Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Sabia que Joe Jonas quase viveu o Homem-Aranha nos cinemas?

O artista confirmou que fez o teste para o papel principal em O Espetacular Homem-Aranha

FERNANDA AZEVEDO | @fenovello Publicado em 28/11/2022, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabia que Joe Jonas quase viveu o Homem-Aranha nos cinemas? - Getty Images/Reprodução
Sabia que Joe Jonas quase viveu o Homem-Aranha nos cinemas? - Getty Images/Reprodução

Joe Jonas revelou recentemente que quase interpretou Peter Parker/Homem-Aranha em O Espetacular Homem-Aranha (2012). O cantor, compositor e ator discutiu a audição para o icônico papel em um episódio recente do podcast Just for Variety da revista Variety.

Lembro-me anos atrás que concorria ao papel de Homem-Aranha e estava muito, muito animado e foi o ano em que Andrew Garfield conseguiu”, disse. “Obviamente, ele era a pessoa certa. Mas lembro que era um grande evento na época, ir participar das as audições e o diretor costumava ser um diretor de videoclipe. Então eu fiquei tipo, 'Acho que vou conseguir.' Mas quer saber? Eu amo o processo de audição e de se expor e ter que provar seu valor.", completou.

Como dito pelo artista, Andrew Garfield (Até o Último Homem) que acabou conseguindo o papel e até relembrou deste momento em uma recente entrevista em que revelou o peso de interpretar o personagem e que era "muito para assumir" com apenas 26 anos de idade.

Ele acrescentou que "sentiu o perigo" quando assinou contrato para Espetacular Homem-Aranha, devido ao nível de fama que vem com um papel tão importante. Apesar disso, Garfield afirmou que se sentia pronto para retratar o personagem e que já tinha planos de voltar a atuar nos palcos assim que seu contrato como o escalador de paredes terminasse.

Leia mais em...


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!