Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

15 filmes com Lily Collins no elenco - e onde assistir!

Em homenagem ao aniversário de 35 anos da atriz, HFTV lista 15 filmes com Lily Collins no elenco - e onde assistir!

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 18/03/2024, às 16h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
15 filmes com Lily Collins no elenco - e onde assistir! - Reprodução
15 filmes com Lily Collins no elenco - e onde assistir! - Reprodução

Atriz, escritora e produtora britânica, Lily Collins é uma das artistas mais talentosas de sua geração. A estrela, que começou a atuar aos dez anos, conquistou seu primeiro grande papel em 2009, no filme "Um Sonho Possível", interpretando a filha da personagem de Sandra Bullock. Nos anos seguintes, Lily apareceu em longas como "Sem Saída", "Ligados Pelo Amor" e "Simplesmente Acontece", um de seus maiores sucessos. 

Com o tempo, a fama de Collins só foi aumentando e, em 2020, a estrela ganhou destaque mundial ao interpretar Emily Cooper em "Emily em Paris", série da Netflix que recebeu duas indicações ao Globo de Ouro de 2021, nas categorias "Melhor Série de Comédia ou Musical" e na de "Melhor Atriz de Série de Comédia ou Musical". 

Para celebrar a vida e carreira de Lily Collins, que completa 35 anos nesta segunda-feira, dia 18 de março, HFTV lista 15 filmes com artista no elenco — e onde assistir! Confira 👇


SIMPLESMENTE ACONTECE (2014)

Sinopse: "Alex e Rosie são melhores amigos de infância. Quando Alex se muda para estudar, eles tentam continuar a amizade à distância, mas é difícil fazer as escolhas certas."

Onde assistir: Prime Video ou Telecine


O MÍNIMO PARA VIVER (2017)

Sinopse: "Uma jovem de 20 anos sofrendo de anorexia embarca em uma emocionante jornada de autodescoberta em um grupo liderado por um médico pouco convencional."

Onde assistir: Netflix


OS INSTRUMENTOS MORTAIS: CIDADE DOS OSSOS (2013)

Sinopse: "Em uma Nova York fantástica, a vida de Clary, uma adolescente aparentemente comum, muda completamente quando ela descobre que vem de uma linhagem de anjos guerreiros."

Onde assistir: Max ou Prime Video


ESPELHO, ESPELHO MEU (2012)

Sinopse: "Uma rainha malvada rouba o controle de um reino e uma princesa exilada pede a ajuda de sete rebeldes engenhosos para recuperar seu direito de primogenitura."

Onde assistir: Paramount+ ou Prime Video (assinatura premium)


UM SONHO POSSÍVEL (2009)

Sinopse: "A história de Michael Oher, um menino sem teto traumatizado que se tornaria um campeão do futebol americano com a ajuda de uma mulher carinhosa e sua família."

Onde assistir: Prime Video ou Max


TED BUNDY: A IRRESISTÍVEL FACE DO MAL (2019)

Sinopse: "Liz, uma mãe solteira, se apaixona por Ted Bundy e, por anos, se recusa a acreditar que ele é culpado pelos sequestros e crimes hediondos contra as mulheres das quais ele é acusado."

Onde assistir: Apple TV


HERANÇA (2020)

Sinopse: "Após a morte do pai, a herdeira de uma poderosa família nova-iorquina começa a desvendar segredos sombrios que ameaçam destruir sua vida e revelar a verdade por trás de sua fortuna."

Onde assistir: Prime Video (compra ou aluguel)


LIGADOS PELO AMOR (2012)

Sinopse: "Um escritor aclamado, sua ex-mulher e seus filhos adolescentes enfrentam as complexidades do amor em todas as suas formas ao longo de um ano tumultuado."

Onde assistir: Prime Video


SEM SAÍDA (2011)

Sinopse: "Um adolescente começa a questionar tudo à sua volta depois que encontra uma foto de si mesmo em um site de pessoas desaparecidas."

Onde assistir: Netflix, Telecine ou Prime Video


PADRE (2011)

Sinopse: "Em um mundo pós-apocalipse, uma guerra selvagem desencadeou-se entre homens e vampiros durante séculos. Um padre guerreiro (Paul Bettany) fica sabendo de novas investidas, mas o caso agora é pessoal, pois a sua sobrinha foi sequestrada por um novo grupo de vampiros impiedosos."

Onde assistir:  Prime Video


TOLKIEN (2019)

Sinopse: "Conheça os anos de formação do autor órfão, J.R.R. Tolkien, ao encontrar amizade, amor e inspiração artística entre um grupo de colegas excluídos na escola."

Onde assistir: Star+


SORTE DE QUEM? (2022)

Sinopse: "Um homem invade a casa de férias de um bilionário, mas o plano dá errado depois que o magnata e a esposa chegam de repente para curtir o lugar."

Onde assistir: Netflix


OKJA (2017)

Sinopse: "Um imenso animal e a menina que o criou se veem no fogo cruzado entre o ativismo animal, a ganância empresarial e a ética."

Onde assistir: Netflix


MANK (2020)

Sinopse: "A Hollywood da década de 1930 é vista pelo olhar crítico do roteirista Herman J. Mankiewicz, em meio aos seus esforços para terminar o roteiro de Cidadão Kane."

Onde assistir: Netflix


REGRAS NÃO SE APLICAM (2016)

Sinopse: "Uma atriz e seu motorista começam um romance proibido enquanto trabalham para um excêntrico bilionário."

Onde assistir: Star+


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!