Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Amigos de Adele não gostaram de 'Easy On Me' na primeira audição: "Continue tentando"

Seis anos após álbum '25', cantora lançou single nesta sexta-feira (15)

@isafrasinelli / Publicado em 15/10/2021, às 15h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simon Emmett/Columbia Records/PA
Simon Emmett/Columbia Records/PA

Já ouviu Easy On Me? Seis anos após o álbum 25, Adele retornou oficialmente ao mundo da música nesta sexta-feira (15) com o primeiro single emocionante do disco 30. A faixa já bateu mais de 30 milhões de visualizações em menos de 24 horas no YouTube e continua sendo muito comentada nas redes sociais. Contudo, parece que a aclamação à música não aconteceu logo no início da sua criação! 

👉 SIGA O HFTV NO TWITTER 👈

Em entrevista à rádio BBC Radio 1, a cantora contou que compartilhou alguns trechos da canção com amigos antes do lançamento. O que chamou atenção é que não foram todos que deram feedbacks positivos! 

"Enviei um trecho dela, enquanto ainda escrevia, para três de meus amigos mais próximos. Um não gostou, outro disse, 'continue tentando’ e o outro, ‘Estou ocupado trabalhando’. Essa foi a resposta perfeita."

Já imaginou? Adele ainda explica que, após essa primeira audição, os amigos gostaram quando ouviram a faixa finalizada. “Eles passaram a amar a música", relatou. 

"E eu não faço nenhuma música no meu tempo livre. Não é um músculo que eu exercito – escrevendo ou cantando. Então, na maioria das vezes, mesmo apenas para meus melhores amigos e meu empresário, a primeira reação deles, não importa qual seja a música, é ‘é muito bom ouvir você cantar’", completou a artista.

Confira a entrevista completa abaixo:

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!