ano para fazer algumas músicas usando a orientação de Britney sobre o que ela buscava. Ela criou uma faixa muito forte que deve entrar no álbum, que a equipe de Britney espera que seja lançada em 2024”, afirmou.

Será que vem aí? 👀 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!