Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Boletim HFTV: Kanye X Taylor, novo álbum da Shakira e mais

Boletim HFTV na área com novidades - e polêmicas - sobre Kanye West, Shakira, Kristen Stewart e muuito mais!

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 15/02/2024, às 17h00 - Atualizado em 16/02/2024, às 16h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boletim HFTV: Kanye X Taylor, novo álbum da Shakira e mais - Getty Images
Boletim HFTV: Kanye X Taylor, novo álbum da Shakira e mais - Getty Images

Boletim HFTV na área com as últimas novidades e polêmicas do mundinho pop! <3 Começando com mais um episódio da treta entre Kanye West e Taylor Swift. Na última quarta-feira (14), o rapper voltou a falar sobre a cantora em uma nova publicação no Instagram. West, que negou os rumores de que teria sido expulso do Super Bowl por Swift, afirmou que ele foi mais "útil" para a carreira de Taylor do que "prejudicial".

West, que também comentou sobre as dificuldades que enfrentou nos últimos anos, explicou que não foi expulso do Super Bowl, mas deixou o camarote dele para “ver amigos diferentes” em outra seção do estádio. “Minha esposa [Bianca Censori] nunca tinha ido ao Super Bowl, então eu queria dar uma volta e me divertir, tivemos um dia tão divertido”, afirmou.

Em outra parte da publicação, ele também falou sobre citar Taylor Swift em “Carnival”, presente no disco “Vultures 1”. “Quando eu disse que sou o novo Jesus, nem estava pensando na Taylor Swift. Esse era um verso inteiro antes, mas agradeço a promoção gratuita. Lil Wayne realmente menciona Travis Kelce [namorado de Swift] em ‘Vultures 2’. Este álbum é realmente super positivo e divertido, é tudo triunfante”, explicou.

Kanye continuou o texto falando sobre Taylor: “Lembre-se de que eu estava do lado de Taylor quando Scooter comprou os masters dela pelas costas. Ela e Beyoncé são grandes inspirações para todos os músicos, sempre dizemos que ambas esgotam turnês e filmes. Além disso, tenho certeza de que fui muito mais útil para a carreira de Taylor Swift do que prejudicial. Para todos os fãs de Taylor Swift, eu não sou seu inimigo, embora também não seja seu amigo”, escreveu. 

Agora vamos falar de música? Shakira anunciou nesta quinta-feira (15) o seu novo álbum de estúdio, “Las mujeres ya no lloran”, que será lançado no dia 22 de março. "A produção desta obra foi um processo alquímico. Ao escrever cada música, eu me reconstruí. Ao cantá-las, minhas lágrimas se transformaram em diamantes e minha vulnerabilidade em resiliência", escreveu a estrela nas redes sociais.

Jennifer Lopez, revelou em entrevista recente ao ET que seu novo álbum, “This Is Me... Now”, pode ser o último de sua carreira. "Fizemos um monte de capas de álbuns diferentes. Tentamos fazer coisas que são muito especiais para os fãs e fizemos itens de colecionador e coisas assim que eles podem ter para todo o sempre”, disse a cantora.

“A verdade é que nem sei se farei outro álbum depois deste. É o tipo de projeto de Jennifer Lopez J.Lo por excelência e eu realmente me sinto muito realizada, então eles realmente serão itens de colecionador em um determinado momento”, explicou a estrela.

Após sugerir sua aposentadoria da indústria musical, Lopez brincou: “Não diga a Benny [Medina, seu empresário] que é isso que estou pensando – este pode ser meu último álbum”

Katy Perry também tem novos planos! Em entrevista para o apresentador Jimmy Kimmel, a cantora falou sobre os próximos passos da carreira e revelou que esta será sua última temporada como jurada do programa de TV “American Idol”. “Eu amo muito fazer o ‘[American] Idol’, isso me conecta com o coração dos EUA. Mas eu preciso sair pelo mundo e sentir a energia, dançar com a minha própria batida”, explicou Perry.

A cantora, que afirmou que 2024 “será um ano muito emocionante para todas as garotas popstar”, também comentou sobre sua apresentação no Rock in Rio. “No outono [primavera no Brasil], eu vou me apresentar num grandioso e incrível festival brasileiro, o Rock in Rio. Estou muito animada para este momento. Será uma grande oportunidade para os meus fãs de todo o mundo, especialmente para os brasileiros”, disse ela.

Voltando a falar do Super Bowl, de acordo com o rapper Lil’Jon, Usher tentou, mas não conseguiu fazer com que Justin Bieber subisse ao palco do Super Bowl, no último domingo (11). Em entrevista ao TMZ, o rapper explicou o motivo do astro canadense ter recusado o convite do músico.

“Queríamos colocar Justin no show, então tivemos a ideia de fazer uma versão do show com Justin nele”, disse ele. “Mas acho que Justin simplesmente não estava pronto para ter muitos ensaios, muita responsabilidade, muito tempo e muitos olhares. Não sei se ele estava pronto para fazer tudo isso, sabe?”, explicou.

Saindo da música e indo para o mundo do cinema, o diretor Todd Phillips aproveitou o Dia dos Namorados dos Estados Unidos, na quarta-feira (14), para divulgar novas fotos de Joaquin Phoenix e Lady Gaga em "Joker: Folie á Deux". "Espero que seu dia seja cheio de amor", escreveu Phillips nas redes sociais.

Finalizando o Boletim HFTV do dia com o aguardado trailer de "Donzela", novo filme da Netflix estrelado por Millie Bobby Brown. Com direção de Juan Carlos Fresnadillo e roteiro de Dan Mazeau, o longa tem data de lançamento marcada para o dia 8 de março. 
O casamento de uma jovem com um príncipe encantado se transforma em uma luta por sobrevivência quando ela é oferecida em sacrifício a um dragão que cospe fogo", diz a sinopse.

Confira o trailer: 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!