Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Allison Mack se apresenta à prisão para cumprir pena após escândalo em seita sexual

Atriz conhecida por "Smallville" foi condenada a três anos de prisão por envolvimento no culto NXIVM

@isafrasinelli / Publicado em 20/09/2021, às 16h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução
Reprodução

Allison Mack, atriz conhecida por interpretar Chloe Sullivan na série Smallville (2001-2011), se apresentou à prisão para cumprir sua pena pelo envolvimento com a seita NXIVM. Segundo informações do TMZ, ela deu entrada em uma unidade prisional da Califórnia na última quarta-feira (15), duas semanas antes do fim do prazo para que se apresentassse. 

👉 SIGA O HFTV NO TIKTOK 👈

Mack foi condenada a três anos de prisão por ter recrutado membros para o culto sexual liderado por Keith Raniere. A sentença da atriz foi determinada em junho deste ano e incluiu também o pagamento de uma multa de US$ 20 mil.

Allison foi considerada culpada por extorsão, conspiração, trabalhos forçados e tráfico sexual. Em 2019, ela assumiu responsabilidade por tais crimes e, desde então, colabora com a investigação sobre a seita - razão que contribuiu para uma pena mais branda da atriz. Vale ressaltar que, com sua ajuda, a polícia conseguiu localizar o líder do culto, que foi detido e condenado a 120 anos de prisão.

Em uma carta aberta divulgada à imprensa americana em junho, Mack afirmou estar arrependida pelos crimes e se desculpou: "Do fundo do meu coração, sinto muito. Eu me joguei nos ensinamentos de Keith Raniere com tudo o que tinha. Dediquei minha lealdade, meus recursos e, em última análise, minha vida a ele. Esse foi o maior erro e pesar da minha vida."

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!