Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

"007 - Sem Tempo Para Morrer": o que anda dizendo a crítica internacional?

O filme estreia nesta quinta-feira (30) e as primeiras críticas já estão saindo!

@nic_bastos | Publicado em 29/09/2021, às 13h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Divulgação
Divulgação

007, Sem Tempo Para Morrerúltimo filme de Daniel Craig na pele do espião mais famoso, estreia só nesta quinta-feira (30), mas as críticas internacionais da produção já estão saindo - e estão bem boas por sinal.

👉 SIGA O HFTV NO TWITTER 👈

Vale lembrar que em Sem Tempo Para Morrer, o icônico James Bond (Craig) está aposentado da vida de agente, mas sua paz é interrompida quando o velho amigo Felix Leiter (Jeffrey Wright), que trabalha na CIA, pede sua ajuda, o que coloca Bond na trilha de um novo vilão armado com uma perigosa tecnologia.

O atual ator de James Bond não foi poupado de elogios. "Daniel Craig está ótimo (de novo). Dedica cada grama de si mesmo ao papel e você pode sentir isso", disse Perri Nemiroff, do portal Collider. É um absurdo, enredo absurdo do nível de Roger Moore. Mas eu amo Roger Moore e estava com vontade de uma trama ridícula. Craig é ótimo", ressalta Mike Ryan, do Uproxx.

Os críticos ainda fizeram questão de pontuar que o filme apela bastante para o emocional do telespectador. "Belos visuais, ação matadora e provavelmente o filme de Bond mais emocionante até agora", comenta Germain Lussier. "Abordagem mais íntima James Bond com uma recompensa poderosa, inesperada e muito emocional",pontua Scott Mantz. 

E aí, Hollyweird, animado para o novo filme? 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!