Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Boletim HFTV: Atualizações de "Wicked", futura turnê de Shakira e mais

Boletim HFTV na área com novidades de Madonna, Shakira, Margot Robbie e muuito mais!

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 21/03/2024, às 17h59 - Atualizado em 22/03/2024, às 17h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boletim HFTV: Atualizações de "Wicked", futura turnê de Shakira e mais - Getty Images
Boletim HFTV: Atualizações de "Wicked", futura turnê de Shakira e mais - Getty Images

Boletim HFTV na área cheio de novidades sobre o mundo pop! <3 Começando com a notícia mais aguardada dos últimos dias: MADONNA NO BRASIL! O Itaú confirmou nesta quinta-feira (21) a vinda da Rainha do Pop ao país. O local e a data do show ainda não foram revelados, mas o banco prometeu mais "novidades" em breve. 😍

Outra turnê que deve ser anunciada em um futuro próximo é a de Shakira! Em entrevista à Apple Music, a cantora falou sobre seu novo álbum, "Las Mujeres Ya No Lloran", sobre amor e sobre o desejo de voltar logo aos palcos para poder retribuir todo o carinho que recebe dos fãs.

"A lição mais valiosa que aprendi, pessoalmente, é que é melhor confiar do que nunca confiar. É melhor confiar e ver como vai ser, depois ser traído, do que nunca confiar. É o que tento ensinar aos meus filhos, porque existem muitas pessoas que valem a pena no mundo. Amar vale a pena. O amor é a coisa mais incrível que um humano pode experimentar", disse ela.

Não importam as experiências ruins que você teve. Só os robôs não experimentam a dor. A dor te faz mais humano e a experiência artística de transformar essa dor em outra coisa é uma oportunidade e um luxo que nós artistas temos".

"Existe um sentimento verdadeiro de amor e respeito e meus fãs entendem. Quero sair em turnê, quero tocar pra eles todas essas canções, quero compartilhar esse trabalho e saber o que eles pensam, ser uma artista melhor", afirmou.

"Depois de tudo o que passei, foi a minha voz que me salvou. Foi ela que me deu a oportunidade de me reconstruir. Nunca pensei lá atrás que fosse tão vital ter esta voz. A turnê ‘El Dorado’ teve um começo difícil, tive que tentar superar os obstáculos… mas recuperei a voz e pude celebrar com os meus fãs. Não consigo imaginar como será a próxima turnê. Acho que duas vezes melhor do que a última. Tenho a sensação de que vai ser a turnê da minha vida", concluiu a estrela.

Agora vamos falar de cinema? A Vanity Fair revelou nesta quinta novas imagens do elenco de “Wicked”, aguardada adaptação cinematográfica do musical derivado de “O Mágico de Oz”. Estrelado por Ariana Grande e Cynthia Erivo, a adaptação do musical da Broadway conta a história da Bruxa Má do Oeste e de Glinda, a Boa, que pode ser bem diferente do que conhecemos na versão apresentada no clássico de 1939.

As imagens chegaram acompanhadas de uma matéria super especial com atualizações sobre o longa. Entre elas, a de que Grande e Erivo cantam ao vivo no filme: "Esses são vocais ao vivo. Quando estávamos filmando, aquelas garotas disseram: ‘f*dam-se os pré-discos. Vamos ao vivo", contou o diretor Jon M. Chu, que afirmou ter ficado “cético” com o que estava ouvindo. “Haverá muito vento nos túneis do estúdio, ok?”, perguntou o diretor. “Sim, é o que nós fazemos”, completaram as estrelas.

"Wicked" será dividido em duas partes. A primeira, chegará aos cinemas no dia 27 de novembro; já a segunda, estreia um ano depois, em 26 de novembro de 2025. 

Também temos novidades envolvendo Margot Robbie! Após o sucesso de “Barbie”, a artista irá produzir uma adaptação cinematográfica do jogo “The Sims”. Ainda não há muitas informações sobre o longa, como data de estreia, elenco ou trama, no entanto, segundo o Hollywood Reporter, Kate Herron, diretora da primeira temporada de “Loki”, deve dirigir o filme. 

E não foi só "Wicked" que ganhou novas fotos! A Entertainment Weekly revelou na quarta-feira (20) as primeiras imagens de “Beetlejuice 2”, sequência do clássico "Os Fantasmas se Divertem" (1988), mostrando os personagens de Winona Ryder, Jenna Ortega, Justin Theroux, Michael Keaton e Catherine O’Hara

Com direção de Tim Burton, o roteiro é assinado por Alfred Gough e Miles Millar. "Beetlejuice 2", que ainda não teve sua trama revelada, chega aos cinemas em 6 de setembro de 2024, mais de 30 anos depois do primeiro filme. 

Saindo do cinema e indo para o mundo das celebs, Sydney Sweeney falou sobre como se sente com os comentários constantes de pessoas e da mídia sexualizando seu corpo. Segundo a atriz, ela acompanha as mensagens e publicações, mas ainda está tentando entender tudo isso sozinha.

“Eu acompanho isso tudo e simplesmente não posso me permitir ter uma reação. Não sei como explicar — ainda estou tentando entender sozinha”, disse Sweeney em entrevista à Vanity Fair. 

“As pessoas se sentem conectadas e livres para poder falar de mim da maneira que quiserem, porque acreditam que eu vendi a minha vida. Que fui desumanizada porque sou uma atriz. [Acreditam] que esses personagens são para todos, mas eu, como Sydney, não sou mais minha. É esse relacionamento estranho que as pessoas têm comigo e sobre o qual não tenho controle ou voz”, acrescentou.

Sydney também comentou sobre a dificuldade de ser uma mulher em Hollywood e como se sente desvalorizada na profissão, apesar de ter grandes sucessos no currículo. “Há muito mais atrizes nesta indústria do que atores, então você tem uma taxa de competição mais alta. Mas, como homem, é muito mais fácil fazer um filme que vai muito bem, e então você pode receber a oferta de qualquer filme que desejar. E eu, ainda estou pensando nas acusações de: “Ela pode atuar?”, disse a estrela.

Assista ‘Reality’, ‘White Lotus’, ‘Euphoria’, ‘Sharp Objects’, ‘Handmaid’s Tale’. Mas, tudo bem, continuarei tentando provar meu valor e espero que um dia possa ser escalada sob um diretor incrível e ter um filme que as pessoas reconheçam”, completou.

Já sobre o caso do "sumiço" de Kate Middleton, de acordo com uma fonte da revista People, Meghan Markle e o príncipe Harry não sabem de nenhum detalhe sobre o estado de saúde de da princesa de Gales. “Eles estão cientes de tudo o que acontece na Inglaterra, mas estão sendo deixados de fora de quaisquer detalhes sobre Kate. Claramente não há confiança”, disse o contato.

Segundo o insider, apesar de Harry ter viajado da Califórnia para o Reino Unido no mês passado, após o anúncio do diagnóstico de câncer do rei Charles, ele não se encontrou com o irmão ou com a cunhada.

“Seria normal ir ver sua cunhada que passou por uma operação séria e também ver sua sobrinha e sobrinhos”, disse uma fonte real na época, acrescentando que, no entanto, em nenhum momento houve planos dos irmãos se reunirem.

Finalizando o Boletim HFTV do dia com o trailer oficial da segunda parte de “American Horror Story: Delicate”, 12ª temporada da famosa série antológica de terror. Com novas reviravoltas e beijão entre as personagens de Kim Kardashian e Emma Roberts, os novos episódios da produção estreiam no dia 3 de abril. 😍

Dá uma olhada: 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!