Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Boletim HFTV: Kali Uchis grávida, novo boy da Dua Lipa e mais

Boletim HFTV na área cheio de novidades sobre Kali Uchis, Dua Lipa, Selena Gomez e muuito mais!

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 11/01/2024, às 18h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boletim HFTV: Kali Uchis grávida, novo boy da Dua Lipa e mais - Getty Images
Boletim HFTV: Kali Uchis grávida, novo boy da Dua Lipa e mais - Getty Images

Borá se atualizar sobre as últimas notícias do mundinho pop? Começando com o aguardado trailer de "Back To Black", que foi revelado nesta quinta-feira (11). Estrelado por Marisa Abela, a cinebiografia sobre Amy Winehouse conta com direção de Sam Taylor-Johnson e roteiro de Matt Greenhalgh.

“Back To Black conta a extraordinária história de Amy Winehouse. Pintando um quadro vivido e vibrante das ruas de Camden, que ela chamava de lar, e capturando as lutas pela fama global, Back To Black homenageia a arte, a inteligência e a honestidade de Amy, além de tentar compreender seus demônios. Um olhar inabalável sobre a moderna máquina de celebridades e um poderoso tributo a um talento único em uma geração”, diz uma descrição do longa. O filme será lançado em 12 de abril no Reino Unido e ainda não há previsão de estreia no Brasil.

Confira: 

Falando em cinebiografias, de acordo com a Rolling Stone, Selena Gomez irá interpretar Linda Ronstadt, um dos maiores ícones da música, em um novo filme biográfico. O projeto ainda está em pré-produção, com a co-produção do empresário de Ronstadt, John Boylan, e James Keach. No entanto, segundo uma fonte do TMZ, Linda aprovou Selena pessoalmente.

"Nos disseram que ela [Linda] está feliz que Selena Gomez esteja ligada ao projeto - sentindo que ela se encaixa perfeitamente", afirmou o site, acrescentando que Gomez se encontrou com Ronstadt há alguns meses em sua casa para uma conversa particular. O insider também revelou que o enredo da cinebiografia girará em torno do livro de memórias de Linda, “Simple Dreams”, lançado em 2013. Detalhes adicionais do elenco e data de lançamento ainda não foram anunciados.

Seguindo com o papo cinema, Julia Roberts revelou o motivo de quase ter recusado seu papel em "Um Lugar Chamado Notting Hill", longa de 1999. Em conversa com Richard Curtis, roteirista do filme, para a Vogue britânica, a estrela contou que não se sentiu confortável em interpretar uma atriz.

“Honestamente, uma das coisas mais difíceis que já tive que fazer foi o seu filme [Notting Hill], interpretando uma atriz de cinema. Eu estava tão desconfortável!”, revelou. “Quer dizer, já conversamos sobre isso tantas vezes, mas quase não aceitei o papel porque parecia... ah, parecia tão estranho. Eu nem sabia como interpretar aquela pessoa”, disse ela.

Tina Fey também fez uma revelação sobre um de seus filmes mais famosos: "Meninas Malvadas"! Em entrevista ao Fandango [via Omelete], a atriz e roteirista contou que uma das falas mais marcantes do longa de 2004, "You go, Glenn Coco!", foi inspirada em um amigo do irmão dela.

“Usei o nome dele só porque estava pensando em nomes aleatórios para os alunos da escola”, contou ela. “Agora sinto que arruinei a vida dele. Glenn é um pai de família aqui em Los Angeles, e sempre é muito gentil comigo quando nos encontramos. Obrigada de novo, Glenn, por não ficar bravo comigo”.

No entanto, apesar de Tina sentir que arruinou a vida de Coco, isso não aconteceu. Segundo o próprio Glenn, ele não se importa com a associação de seu nome ao filme. “Às vezes, quando passo o meu cartão de crédito em uma loja, o atendente dá uma risadinha. Muitas gerações são expostas a esse filme, então é meio inescapável. As pessoas citam o filme para mim, ou me perguntam se eu tenho ideia de que meu nome foi usado nele”, disse ele ao Yahoo! Entertainment, acrescentando que é só o nome que é reconhecido, e não “minha pessoa”, o que torna a sua “fama” muito mais fácil de lidar. 

Relembre a cena:

Kali Uchis não poderia ficar de fora das notícias do dia! Isso porque, a cantora surpreendeu os fãs nesta quinta-feira (11) ao anunciar que está grávida. Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, a estrela de 29 anos revelou que está à espera do primeiro filho com o rapper Don Toliver.

“Começando nossa família. Não demore muito para chegar aqui, pequenino, mamãe e papai mal podem esperar para compartilhar nossa vida com você”, escreveu ela na legenda da publicação. 

Dá uma olhada: 

Agora vamos falar da nossa musa Britney Spears? Lançado em outubro de 2023, “The Woman in Me”, o livro de memórias da estrela, quebrou recordes na primeira semana de vendas e se tornou um best-seller instantâneo do New York Times. Agora, segundo um comunicado de imprensa da editora Gallery Books [via People], a obra vendeu mais de dois milhões de cópias só nos Estados Unidos. Os números de vendas combinados incluem os formatos de capa dura, audiolivro e e-book.

“Meu livro vendeu oficialmente mais de 2 milhões de cópias nos EUA!!! Obrigado a todos os fãs que apoiaram a mim e à minha história. Amo todos vocês!!!”, diz Spears no comunicado.

Outro livro de memórias que promete fazer sucesso é o de Lisa Marie Presley, obra que ela estava trabalhando antes de sua morte, em janeiro de 2023. Previsto para ser lançado em 15 de outubro, de acordo com informações do ET, Riley Keough, a filha mais velha de Lisa, está colaborando no projeto e concluindo o livro, ainda sem título.

A obra é descrita pela Random House como um relato “cru, fascinante e único” que oferecerá uma visão íntima de uma das famílias mais célebres da América. A editora também promete uma narrativa reveladora com “lembranças nunca antes ouvidas na voz da própria Lisa Marie”. A edição do audiolivro, que será lançada pela Penguin Random House Audio, será narrada por Riley, adicionando um toque comovente à experiência.

Finalizando o Boletim HFTV do dia com romance! Na última quarta-feira (10), a cantora Dua Lipa marcou presença na festa de comemoração da estreia da série "Masters of the Air", em Beverly Hills, e acabou gerando rumores de affair. Isso porque, a estrela foi flagrada pelo TMZ em um momento íntimo com um homem misterioso, apontado pela imprensa internacional como o ator britânico Callum Turner

No vídeo, Dua aparece dançando lentamente com o homem, na parte dos fundos do local onde estava acontecendo a festa. Apesar de não ser possível ver o rosto do homem nas imagens, segundo o Daily Mail, o terno escuro e camisa branca combinam com as roupas usadas por Callum no evento. 

Confira: 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!