Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Os melhores filmes de terror de 2023, segundo a Variety

Eis uma lista com os 10 melhores filmes de terror do ano, de acordo com a revista Variety!

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 28/12/2023, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os melhores filmes de terror de 2023, segundo a Variety - Reprodução
Os melhores filmes de terror de 2023, segundo a Variety - Reprodução

2023 foi um ano e tanto para os fãs de filmes de terror, com pequenas e grandes produções chegando às telonas. Pensando nisso, a Variety fez uma retrospectiva e listou os melhores longas do ano. Com títulos como "Piscina Infinita", "Ninguém Vai te Salvar" e "Feriado Sangrento", a famosa revista norte-americana definiu "Skinamarink: Canção de Ninar", do diretor Kyle Edward Ball, como o primeiro da lista. 

Confira, abaixo, o top 10 e clique AQUI para conferir todos os títulos! 👇


1. Skinamarink: Canção de Ninar

Sinopse: "Dois irmãos acordam no meio da noite e descobrem que seu pai sumiu e todas as portas e janelas de sua casa desapareceram. E, para piorar, eles não estão sozinhos."

Onde assistir: Telecine ou Prime Video (assinatura premium)


2. Fale Comigo 

Sinopse: "Quando Mia, de 17 anos, e seus amigos descobrem como conjurar espíritos usando uma mão embalsamada, eles ficam viciados na adrenalina de ter apenas 90 segundos para exorcizar o espírito, sem que ele tente ficar. Em uma das sessões, um deles vai longe demais e libera terríveis forças sobrenaturais. Agora, Mia e seus amigos devem escolher em quem confiar: nos vivos ou nos mortos."

Onde assistir: Apple TV, YouTube Filmes ou Google Play Filmes e TV


3. When Evil Lurks

Sinopse: "Os moradores de uma pequena cidade rural descobrem que um demônio está prestes a nascer entre eles. Eles tentam desesperadamente escapar antes que o mal nasça, mas pode ser tarde demais."

Onde assistir: Indisponível no streaming


4. Beau Tem Medo

Sinopse: "Um homem paranoico enfrenta seus medos mais sombrios enquanto embarca em uma odisseia épica para chegar na casa de sua mãe."

Onde assistir: Prime Video


5. Piscina Infinita

Sinopse: "Um casal desfruta as férias perfeitas em um resort na ilha de La Tolqa. Até que um acidente revela que, na verdade, aquele paraíso é dominado por violência e horror."

Onde assistir: Telecine


6. A Morte do Demônio: A Ascensão

Sinopse: "A Morte do Demônio: A Ascensão conta a história de duas irmãs que têm seu reencontro interrompido pelo surgimento de demônios possessivos e embarcam em uma batalha para sobreviver."

Onde assistir: HBO Max ou Prime Video (assinatura premium)


7. Feriado Sangrento

Sinopse: "Depois que um tumulto numa liquidação acaba em tragédia, um assassino misterioso fantasiado de peregrino aterroriza a cidade de Plymouth em Massachusetts, cidade berço do feriado americano de Ação de Graças."

Onde assistir: Indisponível no streaming


8. Na Pele de Minha Mãe

Sinopse: "Isolada nas Filipinas durante a 2ª Guerra Mundial, uma jovem deve proteger a mãe agonizante, e tudo se complica quando ela resolve confiar em uma fascinante fada comedora de carne humana."

Onde assistir: Prime Video


9. Deliver Us

Sinopse: "Quando uma freira num convento remoto alega concepção imaculada, o Vaticano envia uma equipa de padres para investigar, preocupados com uma antiga profecia de que uma mulher daria à luz dois rapazes gêmeos: um seria o Messias, o outro o Anticristo."

Onde assistir: Indisponível no streaming


10. Ninguém Vai te Salvar

Sinopse: "Ninguém Vai te Salvar apresenta Brynn, uma jovem talentosa que vive isolada pela sua comunidade. Solitária, mas cheia de esperança, ela se refugia na casa onde cresceu, até o dia em que é despertada por barulhos estranhos que só podem ser oriundos de invasores alienígenas. O que se desenrola a partir daí é um duelo incessante entre Brynn e os seres extraterrestres que ameaçam seu futuro enquanto a obrigam a encarar seu passado."

Onde assistir: Star+


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!