Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Tudo o que sabemos sobre Coringa 2, filme com Joaquin Phoenix e Lady Gaga

Joker: Folie à Deux tem previsão de estreia nos cinemas em 2024

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 20/02/2023, às 16h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tudo o que sabemos sobre Coringa 2, filme com Joaquin Phoenix e Lady Gaga - Reprodução/Instagram
Tudo o que sabemos sobre Coringa 2, filme com Joaquin Phoenix e Lady Gaga - Reprodução/Instagram

Considerado o filme baseado em HQs mais lucrativo da história, “Coringa”, lançado em 2019, arrecadou mais de US$ 1 bilhão de bilheteria ao redor do mundo. Além das críticas positivas, o longa foi indicado a 11 categorias do Oscar 2020, entre elas de Melhor Filme, Melhor Figurino, Melhor Direção e Melhor Trilha Sonora.

A história de origem de Arthur Fleck rendeu a Joaquin Phoenix o Oscar de Melhor Ator e, apesar de o astro ter declarado que não voltaria ao papel, seu retorno foi confirmado junto do anúncio da sequência, "Joker: Folie à Deux", ainda sem título oficial por aqui.

Após a divulgação da primeira imagem de Lady Gaga e Phoenix juntos, feita pelo diretor Todd Phillips, nós de CineBuzz reunimos todas as informações sobre "Coringa 2" para que você fique por dentro deste lançamento tão aguardado. Confira a seguir:

ELENCO

Além de contar com o retorno de Joaquin Phoenix para o papel do Joker, o elenco de "Coringa 2" conta com diversas novidades: Lady Gaga está escalada para viver a Arlequina; enquanto Zazie Beetz retornará como Sophie Drummon, interesse amoroso do protagonista em "Coringa".

Outros nomes já confirmados são o de Brendan Gleeson ("Os Banshees de Inisherin"); Jacob Lofland ("Um Filho"); Catherine Keener ("Corra!") e Harry Lawtey ("O Pálido Olho Azul"). No entanto, seus papéis ainda não foram revelados.

Leia a matéria completa AQUI.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!