Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Boletim HFTV: Madonna atrasada, Jenna Ortega em "Miller’s Girl" e mais

Confira as últimas notícias sobre Madonna, Jenna Ortega, Leonardo DiCaprio, Olivia Rodrigo e muuito mais!

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 14/12/2023, às 18h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boletim HFTV: Madonna atrasada, Jenna Ortega em "Miller’s Girl" e mais - Getty Images
Boletim HFTV: Madonna atrasada, Jenna Ortega em "Miller’s Girl" e mais - Getty Images

Boletim HFTV na área com as últimas notícias do mundinho pop! <3 Começando com o aguardado trailer de "Miller’s Girl", que foi revelado na última quarta-feira (13). Com data de estreia marcada para 26 de janeiro, o novo longa de Jade Halley Bartlett é estrelado por Jenna Ortega e Martin Freeman. Na trama, uma aluna acaba se envolvendo em uma relação perigosa com seu professor.

"Uma jovem escritora talentosa (Ortega) embarca em uma odisseia criativa quando seu professor (Freeman) atribui um projeto que envolve os dois em uma teia cada vez mais complexa. À medida que as linhas se confundem e suas vidas se entrelaçam, professor e protegido devem confrontar seus eus mais sombrios enquanto se esforçam para preservar seu senso individual de propósito e as coisas que mais prezam”, diz a sinopse.

Confira: 

E falando em cinema, após sua terrível experiência no set de “Azul é a Cor Mais Quente” (2013), a atriz Adèle Exarchopoulos explicou que impôs limites nas cenas de sexo de seu projeto mais recente, “Passagens” (2023), longa de Ira Sachs. “Eu disse ao diretor que não tinha problema em fazer uma cena de sexo, mas não queria que as pessoas vissem meu corpo da mesma forma que viram antes, então encontramos outro caminho. Ira não estava interessado em ver meus peitos e meu corpo”, disse a estrela [via Daily Star].

“Era mais sobre captar duas pessoas de culturas diferentes incapazes de colocar o desejo delas em palavras. Nós concordamos em não tratar a cena como um menino descobrindo o amor com uma menina: eram duas pessoas se procurando, uma sedução mútua”, continuou. “Há algo físico entre mim e Franz, mas os limites também estavam claros entre nós dois”.

Em “Passagens”, o cineasta Tomas (Franz Rogowski) e o designer gráfico Martin (Ben Whishaw) enfrentam uma crise no relacionamento após Tomas se envolver com a jovem Aghate, personagem de Adèle. Dá uma olhada no trailer: 

Agora vamos falar de romance? A cantora Olivia Rodrigo, de 20 anos, foi flagrada aos beijos com o ator de "Enola Holmes", Louis Partridge, também de 20 anos, na última quarta-feira (13), em Nova York. 

No entanto, esse não foi o único flagra que agitou a web. Isso porque, Camila Cabello e Drake foram vistos juntos se divertindo nas Ilhas Turcas e Caicos! A cantora, de 26 anos, e o rapper, de 37, foram fotografados no Noah’s Ark Beach Club. Além disso, cliques dos dois fazendo um passeio de jet ski também estão circulando nas redes sociais. Será que é romance ou feat? 👀

E não para por aí: Leonardo DiCaprio foi visto curtindo uma noitada em Londres com Lottie Moss, a irmã caçula de Kate Moss, ex-namorada do ator. “Você tem Leonardo e Lottie na mesma sala, é claro que eles gravitaram um em torno do outro. Eles estavam conversando e rindo até altas horas da madrugada, quando chegou a hora de encerrar a noite. Eles deixaram o clube nas primeiras horas depois de se divertirem muito”, disse uma fonte ao Daily Mail. “Isso fez as pessoas falarem, ambos são celebridades que gostam de se divertir”.

Já um contato do The Sun disse que o astro de Hollywood, de 49 anos, e a modelo, de 25 anos, “estavam se divertindo muito e pareciam muito próximos”. “Eles chegaram separados, mas com apenas alguns minutos de diferença um do outro, e estavam em uma mesa com outros amigos. A proximidade deles levantou muitas sobrancelhas - e as pessoas no clube estavam falando sobre Kate, bem como o fato de Lottie parecer estar na faixa etária certa para Leo”, afirmou. 

Saindo do romance e indo para a música, os fãs que marcaram presença na estreia da turnê “Celebration” nos Estados Unidos, na quarta-feira (13), tiveram que esperar por Madonna. Isso porque, a Rainha do Pop se atrasou em quase 3h para subir ao palco. 

Segundo o TMZ, a cantora estava programada para iniciar seu show no Barclays Center, no Brooklyn, às 20h30, no entanto, a apresentação só começou por volta das 23h. De acordo com uma fonte próxima à estrela, o atraso aconteceu devido a problemas de som. 

E temos um novo nome no mundo da música: North West! A filha mais velha de Kim Kardashian e Kanye West fez sua estreia no rap em uma participação no novo álbum colaborativo de seu pai, "Vultures", com Ty Dolla $ign.

Se divertindo no palco, a pequena estrela de 10 anos dublou a canção, intitulada "You Don't Want (North Interlude)", em uma festa de lançamento do projeto, que aconteceu em Miami, na última terça-feira (12). Confira: 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!