Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Boletim HFTV: Atual relação de Britney e Justin, single de Kate Hudson e mais

Boletim HFTV na área com a últimas notícias do mundinho pop!

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 29/01/2024, às 18h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boletim HFTV: Atual relação de Britney e Justin, single de Kate Hudson e mais - Getty Images
Boletim HFTV: Atual relação de Britney e Justin, single de Kate Hudson e mais - Getty Images

Boletim HFTV na área com as últimas notícias do mundinho pop! <3 Começando com um assunto que pegou todos de surpresa nesta segunda-feira (29): a atual relação de Britney Spears e Justin Timberlake. Após meses de polêmica envolvendo os astros por conta das revelações da cantora em "A Mulher em Mim", sobre o namoro dos dois, aparentemente está tudo resolvido agora. 

Em entrevista ao The US Sun [via Quem], Lance Bass, amigo de Timberlake e também integrante do *NSYNC, disse que o cantor pediu desculpas para a cantora e agora eles estão "bem". "Eles se apoiam. Ele pediu desculpas, e ela é maravilhosa. E como todo mundo sabe, isso já aconteceu [no passado]. Então eu acho que as pessoas gostam de alimentar as polêmicas, mas foquem nas pessoas envolvidas. Eles não se importam. Eles estão de boa", afirmou. 

De acordo com Bass, o que Britney escreveu em seu livro de memórias ficou no passado. "Ela estava falando sobre seu passado. Ela não está falando sobre seu presente. Ok. Então, o que está acontecendo agora? Eles estão bem. Não sei por que as pessoas tentam continuar essa polêmica. Nem foi realmente uma briga. Foi apenas a vida."

E não para por aí! Nesta segunda, Spears elogiou a nova música de Timberlake, "Selfish", e pediu desculpas para as pessoas que se ofenderam com o que ela escreveu em seu livro. "Quero me desculpar por algumas das coisas que escrevi em meu livro. Se ofendi alguma das pessoas com quem realmente me importo, sinto muito", começou a estrela. "Também queria dizer que estou apaixonada pela nova música de Justin Timberlake, ‘Selfish’, é muito boa", acrescentou. 

Agora vamos falar de cinema? "Cinderella’s Curse", novo filme de terror inspirado no clássico da Disney, ganhou data de estreia oficial: o longa chega aos cinemas brasileiros no dia 25 de abril. Produzido e dirigido por Louisa Warren, o filme é a nova aposta da produtora ChampDog Films, que já lançou trashes como “Fada dos Dentes” (2019) e “Cannibal Lake” (2022). 

Estrelado por Kelly Rian Sanson, Chrissie Wunna e Danielle Scott, a trama é "baseada no mesmo conto popular que a Disney atualizou e popularizou para crianças na década de 1950. Desta vez, uma pequena adaptação da história coloca Cinderela e todos ao seu redor dentro de uma bola sangrenta que eles nunca esquecerão. Depois de sofrer nas mãos de suas meias-irmãs e da madrasta malvada, e sofrer humilhação no baile, Cinderela é levada ao limite. A Fada Madrinha concede a ela o poder para sua vingança final, e, transformada em um monstro com cabeça de abóbora, ela vai limpar a casa de uma vez por todas."

Também temos — muitas — novidades nas telinhas! "Buffy, a Caça-Vampiros" pode ganhar um reboot, de acordo com Dolly Parton. A cantora, que foi uma produtora não creditada na famosa série de 1997, estrelada por Sarah Michelle Gellar, falou sobre o assunto em entrevista recente ao Business Insider.

“Eles estão pensando em trazê-la de volta e renova-lá”, disse Parton, co-fundadora da Sandollar Productions. “Eles ainda estão trabalhando nisso”, acrescentou, sem revelar quem está envolvido no projeto. 

Outra série que está voltando é "Os Feiticeiros de Waverly Place". Uma semana após o anúncio de que a produção da Disney ganhará um revival, Selena Gomez, David Henrie, David DeLuise e Maria Canals-Barrera se reencontraram e registraram o momento. 

De acordo com o Deadline, a nova série será protagonizada por Henrie, intérprete de Justin Russo na atração original. Segundo o site, Gomez vai atuar como produtora executiva no revival — ao lado de Henrie — e retornará como Alex Russo em uma participação especial no primeiro episódio.

A história "começa após um misterioso incidente na WizTech, onde um adulto Justin Russo deixou seus poderes de bruxo para trás, optando por uma vida humana normal com sua esposa e dois filhos. Mas ele tem uma surpresa quando um poderoso jovem bruxo que precisa de treinamento aparece à sua porta... e Justin deve abraçar seu passado para garantir o futuro do Mundo Mágico."

Também teremos uma nova série documental sobre ninguém menos que Elizabeth Taylor. Intitulada "Elizabeth Taylor: Rebel Superstar", a série é uma produção da Passion Pictures para a BBC Arts e Kim Kardashian será a produtora executiva. Além disso, segundo a Variety, a empresária também irá aparecer na série. 

Dividida em três partes e com direção de James House, a produção promete mergulhar profundamente no ofício e na técnica de Taylor como atriz, mostrando como ela reinventou a natureza da fama. “Elizabeth Taylor era ela mesma sem desculpas, uma lutadora”, disse Kardashian. “Ela é a prova de que você pode continuar evoluindo e mudando e ter diferentes capítulos em sua vida - e ela abriu o caminho para todos nós que viemos atrás dela com esse plano”, afirmou.

“Elizabeth desenvolveu e definiu nossa compreensão do estrelato e da celebridade ao longo das décadas”, acrescentou Hamish Fergusson, diretor criativo e produtor executivo da Passion Pictures. “Estamos extremamente animados para explorar sua vida extraordinária e seu legado duradouro.”

Kate Hudson também tem grandes planos para a carreira. A atriz será produtora executiva e estrelará uma nova série de comédia da Netflix criada por Mindy Kaling, que ainda não teve título oficial ou data de estreia definidos.

“Quando um escândalo força seu irmão a renunciar, Isla Gordon (Hudson) é nomeada presidente da famosa franquia de basquete de sua família em Los Angeles. Ela terá que provar que foi a escolha certa para o trabalho no mundo dos esportes dominado pelos homens”, diz a descrição da série, compartilhada pela plataforma de streaming.

Além da nova série, a estrela de 44 anos assinou com a gravadora Virgin Music Group e está prestes a lançar sua carreira musical. O primeiro single da atriz, “Talk About Love”, chega às plataformas de streaming amanhã, dia 30 de janeiro. 

Fui pega escrevendo e testemunhando a vida em músicas desde que era criança. Mas tudo se resume sempre ao momento e à capacidade de garantir que você estará presente para a música. Finalmente, para mim, esse momento é agora. Estou muito feliz por fazer parte da família Virgin Music. Esse tem sido um verdadeiro trabalho de amor e ter o total apoio de uma equipe que nutre a visão de uma artista tem sido uma experiência revigorante e inspiradora", disse Kate em comunicado à imprensa (via Variety). 

Finalizando o Boletim HFTV do dia com muito amor! Ed Westwick, o eterno Chuck Bass de “Gossip Girl”, anunciou nesta segunda que vai subir ao altar com a namorada, a atriz Amy Jackson. No Instagram, o ator de 36 anos compartilhou alguns cliques do pedido de casamento, realizado na Suíça. 
Dá uma olhada: 

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!