Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Boletim HFTV: Babado da Mia Goth, Lady Gaga X Madonna e mais

Boletim HFTV na área com as últimas novidades - e polêmicas - do mundinho pop!

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 15/01/2024, às 17h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boletim HFTV: Babado da Mia Goth, Lady Gaga X Madonna e mais - Getty Images
Boletim HFTV: Babado da Mia Goth, Lady Gaga X Madonna e mais - Getty Images

Boletim HFTV na área com as últimas novidades — e polêmicas — do mundinho pop! Começando com o babado recente envolvendo ninguém menos que Mia Goth. A atriz de 30 anos está sendo processada por, supostamente, ter chutado intencionalmente a cabeça de um figurante durante as filmagens de "Maxxxine", em abril de 2023. As informações são da Variety.

Na ação, o homem identificado como James Hunter afirma que foi contratado por três dias de trabalho. Na primeira noite de filmagem, seu personagem precisou ficar várias horas deitado no chão. Ele conta que na cena, Goth deveria passar correndo por ele, e às vezes passar por cima dele, olhar para baixo e continuar correndo.

O processo alega que na quarta tomada, Goth quase pisou nele. Hunter afirma que reclamou com o segundo assistente de direção e a preocupação foi repassada para Mia. No entanto, na tomada seguinte, a atriz teria chutado a cabeça de James com a bota. Após a cena ser concluída, Hunter alega que estava no banheiro quando Goth entrou e "o provocou, zombou e menosprezo", desafiando-o a fazer qualquer coisa a respeito.

Segundo a ação, Hunter diz que sentiu dor na cabeça e que no caminho para casa, sentiu tontura e teve que parar duas vezes. No dia seguinte, a agência de elenco informou que a produção não o queria de volta nos dois dias restantes de trabalho. Além de acusar Goth de agressão, o processo também inclui uma reclamação de rescisão injusta contra a A24, Mia e Ti West, o diretor do filme.

A fama nem sempre é fácil! O perseguidor de Miley Cyrus, Alexander Karddalian, de 52 anos, foi preso na última sexta-feira (12) após ir à casa da cantora em Los Angeles para presenteá-la com um bicho de pelúcia, segundo informações do TMZ [via Daily Mail].

De acordo com o site, a cantora, que recebeu proteção judicial contra o mesmo indivíduo no ano passado, em setembro de 2023, já foi perseguida por Karddalian outras vezes. Além disso, ela já recebeu cartas nas quais ele detalhava suas obsessões e vários pedidos de dinheiro.

Miley não é a única que precisou lidar com um stalker nos últimos anos. O perseguidor de Ariana Grande, Aharon Zebulun Israel Brown, também foi condenado recentemente e será sentenciado a três anos e oito meses de prisão estadual.

De acordo com o Daily Mail, Brown invadiu a propriedade da cantora em Hollywood Hills pelo menos 92 vezes em 2021 — incluindo uma vez armado com uma faca de caça. Ele também violou a propriedade de Ariana em Montecito, em 2022, mesmo tendo uma ordem de restrição para ficar afastado da artista por cinco anos.

Segundo o site, Aharon, que se declarou culpado, também receberá uma nova ordem de restrição que vigorará por 10 anos, além da pena de prisão. Ele não só será proibido de estar na presença física de Grande, mas também de contatá-la.

Agora vamos falar de cinema? Vencedor do prêmio de direção em Cannes e representante da França no Oscar 2024, "O Sabor da Vida", longa de Trần Anh Hùng, ganhou trailer legendado nesta segunda-feira (15). 

Com data de estreia no Brasil marcada para 29 de fevereiro, a produção "retrata o relacionamento entre Eugenie, uma talentosa cozinheira, e o famoso gourmet Dodin, para quem ela trabalhou nos últimos 20 anos. Com o tempo, a prática da gastronomia e a admiração mútua se transformaram em um relacionamento. A parceria entre eles resulta em pratos incríveis, cada um mais delicioso do que o outro, desafiando até os chefs mais renomados do mundo. No entanto, Eugenie preza por sua liberdade e nunca quis se casar com Dodin. Então, ele decide fazer algo que nunca fez antes: cozinhar para ela."

Dá uma olhada: 

Outro trailer que ganhou destaque nesta segunda foi o de "Magnatas do Crime", nova série da Netflix inspirada no filme homônimo de Guy Ritchie. Estrelada por Theo James, Ritchie dirigiu os episódios e serviu como showrunner da atração.

Na trama, "Eddie Horniman recebe uma herança inesperada do pai: uma propriedade rural considerável que, para sua surpresa, faz parte de um império da maconha. Para piorar, grandes nomes do submundo do crime britânico querem uma participação nessa operação. Determinado a proteger a família das garras dos criminosos, Eddie tenta despistá-los entrando no jogo deles, mas acaba seduzido pela criminalidade", segundo informações do Omelete. 

Confira: 

Já imaginou Harry Styles em "Meninas Malvadas"? Segundo Arturo Perez Jr. e Samantha Jayne, diretores do remake musical recém-lançado do clássico filme de 2004, isso poderia ter acontecido. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, a dupla revelou que queriam o cantor atuando em um papel marcante do filme: o de Glen Coco! 

"Nós pensamos que Harry Styles poderia ser Glen Coco! Então, pensamos de novo e lembramos que adoramos quebrar a quarta parede: e se formos todos Glen Coco? Então, depois de 20 anos, todos podemos nos sentir como Glen Coco", disse Jayne. Vale destacar que no remake, a cena com Glen Coco mudou de formato e a fala é feita diretamente para a câmera, como se o público fosse o personagem.

Madonna mencionou Lady Gaga no palco em um show recente da "The Celebration Tour", no Canadá. Em um vídeo que circula nas redes sociais, a Rainha do Pop se desculpa com os fãs de Toronto após errar o nome da cidade e se dirigir à plateia como se estivesse em Boston, nos Estados Unidos.

"Vocês estão chateados porque eu disse 'Oi, Boston?' Me desculpem! Que merda foi essa? Isso seria tipo vocês me dizerem: 'Ei, Lady Gaga está tocando hoje'. Eu não teria gostado disso", disse Madonna. "Quero dizer, nada contra a Gaga, mesmo. Eu amo ela. É sério! Eu amo qualquer uma mais baixa que eu", brincou a estrela 

O momento rendeu comentários nas redes sociais e dividiu opiniões. Enquanto uns rivalizaram as duas cantoras e voltaram a comentar sobre uma possível rixa entre elas, outros afirmaram que Madonna estava apenas brincando com o fato dela ter 1,61 metro de altura e Gaga 1,55. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!