Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Boletim HFTV: Lana em Graceland, "Beetlejuice 2", revelações de Megan Fox e mais

Trailer de "Griselda", Rosalía namorando, Lana Del Rey em Graceland e outras notícias do mundo pop!

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 30/11/2023, às 18h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boletim HFTV: Lana em Graceland, "Beetlejuice 2", revelações de Megan Fox e mais - Getty Images
Boletim HFTV: Lana em Graceland, "Beetlejuice 2", revelações de Megan Fox e mais - Getty Images

Boletim HFTV na área com as últimas notícias do mundinho pop! Começando com Lana Del Rey em Graceland, a antiga mansão de Elvis Presley. A estrela, que foi um dos destaques do especial natalino "Christmas At Graceland", fez uma performance impressionante de "Unchained Melody", música que o Rei do Rock cantou em seus últimos shows. 

O especial da NBC também contou com apresentações de outros astros da música, como Post MaloneKacey Musgraves, Alanis Morissette, John Legend, Kane Brown, Lainey Wilson e The War And Treaty

Também temos uma grande novidade para os fãs de "Sex and the City"! De acordo com o Deadline, Candace Bushnell e a Bunim/Murray Productions estão desenvolvendo um reality show de namoro baseado na história que já conta com livros, séries e filmes. 

Intitulado “Is There Still Sex in the City?”, a produção “seguirá quatro amigas ‘fabulosas’ na casa dos cinquenta anos que estão em busca de uma renovação amorosa enquanto deixam suas vidas agitadas na cidade para uma utopia de namoro. Elas viverão juntas em um aconchegante castelo rural, onde poderão escolher um grupo diferente de homens em cada episódio.”

boletim-hftv-lana-em-graceland-beetlejuice-2-revelacoes-de-megan-fox-e-mais

Nesta quinta-feira (30), a Netflix revelou o trailer oficial de “Griselda”, nova minissérie estrelada por Sofía Vergara. Com data de estreia marcada para 25 de janeiro, a produção é inspirada na vida de Griselda Blanco, a colombiana que se tornou pioneira do crime organizado e uma das traficantes mais ricas do mundo. 

Com seis episódios de 50 minutos cada, "Griselda" é um projeto que Vergara desenvolveu por oito anos ao lado de Luis Balaguer na Latin World Entertainment antes de apresentá-lo para a Netflix. A minissérie também conta com Andrés Baiz, que serve como showrunner e dirige todos os episódios.

Outras estrelas como Alberto Guerra, Vanessa Ferlito, Rosa Ochoa, Desiree Alexandra Estrada, Martín Fajardo, Jose Velazquez, Tony Graham, Juliana Aidén Martinez, Sally Nieves, Orlando Pineda, Oregon Brenda, Alex Rae Vela, Alberto Ammann e Jennifer Meza também estão no elenco da minissérie. 

E falando em séries, a Netflix também revelou as primeiras imagens de "Um Dia", nova minissérie baseada no famoso livro de David Nicholls. Estrelada por Leo Woodall, conhecido por seus papéis em "Citadel" e "The White Lotus", e Ambika Mod, de "This is Gonna Hurt" e "I Hate Suzie", a produção chega à plataforma no dia 8 de fevereiro de 2024. 

Lançado em 2009, "Um Dia" conta a história de Dexter e Emma, dois jovens que se conhecem na noite de formatura, em 15 de julho de 1988, e se apaixonam. Os dois seguem caminhos diferentes, no entanto, ao longo dos vinte anos seguintes, flashes do relacionamento deles são narrados, um por ano, todos no mesmo dia: 15 de julho. Vale lembrar que a obra ganhou uma adaptação para às telonas em 2011, estrelada por Anne Hathaway e Jim Sturgess

E temos atualizações sobre o aguardado "Beetlejuice 2"! Na manhã desta quinta, o diretor do longa, Tim Burton, usou as redes sociais para anunciar que as filmagens do filme chegaram oficialmente ao fim. "Acabei de filmar Beetlejuice. Obrigado a todos os envolvidos", escreveu o cineasta em uma publicação no Instagram. 

O enredo da sequência ainda não foi revelado, mas já sabemos que Winona Ryder, Jenna Ortega, Michael Keaton, Catherine O’Hara, Monica Bellucci, Justin Theroux e Willem Dafoe formam o elenco principal. Com roteiro assinado por Alfred Gough e Miles Millar, "Beetlejuice 2" chega aos cinemas em 6 de setembro de 2024, mais de 30 anos depois de "Os Fantasmas Se Divertem". 

Em entrevista ao Women’s Wear Daily, em meio à divulgação de seu novo livro de poesias, “Pretty Boys Are Poisonous”, Megan Fox falou sobre o aborto pelo qual passou algum tempo atrás. A atriz, que também aborda o assunto em poemas na obra, contou que o fato de estar apaixonada por Machine Gun Kelly tornou essa experiência muito mais difícil.

“Essa experiência foi muito mais difícil do que eu esperava, e eu realmente analisei ‘por que isso aconteceu? Por que isso foi tão difícil para mim?’. Porque quando eu era mais nova tive uma gravidez ectópica, já tive outras coisas que não vou falar porque Deus me livre que o mundo fique em alvoroço. Mas já passei por outros problemas semelhantes, mas não com alguém por quem eu estava tão apaixonada”, disse a atriz, referindo-se a Machine.

E então esse elemento de amor realmente tornou esse aborto trágico para mim e me deixou com muita dor e muito sofrimento. Então eu escrevi muito. Ele também escreveu sobre ele em seus álbuns, escreveu algumas músicas sobre o aborto. Então parecia algo que eu poderia abordar publicamente porque foi abordado de uma forma através dele, então tenho um espaço para expressar também."

Na entrevista, Megan também revelou que não é uma pessoa extrovertida e contou como está criando os filhos. "Acho que muitas pessoas têm a impressão de que gosto de atenção, o que é hilário porque sou tragicamente introvertida. Eu gostaria de adorar atenção. Eu teria a melhor vida. Eu me divertiria muito. Tenho tantas oportunidades”, afirmou Fox. "Eu poderia estar fazendo tantas coisas, mas, em vez disso, tenho uma ansiedade paralisante".

Fox, que divide Noah, de 11 anos, Bodhi, de 9, e Journey, de 7, com o ex-marido Brian Austin Green, afirmou que não quer que os meninos se sejam como os homens que ela já se relacionou. “Acho que, por ter filhos, é muito importante para mim criar meninos que não sejam como esses homens com quem estive”, disse a atriz. “É muito importante para mim criar meninos que sejam capazes de ter uma intimidade emocional muito profunda com a parceira. É muito importante para mim que eles não sejam mentirosos, que sejam capazes de ser totalmente transparentes, honestos e respeitosos", desabafou. 

Finalizando o Boletim HFTV do dia com... ROMANCE! <3 Após diversos rumores de affair — e muitos flagras juntos —, uma fonte da Us Weekly afirmou que Jeremy Allen White e Rosalía são oficialmente um casal.

“Rosalía e Jeremy Allen White começaram a namorar recentemente”, disse o contato. “Eles começaram apenas como amigos, mas as coisas ficaram românticas recentemente", explicou. Shippam esse casal? 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!