Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Boletim HFTV: Baby Bieber, nova série da Netflix e mais

Confira as últimas novidades sobre Sophie Turner, Meryl Streep, família Bieber e muito mais!

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 15/05/2024, às 18h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boletim HFTV: Baby Bieber, nova série da Netflix e mais - Reprodução
Boletim HFTV: Baby Bieber, nova série da Netflix e mais - Reprodução

Boletim HFTV na área com as últimas novidades do mundo pop! Começando com o novo trailer de “Wicked”, aguardada adaptação cinematográfica do musical derivado de “O Mágico de Oz”, que foi lançado nesta quarta-feira (15). 

Estrelado por Ariana Grande e Cynthia Erivo, a adaptação do musical da Broadway conta a história da Bruxa Má do Oeste e de Glinda, a Boa, que pode ser bem diferente do que vimos na versão apresentada no clássico de 1939.

Com direção de Jon M. Chu, a produção será dividida em duas partes. A primeira, chegará aos cinemas no dia 27 de novembro; já a segunda, estreia um ano depois, em 26 de novembro de 2025. 

Falando em cinema, Lucy Hale estrelará o longa “My One and Only”, novo thriller psicológico do dirigido por Wayne Kramer. Segundo o Deadline, o filme acompanha “Molly (Hale), uma jovem viúva com tendências suicidas sequestrada por um homem determinado a reinventá-la como sua esposa falecida - desencadeando em Molly uma vontade feroz de viver.”

Com filmagens previstas para começar em julho, Siena Oberman produzirá o longa com Steven Schneider e David Guglielmo. Já Greg Lauritano, será o produtor executivo ao lado de Phil Hunt.

“Lucy Hale é uma das atrizes mais talentosas de sua geração, e estou empolgado em trabalhar com ela neste thriller psicológico não convencional e aterrorizante”, afirmou Kramer. “O público verá um novo lado dela com esta atuação. Mal posso esperar para trazê-la para a tela.”

“My One and Only” ainda não conta com data de estreia.

Não podemos esquecer de Meryl Streep! A atriz revelou, durante entrevista ao Deadline no Festival de Cannes, que a produtora responsável pelos dois filmes de “Mamma Mia”, Judy Craymer, planeja um terceiro longa. E não para por aí: segundo a atriz, Judy está pensando em uma alternativa para trazer a personagem de Streep de volta à trama.

“Não sei como eles vão fazer isso. Eles têm uma ideia. Ainda não ouvi, mas está na [minha agenda] e vou ouvir sobre isso em breve”, disse a estrela. “Claro que quero fazer isso. Acho que as pessoas adoram”, acrescentou.

Já no streaming, o aguardado revival de “Os Feiticeiros de Waverly Place” ganhou novas imagens e revelou o título oficial: “Wizards Beyond Waverly Place”.

Segundo o Deadline, a nova série será protagonizada por David Henrie, intérprete de Justin Russo na atração original. Selena Gomez vai atuar como produtora executiva no revival — ao lado de Henrie — e retornará como Alex Russo em uma participação especial no primeiro episódio.

Já a trama, “começa após um misterioso incidente na WizTech, onde um adulto Justin Russo deixou seus poderes de bruxo para trás, optando por uma vida humana normal com sua esposa e dois filhos.”

“Mas ele tem uma surpresa quando uma poderosa jovem bruxa que precisa de treinamento aparece à sua porta... e Justin deve abraçar seu passado para garantir o futuro do Mundo Mágico.”

“Wizards Beyond Waverly Place” ainda não conta com data para chegar ao Disney+.

Mais uma série para se apaixonar! A Netflix revelou hoje o título, data de estreia e primeira imagem de "Nobody Wants This", próxima série de comédia romântica da plataforma. Criada por Erin Foster e estrelada por Kristen Bell e Adam Brody, a produção com 10 episódios estreia no dia 26 de setembro. 

Segundo o Deadline, "Nobody Wants This" é uma comédia "centrada na relação improvável entre uma mulher franca e agnóstica, Joanne (Bell), e um rabino pouco convencional, Noah (Brody)."

Além dos astros, o elenco também conta com Justine Lupe, Timothy Simons, Stephanie Faracy,Tovah Feldshuh, Paul Ben-Victor, Michael Hitchcock, Jackie Tohn, Sherry Cola e Shiloh Bearman.

Outra novidade desta quarta-feira é o comeback do desfile da Victoria’s Secret! A marca anunciou, nas redes sociais, que o “Victoria’s Secret Fashion Show” irá retornar às passarelas em 2024.

“Lemos os comentários e ouvimos vocês. O Victoria’s Secret Fashion Show está de volta e refletirá quem somos hoje, além de tudo o que vocês conhecem e amam - o glamour, a passarela, as asas, o entretenimento musical e muito mais! Fiquem ligados... só fica mais icônico a partir daqui”, escreveram no Instagram.

Vale lembrar que o último desfile aconteceu há 6 anos, em 2018. Em 2023, a marca lançou um documentário no Prime Video chamado “The Tour ’23”, um desfile gravado com variedade de corpos e aparências. No entanto, a produção dividiu opinião e não obteve muito sucesso.

Agora vamos falar das polêmicas — e novidades — das celebs? Em entrevista à Vogue britânica, Sophie Turner falou sobre as críticas que recebeu após seu divórcio de Joe Jonas. Na época, diversos veículos retrataram a atriz como uma “mãe ruim”, dizendo que ela estava se esquivando de suas responsabilidades maternas para curtir festas.

“Esses foram os piores dias da minha vida”, disse a atriz. “Lembro que estava no set, fui contratada para ficar no set por mais duas semanas, então não pude sair. Minhas filhas estavam nos Estados Unidos e eu não consegui chegar até elas porque tive que terminar [a série] ‘Joan’”, explicou.

“E todos esses artigos começaram a sair. Dói porque eu realmente me torturo completamente em cada movimento que faço como mãe - a culpa da mãe é tão real! Eu só ficava tendo que dizer para mim mesma: ‘nada disso é verdade. Você é uma boa mãe e nunca foi uma festeira.’”

“Uma imagem pode dizer mil palavras, mas não é a minha história. Parecia que eu estava assistindo a um filme da minha vida que eu não tinha escrito, produzido ou estrelado. Foi chocante. Ainda estou em choque”, continuou Turner, acrescentando que a equipe de “Joan” foi fundamental nesse período.

“Eles eram minhas pessoas de apoio emocional, minha família”, disse ela. “Eu realmente não sei o que eu teria feito sem eles.”

Na conversa, Sophie também falou sobre a amizade com Taylor Swift e afirmou que a cantora foi uma “heroína” para ela durante o processo de divórcio de Joe.

“Taylor foi uma heroína absoluta para mim este ano, nunca fui tão grata a alguém como sou por ela, porque ela acolheu minhas filhas e eu e nos proporcionou um lar e um espaço seguro. Ela realmente tem um coração de ouro”, disse a atriz. 

Vale lembrar que durante a separação da atriz e do cantor, Swift — que, inclusive, já namorou Joe — emprestou um apartamento dela em Nova York para Turner ficar com as crianças na cidade enquanto resolvia as coisas do divórcio.

Victoria Justice se manifestou sobre as polêmicas envolvendo Dan Schneider e a série documental “Quiet on Set: The Dark Side of Kids TV”. Segundo a atriz, apesar dela não ter participado da produção, ela se identifica com o que foi abordado.

“Algo que ficou muito evidente no documentário é que Dan tinha um ego muito grande”, disse ela em entrevista recente à Marie-Claire. “E às vezes esse ego atrapalhava seu melhor julgamento e afetava a maneira como ele tratava as pessoas, e houve momentos em que senti que estava sendo tratada injustamente”, contou.

Embora nada de sexual tenha ocorrido entre ela e Schneider, a estrela de 31 anos disse que certos momentos “foram de mau gosto”. Além disso, ela também relembrou uma fala de Dan, dele afirmando que deve às pessoas um “forte pedido de desculpas”. “Eu diria que sou definitivamente uma das pessoas nessa lista”, observou Justice.

Segundo a atriz, ela raramente esteve em contato com Schneider desde que deixou a Nickelodeon, em 2013. “Não estou tolerando nenhum comportamento dele”, continuou Victoria, acrescentando que apesar de tudo, é grata por ele ter dado a ela uma grande oportunidade na carreira.

“No final das contas, meu relacionamento com Dan é muito complexo: eu o conheci quando tinha 12 anos e ele foi a pessoa que me deu essa grande chance. Eu não estaria aqui onde estou hoje se não fosse por ele, e por ele ter visto algo em mim”, explicou.

“Por isso, sempre serei grata. Depois de assistir ao seu pedido de desculpas, acho que ele reconhece que fez muitas coisas erradas, e acho que se ele pudesse voltar para uma máquina do tempo, ele faria muitas coisas de maneira diferente.”

Benny Blanco está pronto para ter filhos com Selena Gomez! Em uma entrevista com Howard Stern na última terça-feira (14), o produtor musical disse que sempre fala sobre o assunto com a cantora e atriz.

“É sempre um tópico de conversa para mim, todos os dias”, afirmou. “Esse é meu próximo objetivo, marcar essa caixa. Tenho muitos afilhados; tenho muitos sobrinhos. Adoro estar perto de crianças”.

Blanco também confirmou que quer se casar no futuro, mas está vivendo “um dia de cada vez”. “Eu só sei que quando olho para ela, só digo: ‘não consigo imaginar um mundo onde poderia ser melhor do que isso.’ É o que sempre digo a ela”, revelou Blanco.

Finalizando o Boletim HFTV do dia com o assunto do momento: BABY BIEBER! Poucos dias após o anúncio de que Justin e Hailey Bieber estão à espera do primeiro filho, a modelo resolveu compartilhar com os seguidores alguns cliques da barriguinha de grávida. Dá uma olhada: 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!