Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Skinamarink: tudo sobre o novo terror alternativo que já é sucesso de público

Já ouviu falar de Skinamarink? O novo terror alternativo promete ser a grande sensação do gênero. Saiba todos os detalhes

@nicolybastos_| Publicado em 28/12/2022, às 18h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Skinamarink: tudo sobre o novo terror alternativo que já é sucesso - Divulgação
Skinamarink: tudo sobre o novo terror alternativo que já é sucesso - Divulgação

Found-footage, filme se passando por um documentário filmado com uma simples câmera, muitas vezes o estilo é usado para filmes de terror, a fim de trazer uma atmosfera ao mesmo tempo que assustadora, intimista. No entanto, Skinamarink, novo horror alternativo sensação entre os amantes do gênero, é completamente diferente em comparação com o resto. Escrito e dirigido por Kyle Edward Ball em sua estreia na direção de longas-metragens, este filme está longe de ser tradicional.

Skinamarink teve sua estreia no Fantasia International Film Festival de 2022 em Montreal e tem perturbado os telespectadores desde então. 

As composições chocantes e os ângulos de câmera lembram o público de como o mundo parecia distorcido para eles quando eram jovens e traz à tona a raiz de todos os pesadelos da infância: a escuridão. Você tem medo do escuro?

Skinamarink desafia os tropos tradicionais dos filmes de terror. Não depende de sangue coagulado, sustos ou diálogos vilões. Para te apresentar melhor ao longa, HFTV trouxe tudo o que você precisa saber.

Sobre o que é Skinamarink?

Antes das smart TVs, aplicativos de streaming e vídeo sob demanda, o sistema de transmissão de televisão tinha zonas mortas durante a madrugada, quando não havia nenhum programa ou comercial. Se você está acima de uma certa idade, pode se lembrar de ter adormecido no sofá apenas para acordar com a tela da televisão estática iluminando um quarto escuro.

Nesses breves momentos, você pode esquecer onde está, quando está e como chegou lá. E se você está familiarizado com esse tipo de cenário inquietante, Skinamarink é o filme para você.

Como qualquer sonho (ou pesadelo), Skinamarink tem uma sensação muito abstrata. Semelhante a como você não pode descrever exatamente os detalhes exatos e o contexto de um sonho. As imagens fazem com que os espectadores tenham dúvidas sobre se querem continuar assistindo ou não. Ambientado em 1995, o filme começa com dois filhos pequenos, Kevin e Kaylee, de 4 e 6 anos, respectivamente. Os irmãos acordam no meio da noite e percebem que não conseguem encontrar o pai.

Visto através dos olhos das crianças, a escuridão da noite transforma sua casa familiar em um labirinto de corredores escuros e portas escancaradas. A única fonte de luz às vezes parece vir de uma TV que reproduz desenhos infantis assustadores e desatualizados. As janelas e portas para o mundo exterior aparecem e desaparecem em um piscar de olhos, prendendo as crianças em seu pesadelo vivo. E o pai, nem sinal.

Elenco

O elenco do filme é escasso, composto por apenas quatro pessoas. Kevin, de 4 anos, é interpretado por Lucas Paul e sua irmã, Kaylee, de 6 anos, é interpretada por Dali Rose Tetreault. Esta é a estreia no cinema de ambos os jovens atores. O pai deles, interpretado pelo pai real de Lucas Paul, Ross Paul, esteve na série de televisão Moby Dick, de 2011. 

Lançamento

O diretor do longa divulgou que ele será lançado nos cinemas no dia 13 de janeiro de 2023, através da empresa IFC Midnight.

E aí, ficou curioso?


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!