Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Pamela Anderson não conseguiu assistir documentário sobre sua vida: "Eu Colapsei"

"Pamela Anderson: Uma História de Amor" conta com relatos sobre a carreira da atriz, os romances turbulentos e o escândalo da sex tape

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 05/10/2023, às 11h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pamela Anderson não conseguiu assistir documentário sobre sua vida: "Eu Colapsei" - Getty Images
Pamela Anderson não conseguiu assistir documentário sobre sua vida: "Eu Colapsei" - Getty Images

Pamela Anderson admitiu que não conseguiu assistir ao documentário da Netflix sobre sua vida, "Pamela Anderson: Uma História de Amor", produção que traz detalhes sobre a carreira, os romances turbulentos e o escândalo da sex tape.

Em janeiro, durante o lançamento do doc, a estrela de "Baywatch" declarou que não tinha a intenção de assistir. No entanto, mudou de ideia e tentou conferir os momentos marcantes de sua vida, incluindo o relacionamento com Tommy Lee

"Eu assisti um pouco e não consegui terminar", disse ela em entrevista repercutida pelo The Daily Mail [via Monet].

Eu colapsei porque acho que é melhor deixar algumas coisas no passado. Revê-las foi um pouco triste para mim".

Os filhos de Pamela, Brandon, de 26 anos, e Dylan, de 24, foram os grandes apoiadores do projeto. Brandon, inclusive, participou ativamente da produção do doc. "Meu filho produziu o filme. Acho que ele e o irmão estavam cansados das pessoas não saberem quem a mãe deles era. Essa foi a força motriz", explicou.

"Eu disse: 'Se vocês vão fazer esse documentário, eu não tenho nada a ver com isso, não quero ver nada, não vou assistir, não quero ter controle", continuou.

Segundo a atriz, além dos momentos traumáticos envolvendo o vazamento de uma sex tape com Tommy, Pamela também não queria relembrar a objetificação que enfrentou no auge de sua carreira.

Cresci na mansão da Playboy. Eu estava cercada por um estilo de vida sexy. Às vezes eu sentia que era culpa minha quando as pessoas falavam comigo de uma forma ruim".

SOBRE "PAMELA ANDERSON: UMA HISTÓRIA DE AMOR":

Com direção de Ryan White, o doc mostra um retrato íntimo e verdadeiro sobre a vida e carreira de Pamela Anderson, a famosa atriz canadense que se tornou um ícone da cultura pop.

Trazendo relatos sinceros, vídeos pessoais e diários escritos pela própria atriz para contar sua trajetória em um retrato humanizado, incluindo seus pensamentos sobre a série Pam & Tommy, do Hulu — que Pamela não consentiu em ser realizada —, a produção também mostra a ascensão à fama, suas relações, sentimentos e o escândalo mais traumático de sua vida: a famosa fita de sexo roubada.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!