Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Primeiras impressões sobre "Meninas Malvadas: O Musical"

Eis um compilado com as primeiras impressões sobre o remake musical de "Meninas Malvadas"!

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 05/01/2024, às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Primeiras impressões sobre "Meninas Malvadas: O Musical" - Reprodução
Primeiras impressões sobre "Meninas Malvadas: O Musical" - Reprodução

A adaptação musical de "Meninas Malvadas" só chega aos cinemas brasileiros no dia 10 de janeiro, no entanto, já podemos saber um pouquinho do que esperar graças as primeiras impressões sobre o filme, que já começaram a ser compartilhadas no X (o antigo Twitter). Agradando até mesmo quem não gosta de remakes, a maioria das reações são positivas. 

Confira algumas delas  👇

primeiras-impressoes-sobre-meninas-malvadas-o-musical
(via Giphy)

Eu me diverti muito com isso — o elenco é fenomenal, a música é atraente e o roteiro de Tina Fey atualiza e muda a história para os tempos modernos, mantendo tudo o que amamos em Meninas Malvadas. Além disso, o humor inexpressivo de Tim Meadows ainda me impressiona todas às vezes. Eu ri MUITO mais do que esperava assistindo isso. E não me odeie, mas Regina George de Reneé Rapp é, na minha opinião, a melhor versão dessa personagem. (Também Auli'i Cravalho governa neste filme!)"
Algumas impressões sobre ‘Meninas Malvadas‘. Começo dizendo que nos alertaram para não compartilhar detalhes, como spoilers, mas vou seguir a linha da maneira mais precisa possível. Dei 3,5/5 no letterboxd! No geral, foi um filme sólido com muitos momentos engraçados. Eu acho que o ritmo estava errado, parecia muito rápido e depois muito lento. Meu amigo com quem fui discordou e achou que o ritmo estava bom, então talvez seja uma coisa minha."
Reneé Rapp cantando 'World Burn' recebeu muitos aplausos na minha exibição de #MeanGirls (e o nome dela nos créditos no final, aplausos legítimos). Eu sinto que essa é a provocação perfeita que posso dar."
#MeanGirls é uma diversão hilariante com um tom diferente do original. É um novo nascimento do clássico original com novas piadas e um elenco feroz que dá seu próprio toque a personagens icônicos."
O original 'Meninas Malvadas' é definitivamente um clássico no gênero de filmes adolescentes. Mas a nova versão para a tela grande consegue milagrosamente aprimorar o material. O que significa que este #MeanGirls é ainda mais inteligente e engraçado. UM NEGÓCIO ENORME."
Normalmente, não gosto de remakes, mas fiquei agradavelmente surpreendido com essa versão de 'Meninas Malvadas'. Eu iria mais longe e diria que alguns membros do novo elenco deram ao original uma corrida pelo seu dinheiro."

MAIS SOBRE O FILME: 

Com direção de Arturo Perez e Samantha Jayne, o longa foi escrito e produzido por Tina Fey, que retorna com seu papel de professora Norbury. Outro personagem do filme original de 2004 que também faz parte do novo musical é Tim Meadows, o famoso diretor Duval.

Reneé Rapp, Avantika, Bebe Wood e Angourie Rice formam o elenco principal, que ainda conta com Ashley Park, conhecida por interpretar Mindy em "Emily em Paris" (2020), e com Busy Philipps, de "As Branquelas" (2004), que interpretará a Sra. George, mãe de Regina. Além delas, Auli'i Cravalho, Jaquel Spivey, Jenna Fischer e Christopher Briney também estão na produção. 

TRAILER FINAL:


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!