Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Billie Lourd se abre sobre perda "brutal" da mãe Carrie Fisher e avó Debbie Reynolds

Em 2016, a mãe e a avó da atriz faleceram com um dia de diferença

@isafrasinelli / Publicado em 09/10/2021, às 12h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
KEVIN MAZUR/ WIREIMAGE
KEVIN MAZUR/ WIREIMAGE

Billie Lourd abriu o coração sobre sua experiência com a perda de duas familiares. Em dezembro de 2016, a atriz esteve diante da morte da sua mãe, Carrie Fisher, e um dia depois, presenciou o falecimento da avó, Debbie Reynolds

👉 SIGA O HFTV NO TWITTER 👈

"Foi brutal. Foi muito, muito brutal, e ainda hesito e gaguejo porque é muito difícil para mim", disse Lourd ao podcast New Day (via People). "Porque tudo o que eu digo se transforma em alguma manchete que eu não quis dizer. Há uma em que eu disse algo, três meses depois da morte. Eu não sabia que merda eu estava falando ou que merda de pessoa eu era ou o que estava acontecendo. E eu disse algo como, 'Bem, agora que eles se foram, eu vou ser apenas Billie.'"

A estrela de American Horror Story explicou que "saiu da sombra" de sua mãe e avó, mas que "não queria sair dessa sombra". "Parecia que eu queria que elas morressem, e isso é absolutamente o oposto do que eu queria. Eu faria qualquer coisa para recuperá-las, mas parecia que estava animada para ter o 'Show da Billie'", completou fazendo referência à manchete. 

Billie ainda descreveu a mãe e a avó como suas "pessoas favoritas", acrescentando que sente falta de Carrie "todos os dias". Vale lembrar que Fisher faleceu aos 60 anos, vítima de um ataque cardíaco, enquanto Reynolds morreu aos 84 anos após sofrer um derrame. 

A atriz continuou afirmando que gostaria de poder "fazer qualquer coisa com elas, de verdade". "Mas acho que tentei me separar delas enquanto elas estavam vivas e agora sinto que estou tentando fazer o oposto. Eu tento me conectar a elas porque sinto falta delas", finalizou. 

Ouça o episódio completo do podcast abaixo: 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!