Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Boletim HFTV: Baby Pattinson, Mariah solteira, polêmica do Vin Diesel e mais

Boletim HFTV na área com as últimas novidades - e polêmicas - do mundinho pop!

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 21/12/2023, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boletim HFTV: Baby Pattinson, Mariah solteira, polêmica do Vin Diesel e mais - Getty Images
Boletim HFTV: Baby Pattinson, Mariah solteira, polêmica do Vin Diesel e mais - Getty Images

Boletim HFTV na área com as últimas novidades — e polêmicas — do mundinho pop! <3 Começando com Rachel McAdams revelando o verdadeiro motivo de não ter participado da reunião de "Meninas Malvadas" no comercial de Black Friday do Walmart, protagonizado por Lindsay Lohan, Amanda Seyfried e Lacey Chabert.

Trazendo falas e cenas icônicas do filme de 2004, o comercial mostra como as protagonistas estão na fase adulta. Além disso, conta com outras estrelas do longa, como Daniel Franzese e Rajiv Surendra, os intérpretes de Damian e Kevin. No entanto, os fãs sentiram falta da personagem de McAdams, a famosa Regina George, o que fez com que surgissem diversos rumores nas redes sociais sobre a ausência da atriz.

Colocando um ponto final nos boatos, Rachel explicou o motivo de não ter aceitado participar do projeto em entrevista recente à Variety. “Eu não sei”, disse ela. “Acho que não estava tão animada assim para fazer um comercial, sendo totalmente honesta. Um filme me soa incrível, mas nunca fiz comerciais e não acho que é o meu tipo de coisa”, afirmou.“E eu não sabia que todo mundo ia participar. É óbvio, eu teria amado ter participado da reunião de ‘Meninas Malvadas’ e ter saído com as minhas Poderosas, mas sim, só descobri isso depois”, acrescentou a atriz.

Dá uma olhada no comercial: 

E temos as primeiras imagens de "The Idea Of You", aguardado longa de Michael Showalter! O Prime Video revelou nesta quinta-feira (21) um vídeo com diversos títulos que vão entrar no catálogo da plataforma de streaming em 2024, entre eles, o filme estrelado por Anne Hathaway e Nicholas Galitzine

Baseado no romance de estreia de Robinne Lee, o longa acompanha Solène Marchand, uma mãe recém-divorciada que após levar a filha ao show de sua boyband favorita, acaba se apaixonando por Hayes Campbell, o vocalista da banda. Hayes é 19 anos mais novo que Solène, no entanto, uma forte conexão surge entre os dois e uma série de encontros logo dá início a um relacionamento apaixonante que muda completamente a vida dela.

Inspirado em uma fanfic de Harry Styles e com data de estreia marcada para maio de 2024, o longa conta com produção de Cathy Schulman, Gabrielle Union, Kian Gass e Hathaway. Dá uma olhada nos protagonistas: 

Seguindo com novidades, a HBO revelou na última quarta-feira (20) o primeiro teaser de "O Regime", nova minissérie estrelada por ninguém menos que Kate Winslet. Com data de estreia marcada para o dia 3 de março de 2024, na sátira política a atriz interpreta a líder autoritária de um país europeu fictício. 

Criada por Will Tracy e com direção de Stephen Frears e Jessica Hobbs, o elenco da produção também conta com Matthias Schoenaerts, Andrea Riseborough, Martha Plimpton e Hugh Grant

Falando em série, Sydney Sweeney, estrela de "Euphoria", comentou sobre o amigo e colega de elenco Angus Cloud, que morreu em julho deste ano, aos 25 anos, de overdose acidental. Em entrevista recente à Glamour UK, a atriz contou que acredita que a ausência de Cloud será ainda mais impactante quando os astros do elenco retornarem ao set em 2024 para filmar a terceira temporada da produção da HBO.

“[Meus colegas de elenco e eu] estávamos constantemente ao telefone chorando, porque foi um grande choque”, disse Sweeney sobre quando ouviu a notícia pela primeira vez. “Eu acho que isso só vai realmente parecer real ou me atingir quando estivermos filmando e eu não verei Angus no set”.

A atriz continuou: “[Pelo menos] quando estamos filmando, todos os nossos olhos estão um no outro e estamos lá um para o outro, apenas de uma maneira diferente do que somos capazes de fazer quando estamos todos em lugares muito separados no mundo”, disse ela. “É realmente interessante quando alguém morre em nossa indústria, porque ainda está vivo de muitas formas”, afirmou.

Também temos novas informações sobre o fim do relacionamento de 7 anos de Mariah Carey e Bryan Tanaka, noticiado pela revista People na última terça-feira (19). De acordo com o Page Six, a cantora e coreografo terminaram o namoro pois ele queria ter filhos.

Segundo uma fonte do site, a diferença de idade de 14 anos entre os dois desempenhou um papel importante para Tanaka, de 40 anos, querer coisas diferentes de Carey, de 54. “Ele quer ter uma família. Não é onde ela está”, disse o contato.

O relacionamento de Mariah chegou ao fim, mas o de Suki Waterhouse e Robert Pattinson está só começando. A atriz e cantora de 31 anos, que espera seu primeiro filho com o astro de "Crepúsculo", de 37, foi fotografada em um passeio pelas ruas de Londres com o amado e um anel de diamante no anelar esquerdo levantou rumores de noivado. 

Juntos desde 2018, Suki confirmou os boatos de gravidez em novembro, durante um show. A estrela também deixou os fãs animados nesta quinta, após compartilhar no TikTok alguns cliques na praia, incluindo um de biquíni mostrando a barriga da gestação. Baby Pattinson vem aí! <3

Finalizando o Boletim HFTV do dia com uma polêmica! De acordo com informações da Vanity Fair [via G1], uma ex-assistente de Vin Diesel entrou com uma ação judicial em Los Angeles nesta quinta-feira acusando o ator de agressão sexual. O crime teria acontecido em setembro de 2010, durante as gravações de "Velozes e Furiosos 5: Operação Rio"

Na ação, Asta Jonasson alega que estava em uma suíte de um hotel quando Diesel "agarrou os pulsos um com cada uma das mãos e a puxou para a cama". Segundo o relato, a jovem pediu que o ator parasse e conseguiu escapar de suas mãos. No entanto, ele teria se aproximado novamente, apalpado e beijado seus seios, apesar de seus pedidos para parar. 

Além disso, o processo também menciona que "Vin Diesel caiu de joelhos, empurrou o vestido de Sra. Jonasson até a cintura e molestou seu corpo, passando as mãos pela parte superior das pernas". Neste momento, Asta afirma que começou a gritar e tentou fugir para o banheiro, mas no caminho foi imobilizada contra a parede pelo ator, que teria esfregado seu pênis ereto nela. 

De acordo com a assistente, que havia assinado um acordo de sigilo antes de começar a trabalhar com o ator, ela só decidiu falar sobre o suposto crime após ser fortalecida pelos movimentos #MeToo e Time’s Up, que a inspiraram a fazer "justiça pelo sofrimento que sofreu nas mãos de Vin Diesel". Jonasson também diz que horas após a agressão sexual, Samantha Vincent, a irmã do ator e presidente da One Race, empresa que a contratou, ligou para ela para rescindir o contrato.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!