Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Boletim HFTV: Bambi assassino, casamento de Anya Taylor-Joy e mais

Boletim HFTV na área com as últimas notícias do mundo pop!

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 03/04/2024, às 18h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boletim HFTV na área com as últimas notícias do mundo pop! - Reprodução | Getty Images
Boletim HFTV na área com as últimas notícias do mundo pop! - Reprodução | Getty Images

Boletim HFTV na área com as últimas notícias do mundinho pop! Começando com o novo teaser de "Bambi: The Reckoning", versão sangrenta da clássica história da Disney. 

Ainda sem previsão de estreia, o longa da Umbrella Entertainment "conta a história de Xana (Roxanne McKee) e seu filho Benji (Tom Mulheron), que se envolvem em um acidente de carro e logo são caçados pela cruel máquina de matar... Bambi", segundo a sinopse.

Outro filme de terror que ganhou atualizações nesta quarta-feira (3) foi "Cuckoo", que teve seu primeiro trailer completo revelado. Produzido pela NEON, o longa é estrelado por Hunter Schafer, Dan Stevens e Jessica Henwick

Dirigido por Tilman Singer e com data de estreia marcada para 3 de maio, a trama acompanha "a história de Gretchen, de 17 anos, que deixa sua casa nos Estados Unidos para morar com o pai, que se mudou para um resort nos Alpes alemães com a nova família. Chegando no novo lar, eles são recebidos pelo Sr. König, que tem um interesse inexplicável pela meia-irmã de Gretchen, Alma. Gretchen é atormentada por ruídos estranhos e visões sangrentas até descobrir um segredo chocante que também diz respeito sua própria família."

Falando em Hunter Schafer, em entrevista à GQ [via Rolling Stone], a estrela de "Euphoria" disse que não vai mais interpretar personagens transgêneros. Segundo a atriz, lhe ofereceram “toneladas de papéis trans”, mas ela não quer que sua identidade de gênero defina sua carreira.

“Assim que eu digo [a palavra ‘trans’], ela decola. Demorou um pouco para aprender isso e também demorou um pouco para aprender que não quero ser [reduzida a] isso, e acho que isso é, em última análise, humilhante para mim e para o que quero fazer”, disse Hunter.

“Especialmente depois do ensino médio, eu estava cansada de falar sobre isso. Trabalhei tanto para chegar onde estou, superei esses pontos realmente difíceis na minha transição, e agora só quero ser uma garota e finalmente seguir em frente”, continuou a atriz. 

Schafer também falou que sabe que “é um privilégio” poder mudar o foco para além da identidade de gênero dela. “Tem sido muito intencional. Recebo toneladas de ofertas de papéis trans e apenas não quero fazer. Não quero falar sobre isso.”

Sei com certeza que sou uma das pessoas trans mais famosas da mídia no momento e sinto um senso de responsabilidade, e talvez um pouco de culpa, por não ser mais uma porta-voz. Mas, em última análise, acredito realmente que não fazer disso a peça central do que estou fazendo me permitirá ir mais longe”.

A atriz concluiu: “E acho que ir mais longe e fazer coisas incríveis, no interesse do ‘movimento,’ será muito mais útil do que falar sobre isso o tempo todo.”

Também temos uma boa notícia para os fãs de "Matrix": a famosa série cinematográfica vai ganhar um novo filme dirigido por Drew Goddard. Segundo o Deadline, Lana Wachowski, uma das diretoras e criadoras da franquia, assume o papel de produtora-executiva. 

"Não é uma hipérbole falar que os filmes de 'Matrix' mudaram tanto o cinema quanto a minha vida. A arte requintada de Lana e Lilly me inspiram diariamente, e eu sou mais do que grato por ter a chance de contar histórias em seu mundo", disse Goddard ao site.

Ainda não há detalhes sobre a trama, data de estreia ou se o elenco original — liderado por Keanu Reeves e Carrie Anne-Moss — irá retornar para o quinto filme.

Saindo do cinema e indo para a música, Michelle Obama fez uma publicação nas redes sociais para celebrar “Cowboy Carter”, novo álbum de Beyoncé, e aproveitou para abordar as discussões presentes nas eleições presidenciais dos Estados Unidos.

“Beyoncé, você é uma recordista e uma criadora de história. Com ‘Cowboy Carter’, você mudou o jogo mais uma vez, ajudando a redefinir um gênero musical e a transformar nossa cultura. Estou tão orgulhosa de você!”, escreveu a ex-primeira-dama dos EUA.

“’Cowboy Carter’ é um lembrete de que, apesar de tudo pelo que passamos para sermos ouvidos, vistos e reconhecidos, ainda podemos dançar, cantar e ser quem somos sem remorso”, continuou. “Esse álbum nos lembra que TODOS nós temos poder.”

“Há poder em nossa história, em nossa alegria e em nossos votos – e cada um de nós pode usar seus próprios dons e talentos para fazer com que nossas vozes sejam ouvidas nas questões que mais importam para nós”, afirmou Obama.

“Juntos, podemos defender aquilo em que acreditamos e devemos fazer isso nas urnas este ano. As questões que mais nos impactam estão em votação em todo o país – desde igualdade salarial e justiça racial até cuidados de saúde reprodutiva e alterações climáticas. E como diz a Rainha Bey no final de ‘Ya Ya’, precisamos ‘manter a fé’ e ‘VOTAR!’”, concluiu.

Jennifer Lopez, de acordo com a Variety, decidiu modificar o nome de sua próxima turnê devido à baixa procura pelos ingressos. O espetáculo, que se chamaria “This Is Me… Now”, como o disco homônimo lançado em fevereiro, agora se chamará “This Is Me… Live | The Greatest Hits”. A mudança acontece após a turnê ter sete datas canceladas.

Segundo a revista, a ideia do novo nome seria tentar impulsionar a procura por ingressos com as canções clássicas da artista, já que seu novo álbum não conseguiu se conectar com o grande público.

Diferente do que muitos pensaram, Lizzo afirmou que não está desistindo da indústria musical. A cantora, que fez um post na semana passada falando sobre “desistir”, explicou em novo vídeo compartilhado nas redes sociais que não estava abrindo mão da carreira, mas queria parar de dar atenção a qualquer “energia negativa”.

“Vou fazer esse vídeo porque preciso esclarecer: quando eu falei em desistir, quis dizer que eu desisto de dar atenção para a negatividade. O que não vou parar é o prazer da minha vida, que é fazer música, conectar as pessoas, porque sei que não estou sozinha”, começou Lizzo.

Eu não sou, de nenhuma forma ou maneira, a única pessoa que está ouvindo aquela voz negativa que parece ser mais alta que a positividade. Se eu puder levar a uma única pessoa a inspiração ou motivação de se levantarem por si mesmos e pararem de permitir que as pessoas e comentários negativos vençam, terei feito ainda mais do que eu poderia esperar.”

A artista finalizou agradecendo o apoio dos fãs: “Dito isto, vou continuar indo em frente, vou continuar sendo eu mesma. Quero agradecer por todo o amor que eu recebi, significa mais do que vocês imaginam”.

Finalizando o Boletim HFTV do dia com amor! <3 Na última terça-feira (2) Anya Taylor-Joy usou as redes sociais para celebrar os dois anos de casamento com Malcolm McRae e aproveitou para compartilhar com os seguidores alguns registros da cerimônia.

De acordo com a atriz, eles se casaram “em segredo”, em Nova Orleans. “Há dois anos, no Dia da Mentira, me casei secretamente com meu melhor amigo em Nova Orleans. A magia daquele dia está enraizada em cada célula do meu ser, para sempre. Feliz segundo (primeiro) aniversário, meu amor… Você é o mais legal”, escreveu ela.

Mostrando detalhes de seu vestido, criado pela Dior, Anya também comentou sobre a escolha inusitada dos bolos de casamento. “Sim, esses são bolos de coração anatomicamente corretos. Sim, sou o vampiro Lestat”, brincou a artista, em referência ao personagem Lestat de Lioncourt, dos romances de Anne Rice


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!