Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Assassino do Zodíaco fã de Lana Del Rey? Twitter surta com possível gosto musical do serial killer!

"Sweet serial killer..."

@hollywoodforever.tv / Publicado em 08/10/2021, às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução
Reprodução

52 anos após a primeira vítima do Assassino do Zodíaco ter sido registrada, um grupo de investigadores conhecido como Case Breakers afirma ter descoberto a identidade do serial killer. Gary Francis Poste, veterano da Força Aérea dos Estados Unidos que faleceu em 2018, é o homem apontado pelo grupo como o criminoso. Contudo, para além das especulações dos aficionados por crimes reais, as redes sociais também foram tomadas por comentários sobre a vida do americano - inclusive sobre seu gosto musical! 

👉 SIGA O HFTV NO TWITTER 👈

Tudo começou quando alguns dos usuários no Twitter encontraram interações de Gary em outras mídias. Prints do Facebook, por exemplo, mostravam o possível assasino interagindo com um colega na rede, este que mencionou o "zodíaco" nos comentários de uma postagem de Poste. 

Contudo, quando falamos sobre o Twitter, a zoeira parece não ter limite. Para além dos registros verídicos encontrados, a web começou a compartilhar montagens apontando as possíveis preferências musicais do assassino. 

Uma captura de tela com um comentário forjado do usuário "garyfrancisposte" no Metacritic viralizou e muitas bases de fãs embarcaram no surto. O print falso com a frase "um tesouro nacional, assim como eu" foi editado e colocado diante de álbuns de artistas como Lana Del Rey, Lady Gaga, Katy Perry e mais. 

Qual artista você acha que condiz mais com o gosto do assassino? Por aqui já estamos com Serial Killer, de Lana, no replay! Veja abaixo algumas das montagens: 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!