Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Adam Sandler revela convite estranho - e hilário - que recebeu de Harrison Ford

Quem disse que estrela de Hollywood não pode lavar carros?

@nic_bastos | Publicado em 28/09/2021, às 14h41

Getty Images
Getty Images

Adam Sandler tem um vasto patrimônio em Hollywood, mas antes da fama já protagonizou momentos pouco glamourosos, como o dia em que Harrison Ford perguntou se ele não podia lavar seu carro.

👉 SIGA O HFTV NO TWITTER 👈

Sandler estava em uma festa na casa da icônica Carrie Fisher ( o rolê onde a gente queria estar!) no mesmo dia em que Ford o reconheceu e o convidou para ir visitar sua casa. Na época, o ator que recebeu o convite estava apenas começando no meio hollywoodiano, como contou em uma entrevista com Conan O´Brien: "Eu não era realmente grande o suficiente para estar naquela festa”.

"E eu estou lá, tenho 25 anos, ou o que diabos eu era”, observou Sandler. “E então Harrison Ford olha para mim ... me diz algo como, 'É você?' adoraria que você fosse para a minha casa ' e eu disse,' Sim'".

No entanto, como Harrison Ford não dá ponto sem nó, tinha um motivo bem curioso - e hilário, diga-se de passagem - para que quisesse Adam Sandler em sua casa. "E então ele disse,‘ E eu adoraria que você lavasse meu carro, meus filhos acham que você é engraçado e seria ótimo para eles verem isso ’. E eu só disse,‘ OK ’.”, relembra o ator.

O plot twist é que Adam Sandler não foi à casa de Ford para lavar seu carro, mas os dois acabaram se tornando bem amigos ao longo dos anos. Duas vezes consecutivas, quando houve incêndios em nosso bairro, tivemos que fazer o check-in em um hotel e Harrison estava no mesmo hotel”.