Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

A opinião da crítica sobre "Que Horas Eu Te Pego?", novo filme com Jennifer Lawrence

Confira a opinião da crítica especializada sobre "Que Horas Eu Te Pego?", comédia estrelada por Jennifer Lawrence e Andrew Barth Feldman

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 28/06/2023, às 10h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A opinião da crítica sobre "Que Horas Eu Te Pego?", novo filme com Jennifer Lawrence - Reprodução/Sony Pictures Entertainment
A opinião da crítica sobre "Que Horas Eu Te Pego?", novo filme com Jennifer Lawrence - Reprodução/Sony Pictures Entertainment

Marcando o retorno de Jennifer Lawrence no mundo das comédias, "Que Horas Eu Te Pego?" chegou aos cinemas em 22 de junho e conquistou o público. Com direção de Gene Stupnitsky, que trabalhou em produções como “The Office” e “Bons Meninos”, Lawrence estrela o longa ao lado de Andrew Barth Feldman

Na trama, Maddie (Lawrence) é uma mulher falida que procura um emprego para dar um jeito na própria vida. Desesperada por dinheiro, ela responde a um anúncio na internet e acaba conseguindo um trabalho nada convencional: os pais de um jovem de dezenove anos a contratam para que ela namore o rapaz (Feldman) antes de ele ir para à faculdade. 

Mas, afinal, o que a crítica especializada anda dizendo sobre "Que Horas Eu Te Pego?"? Com uma aprovação de 67% - até o momento -, no Rotten Tomatoes, e uma nota de 6,8 no IMDb, a maioria dos comentários sobre o longa são positivos. Confira, abaixo a opinião dos críticos! 

Trechos de críticas? Temos! 👇

Que Horas Eu Te Pego? é uma adição bem-vinda a um gênero em declínio — e um lembrete de que Lawrence é uma das melhores (e mais engraçadas) protagonistas de Hollywood."

Devan Coggan, Entertainment Weekly

Há uma razão pela qual Jennifer Lawrence é uma das mais jovens vencedoras do Oscar. Ela interpreta Maddie com tantas nuances e complexidade, e oferece uma atuação que fará os espectadores esquecerem a obscuridade da premissa do filme."

Natasha Alvar, Cultured Vultures

Estou prestes a recomendar uma comédia de classificação R levemente atrevida por um simples motivo: me diverti assistindo. Estou tão cansado de “conteúdo” excessivamente longo, super produzido e estereotipado que este filme insignificante parece uma obra de gênio em comparação."

Leonard Maltin, leonardmaltin.com

Uma explosão refrescante de comédia estridente e adulta infunde o que é na verdade uma doce jornada de amadurecimento para um casal excêntrico."

Rich Cline, Shadows on the Wall

Graças a Deus por Que Horas Eu Te Pego?, em que Lawrence parece estar se divertindo mais do que nunca na tela, finalmente liberando a energia maluca reprimida que ela nunca foi capaz de canalizar totalmente em seus personagens antes."

Shirley Li, The Atlantic

Não reinventa a roda, mas é uma comédia hilária, divertida e atrevida com uma estrela que faz tudo parecer tão fácil."

Felix Vasquez Jr., Cinema Crazed


ASSISTA AO TRAILER:


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!