Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Boletim HFTV: Madonna no Brasil, novo filme de Noah Baumbach e mais

Boletim HFTV na área com notícias sobre Madonna, Noah Baumbach, Harry Styles e muuito mais!

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 07/03/2024, às 18h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boletim HFTV: Madonna no Brasil, novo filme de Noah Baumbach e mais - Getty Images
Boletim HFTV: Madonna no Brasil, novo filme de Noah Baumbach e mais - Getty Images

Boletim HFTV na área com as últimas notícias do mundinho pop! Começando com o assunto do momento: Madonna no Brasil! Segundo a coluna de Lauro Jardim, do Jornal O Globo, os rumores eram reais e o show gratuito da estrela na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, está confirmado. A apresentação, que está marcada para acontecer no dia 4 de maio, promete ser a maior da carreira da artista.

De acordo com Jardim, apesar de ainda existir alguns detalhes em discussão, as negociações estão fechadas e o anúncio oficial deve acontecer em breve. Ansiosos? 

Agora vamos falar sobre filmes? O Deadline anunciou nesta quinta-feira (7) que Laura Dern, Billy Crudup e Riley Keough vão se juntar a George Clooney e Adam Sandler no novo longa de Noah Baumbach, que também co-escreveu o roteiro ao lado de Emily Mortimer. Segundo o site, ainda não há muitos detalhes sobre o enredo, exceto de que é um "filme engraçado e emocionante sobre o amadurecimento adulto". 

O filme será lançado na Netflix. 

Falando em cinema, em entrevista recente à Harper’s Bazaar, Léa Seydoux criticou a indústria cinematográfica americana. Segundo a atriz francesa, “ser uma mulher nas telas da Europa é mais fácil”.

“A indústria na América... Eu acho dura com as mulheres. É difícil para as mulheres envelhecerem. Não quero ter medo de não ser desejável ou de perder meu contrato. Na América, é tudo sobre dinheiro, e quando se torna uma questão de ganhar dinheiro, você perde sua liberdade. Eu não me sinto confortável com o fato de que você precisa ser perfeita. Ser uma mulher na tela é mais fácil na Europa”, disse Léa.

“Eu tenho mais liberdade porque sou uma atriz europeia, o que me convém. Não estou tentando ser popular, só estou tentando me divertir. Na América, você tem que se conformar. Eu não quero me adaptar ao sistema, quero que o sistema se adapte a mim”, acrescentou a estrela.

"Uma Ideia de Você" não poderia ficar de fora do Boletim HFTV do dia! Em entrevista ao BuzzFeed UK, Nicholas Galitzine comentou sobre os paralelos entre seu personagem em no filme e Harry Styles. O longa, que também conta com Anne Hathaway no elenco, foi inspirado em uma “fanfic” do cantor.

“Tentamos criar um personagem que parecesse, você sabe, parente de Harry, no sentido de que ele é um homem mais jovem namorando mulheres mais velhas. Era importante criar alguém que parecesse novo e original e não uma representação de má qualidade dessa pessoa”, explicou o ator.

"Uma Ideia de Você é centrado em Solène (Hathaway), uma mãe solteira de 40 anos que começa um romance inesperado com Hayes Campbell (Galitzine), de 24 anos, o vocalista do August Moon, a boy band mais quente do planeta." Com direção de Michael Showalter e produção de Cathy Schulman, Gabrielle Union, Kian Gass e Hathaway, o longa chega ao catálogo do Prime Video no dia 2 de maio. 

Confira o trailer: 

Outra notícia envolvendo Harry Styles deu o que falar essa semana! Fontes próximas ao artista revelaram ao Daily Mail que o cantor, que completou 30 anos recentemente, está pronto para “começar uma família” com a namorada, a atriz Taylor Russell

“Harry sente como se já tivesse vivido dez vidas, mas uma coisa é certa: seus 30 anos não serão nada parecidos com seus 20 anos”, disse um contato. "Ele experimentou toda a fama que qualquer um poderia querer. Ele agora está pronto para o próximo capítulo. Ele está apaixonado por Taylor. Ele quer uma família com ela e esta é a próxima fase de sua vida”, explicou.

Apesar do insider afirmar que o astro deseja uma vida mais reservada, ele garante que Harry continuará a fazer música e espera-se que ele “explore ainda mais suas oportunidades de atuação”. No entanto, a fonte alerta os fãs do artista para não esperarem novos projetos em um futuro próximo.

Também temos novidades sobre Margaret Qualley! A estrela interpretará Amanda Knox em uma nova série limitada do Hulu, de acordo com a Variety. Com oito episódios de uma hora cada, a descrição oficial afirma que o programa é “baseado na história verdadeira de como Knox foi injustamente condenada pelo assassinato de sua colega de quarto Meredith Kercher e sua odisseia de 16 anos para se libertar”.

K.J. Steinberg será a roteirista e produtora executiva da série, assim como Warren Littlefield, Lisa Harrison, Ann Johnson, Graham Littlefield, Monica Lewinsky, Knox, Qualley e Chris Robinson que também atuam como produtores.

Em entrevista à NME, a atriz Kaya Scodelario comentou sobre sua experiência em “Skins”. De acordo com a intérprete de Effy, a exposição que ela viveu no Reino Unido na época da série não foi algo bom.

“Ser adolescente em uma série muito popular do Reino Unido nem sempre foi uma coisa boa. Especialmente como mulher. Não tínhamos as mesmas proteções e não fomos cuidadas da mesma forma que muitas pessoas aos olhos do público. Mas na América, ninguém se importava. Você passa uma semana em Nova York e ninguém dá a mínima”, disse ela.

Na conversa, Kaya também falou sobre “Euphoria”, produção da HBO que é considerada a “Skins” da geração Z. Segundo a atriz, assistir aos adolescentes da série rodeados de bebidas, drogas e sexo a fez refletir sobre suas próprias experiências.

“Eu pensava: ‘Deus, esses atores são tão corajosos’. Pensava que isso deveria ser bastante assustador para eles. Então tive essa percepção de que fiz tudo isso aos 14 anos sem que ninguém cuidasse de mim”, lamentou Scodelario.

Finalizando o Boletim HFTV com amor! De acordo com o The Mirror, Chris Martin e Dakota Johnson estão noivos após seis anos de namoro. Segundo o site, o astro do Coldplay pediu a mão da atriz “há algum tempo”.

“O casal ficou noivo há algum tempo e manteve as notícias privadas. Mas agora eles estão sendo abertos sobre isso com seus círculos. Eles estão apaixonados desde o primeiro dia, então dar esse próximo passo era inevitável”, disse uma fonte.

“Eles não têm pressa de planejar o casamento, mas estão apenas gostando de oficializar seu compromisso”, acrescentou o contato. Shippam esse casal?


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!