Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Anna Nicole Smith: o casamento mais bizarro da história terá documentário na Netflix

Anna Nicole Smith casou com o o magnata do petróleo J. Howard Marshall II, de 89 anos, e deu o que falar

@nic_bastos | Publicado em 06/01/2022, às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução
Reprodução

Anna Nicole Smith, dona do casamento mais bizarro da história, ganhará um documentário próprio na Netflix. As informações foram dadas pela revista estadunidense Variety, nesta quinta-feira (6).

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

O filme, que ainda não tem título, incluirá cenas nunca vistas sobre a jovem equilibrando a maternidade enquanto está à beira do estrelato global. A produção ainda está em andamento e não está claro quando será lançado na Netflix. “Um documentário revelador sobre Anna Nicole Smith, apresentando imagens nunca antes vistas da icônica modelo de jeans Playboy e Guess, que abriu caminho nos anos 90 antes de sua trágica morte aos 39", afirma a Variety.

Anna Nicole Smith gerou uma tempestade na mídia após se casar com o magnata do petróleo J. Howard Marshall II, de 89 anos. Depois que ela ascendeu aos holofotes, a vida de Smith não parou de aparecer nos tablóides, incluindo a batalha pública pela propriedade de seu falecido marido, o vício em drogas, processos de maternidade e a morte prematura de seu primeiro filho.

A modelo morreu em um quarto de hotel no sul da Flórida após uma overdose acidental de medicamentos prescritos.


O primeiro LIVE IS DEAD! de 2022 está entre nós & com um tema que a gente simplesmente ama: BLIND ITEMS (ou FOFOCA ÀS CEGAS, em uma tradução livre HFTV) 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!