Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Boletim HFTV: 3ª temporada de "Yellowjackets", novo álbum da Ariana e mais

Boletim HFTV na área com novidades sobre Dua Lipa, Ariana Grande, Jenna Ortega e muuito mais!

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 17/01/2024, às 17h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boletim HFTV: 3ª temporada de "Yellowjackets", novo álbum da Ariana e mais - Reprodução
Boletim HFTV: 3ª temporada de "Yellowjackets", novo álbum da Ariana e mais - Reprodução

Boletim HFTV na área com as últimas novidades do mundinho pop! <3 Começando com novas informações sobre o próximo álbum de Dua Lipa, que ainda não teve seu nome revelado. Em entrevista recente à Rolling Stone, a cantora entregou alguns detalhes do projeto. Com 11 faixas, 8 músicas do disco foram trabalhadas com a ajuda de Kevin Parker, do Tame Impala. Segundo a cantora, o álbum é "um tributo com infusão de pop psicodélico à cultura rave do Reino Unido", além disso, é inspirado em bandas como Primal Scream e Massive Attack.

“Este álbum parece um pouco mais cru”, disse ela. “Quero capturar a essência da juventude e da liberdade, de me divertir e simplesmente deixar as coisas acontecerem, sejam elas boas ou ruins. Você não pode mudar isso. Você apenas tem que lidar com o que quer que esteja acontecendo em sua vida.”

De acordo com a Rolling Stone, “o produto final é único e totalmente Dua Lipa: pop dançante, confiante e cheio de frases espirituosas prontas para legendas no Instagram. Muitas das músicas são cenas divertidas de clubes ou saídas noturnas com amigos; a letra alterna entre avisos de que ela escapará rapidamente e o otimismo sobre o que um primeiro beijo pode se tornar.”

Não há baladas arrebatadoras, embora haja uma boa balada falsa que floresce em um momento mais alegre inspirado em Carole King e Fleetwood Mac. Principalmente, este álbum é uma felicidade pop direta, não muito diferente de sua abordagem ao Future Nostalgia.”

Outro álbum que promete agitar as redes sociais é o de Ariana Grande. Intitulado "Eternal Sunshine", a cantora revelou nesta quarta-feira (17) que o disco será lançado no dia 8 de março de 2024. 

Vale lembrar que Ariana lançou na sexta-feira (12) o clip e a faixa “yes, and?”, primeiro gostinho do álbum. Inspirada pelo house music, Grande escolheu um clássico de Madonna para interpolar na canção: a icônica "Vogue"

Confira:

Agora vamos falar de cinema? Segundo o Deadline, Isabela Ferrer e Alex Neustaedter irão interpretar as versões jovens dos protagonistas Lily e Atlas na aguardada adaptação de “É Assim que Acaba”. Baseado no livro de mesmo nome escrito por Colleen Hoover, o longa conta com roteiro adaptado por Christy Hall e direção de Justin Baldoni, que também dá vida ao personagem Ryle. Já as versões adultas de Lily e Atlas ficam com Blake Lively e Brandon Sklenar.

Abordando assuntos delicados, como relacionamento abusivo, o best-seller acompanha a história de Lily, uma jovem que se muda para Boston assim que termina a faculdade e acaba se apaixonando por Ryle. No entanto, Atlas, seu primeiro amor, reaparece e desafia seu novo relacionamento. O longa, que teve sua data de estreia adiada, chega aos cinemas no dia 21 de junho.

Seguindo com o papo cinema, Jenna Ortega falou sobre sua experiência na continuação do clássico “Os Fantasmas Se Divertem” (1988), filme de Tim Burton. “São alguns dos momentos mais divertidos que já vivi em um set”, disse a atriz em entrevista ao Entertainment Tonight [via Monet].

“É visualmente empolgante. É tudo feito com efeitos práticos. Acho que não estamos usando muito CGI e nem nada do tipo. Foi legal. Foi muito empolgante gravar tudo no set porque você vê como ficou na hora. É tudo muito bonito”, contou a estrela.

Sobre trabalhar com Winona Ryder e Michael Keaton, que retornam aos personagens vividos por eles no longa de 1988, ela disse: “Todo mundo fez um trabalho incrível. Me senti muito sortuda por estar lá, foi insano, mal posso esperar para que todos assistam”

Também temos — muitas — novidades nas telinhas! O Apple TV+ revelou nesta quarta (17) o primeiro trailer oficial de "The New Look", nova série dramática estrelada por Ben Mendelsohn e Juliette Binoche como os famosos estilistas Christian Dior e Coco Chanel.

"Tendo como cenário a ocupação nazista de Paris na Segunda Guerra Mundial, 'The New Look' centra-se no momento crucial do século XX, quando a cidade francesa trouxe o mundo de volta à vida através do seu ícone da moda, Christian Dior. À medida que Dior ganha destaque com sua marca icônica e inovadora de beleza e influência, o reinado de Chanel como o estilista mais famoso do mundo é colocado em perigo. A saga entrelaçada segue as histórias surpreendentes de contemporâneos e rivais da Dior, de Chanel a Pierre Balmain, Cristóbal Balenciaga e muito mais; e oferece uma vista deslumbrante do ateliê, dos designs e das roupas criadas por Christian Dior em colaboração com a Maison Dior", diz a sinopse. 

Desenvolvido por Todd A. Kesslere com trilha sonora produzida por Jack Antonoff, que apresenta covers de músicas populares do século XX, interpretadas por artistas como Florence Welch, Lana Del Rey e Nick Cave, o elenco da produção também conta com Maisie Williams, John Malkovich, Emily Mortimer e Claes Bang

Notícia triste para os fãs ansiosos de "Yellowjackets"! De acordo com o Deadline, a terceira temporada da série de sucesso foi adiada para 2025, devido às últimas mudanças nos calendários de produção, decorrentes das recentes greves em Hollywood.

No entanto, segundo os produtores Ashley Lyle e Bart Nickerson, a escrita do novo ano já está em andamento. "Estamos profundamente envolvidos na escrita", disse Lyle. "Todos voltaram incrivelmente entusiasmados, ansiosos para começar, e criativamente revigorados… Estamos nos divertindo muito e estamos muito animados com isso."

Descrita como uma mistura de "sobrevivência épica, terror psicológico e drama", em "Yellowjackets" o avião de um time de futebol feminino cai em uma floresta. Acompanhando a jornada das garotas, que fazem de tudo para sobreviver, a série também mostra elas na vida adulta, enfrentando as consequências das decisões do passado. 

"The White Lotus" também ganhou atualizações — e das boas! A 3ª temporada da série ganhou novos cinco nomes no elenco. Na última terça-feira (16), a HBO anunciou que Aimee Lou Wood, Walton Goggins, Sarah Catherine Hook, Sam Nivola e Patrick Schwarzenegger estarão no novo ano da produção de sucesso criada por Mike White.

A série, que está programada para começar a ser produzida em Koh Samui, Phuket e Bangkok, na Tailândia, em fevereiro, acompanha as aventuras de funcionários e hóspedes em um resort de luxo. A primeira temporada da série estreou em 2021 e se passa no Havaí. Já a segunda, que estreou em dezembro de 2022, é ambientada na Sicília, na Itália. 

E falando em "The White Lotus", a grande estrela da segunda temporada, Jennifer Coolidge foi confirmada no elenco da adaptação de “Minecraft”. Agora, segundo o Deadline, ela se une aos já anunciados Jason Momoa, Jack Black, Emma Myers, Danielle Brooks e Sebastian Eugene Hansen.

Com direção de Jared Hess e data de estreia marcada para o dia 4 de abril de 2025, o projeto é baseado no jogo de blocos e aventuras da desenvolvedora sueca Mojang Studios. Os detalhes da produção — que está sendo filmada na Nova Zelândia — seguem em segredo.

Finalizando o Boletim HFTV com… amor! Em meio aos rumores de namoro, a cantora Dua Lipa e o ator Callum Turner foram flagrados em clima de romance na última terça-feira (16), em Los Angeles. Shippam esse casal? 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!