Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Stevie Nicks exalta "Barbie", de Greta Gerwig: "Achei a diretora magnífica"

Vocalista do Fleetwood Mac contou que assistiu "Barbie" ao lado do guitarrista Waddy Wachtel

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 03/10/2023, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Stevie Nicks exalta "Barbie", de Greta Gerwig: "Achei a diretora magnífica" - Getty Images/Reprodução
Stevie Nicks exalta "Barbie", de Greta Gerwig: "Achei a diretora magnífica" - Getty Images/Reprodução

"Barbie", novo longa de Greta Gerwig, também conquistou Stevie Nicks. A vocalista do Fleetwood Mac, que recentemente ganhou a sua própria versão da boneca, disse em entrevista à People que "amou" o filme e não poupou elogios à diretora. 

Segundo a cantora, que já escreveu grandes sucessos do rock, ela não acha que conseguiria realizar algo como o que Greta fez com "Barbie". "Achei a diretora magnífica", disse Nicks, acrescentando que, se recebesse a mesma missão de escrever uma história como essa, ela não teria ideia por onde começar. "Nós ficaríamos, tipo: 'bem, como vou fazer isso? Sobre o que deveria ser? Há algo específico acontecendo nele?’”. 

"Se alguém me dissesse isso, eu esperaria ter um marido ou um parceiro", disse ela, se referindo a Noah Baumbach, marido de Gerwig e co-escritor da "Barbie". "Ela tinha alguém para ser a caixa de ressonância para os dois escreverem", continuou Nicks.

Porque se fosse apenas você sentado em sua casa, em sua mesa, tentando escrever aquela história sem ninguém com quem se apoiar ou com quem realmente escrever, isso teria sido muito difícil."

“Essa seria a música que não teria final", explicou a cantora de 75 anos, que ainda se lembra de sua primeira boneca Barbie, a clássica com o maiô listrado, que Margot Robbie personifica no início do filme.

Sobre seu momento favorito no longa, ela contou: "Eu tenho muitas partes favoritas", afirmou. “Adorei especialmente quando ela pôde escolher entre a Birkenstock e o salto alto.” Os outros destaques do filme para a cantora foram as cenas de Ryan Gosling como Ken. “Achei ele tão engraçado”, disse ela. 

Nicks disse que “amou” o momento em que Ken pede a Barbie para passar um tempo em sua Dreamhouse, e quando “ele pula na traseira do Corvette quando ela está a caminho [do mundo real], e ela fica tipo: 'o que você está fazendo?’”

“Ele disse: 'vou com você porque se não há Barbie, não há Ken’”, lembra Nicks. “Pensei: 'isso é tão engraçado, porque é o oposto’”. Ela continuou: "você sente pena de Ken. Pobre Ken."

A cantora de “Dreams” também aproveitou o assunto para contar que alugou um cinema para assistir ao filme com o guitarrista Waddy Wachtel, amigo de longa data com quem colaborou pela primeira vez em seu projeto pré-Fleetwood Mac, "Buckingham Nicks", há 50 anos.

Éramos realmente as únicas pessoas no cinema assistindo, e foi incrível porque pensei: 'ah, não sei. Talvez ele não goste disso.' Bem, ele adorou. Sempre que eu chorava, ele chorava… ou ria quando eu ria."

Depois que os créditos finais rolaram, Nicks disse que falou a Wachtel: “Quer saber, Waddy? Não há ninguém com quem eu preferiria assistir a esse filme da Barbie do que com você.”

“Porque foi a energia masculina e feminina se unindo para assistir a esse filme, e ele amou e respeitou”, disse a cantora. "E [ele] respeitou o feminismo e respeitou a Barbie e respeitou suas escolhas, assim como ele respeita a mim e às minhas escolhas e às minhas inclinações feministas", afirmou. “Foi ótimo, adorei”


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!