Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

A opinião da crítica sobre "Todos Menos Você", novo filme de Will Gluck

Confira a opinião da crítica sobre o novo longa estrelado por Sydney Sweeney e Glen Powell

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 27/12/2023, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A opinião da crítica sobre "Todos Menos Você", novo filme de Will Gluck - Reprodução/Sony Pictures Entertainment
A opinião da crítica sobre "Todos Menos Você", novo filme de Will Gluck - Reprodução/Sony Pictures Entertainment

Estrelada por Sydney Sweeney e Glen Powell, "Todos Menos Você", a nova comédia romântica de Will Gluck, ainda nem chegou aos cinemas brasileiros, mas já podemos saber um pouquinho do que esperar graças a opinião dos críticos especializados. 

Inspirada na comédia de Shakespeare, “Muito Barulho por Nada”, a trama acompanha Bea e Ben, dois antigos colegas de faculdade que não se dão bem, mas são forçados a conviver anos após a formatura, quando recebem o convite do casamento de um amigo em comum. Lá, devido à presença de seus respectivos ex-namorados, eles decidem fingir ser um casal.

Mas, afinal, o que a crítica anda dizendo sobre o filme? Com aprovação — até o momento — de 49% no Rotten Tomatoes, "Todos Menos Você" dividiu opiniões. Para Alex Abad-Santos, da Vox, "o filme é ruim, mas a química: é boa". Já para Esther Zuckerman, da GQ, o longa é "uma das comédias românticas mais charmosas do cinema em anos."

Confira, abaixo, mais trechos de críticas!  👇


'Todos Menos Você' pode ser considerado uma diversão agradável para as festas de fim de ano, mas também é um lembrete de que mesmo os sorrisos mais deslumbrantes e os corpos perfeitos não conseguem sustentar um filme de duas horas."

Rafer Guzman, Newsday


Ninguém entra em um filme como 'Todos Menos Você' em busca de realismo, nem deveria. O filme é feito como um escapismo divertido e consegue isso."

Drew Gillis, AV Club


O diretor Will Gluck... não consegue transformar seus protagonistas em mais do que modelos de trajes de banho, centralizar uma comédia romântica em torno deles é como assistir uma criança forçar duas bonecas a se beijarem."

Benjamin Lee, Guardian


Tem o charme, a inteligência, o romance deslumbrado e, o mais importante, a química estelar que só falta nas entradas recentes e sem brilho do gênero."

Marya E. Gates, RogerEbert.com


O tempo de execução consiste em biquínis frágeis e desculpas mais frágeis ainda para tirar a roupa das pessoas. Uma tarântula? Tire esses shorts! Coceira por causa da areia? Calção de banho, vá embora! Um fogo? Apague as chamas com um vestido!

Amy Nicholson, New York Times


Glen Powell e Sydney Sweeney elevam o gênero da comédia romântica nesta doce e divertida narrativa moderna sobre 'Muito Barulho por Nada', de Shakespeare."

Lauren Veneziani, DC Film Girl


Talvez a coisa mais refrescante sobre 'Todos Menos Você': todo mundo fica com tesão. Parece um milagre que um filme como este possa existir nos dias de hoje."

Bilge Ebiri, New York Magazine/Vulture


ASSISTA AO TRAILER: 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!