Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

A opinião da crítica sobre "Garotas em Fuga", novo longa de Ethan Coen

Estrelado por Margaret Qualley e Geraldine Viswanathan, longa também conta com Pedro Pascal no elenco

@rafaelapaiiva Publicado em 22/02/2024, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A opinião da crítica sobre "Garotas em Fuga", novo longa de Ethan Coen - Reprodução
A opinião da crítica sobre "Garotas em Fuga", novo longa de Ethan Coen - Reprodução

"Garotas em Fuga", novo longa de Ethan Coen, estreia nos Estados Unidos na próxima sexta-feira, dia 23 de fevereiro, no entanto, já podemos saber o que esperar graças a opinião dos críticos. 

Estrelado por Margaret Qualley e Geraldine Viswanathan, a comédia de aventura acompanha "Jamie, um espírito livre e desinibido, que lamenta o término com mais uma namorada, e sua recatada amiga Marian, que precisa, desesperadamente, aprender a se soltar. Em busca de um recomeço, as duas embarcam em uma viagem improvisada para Tallahassee, que logo sai dos trilhos quando elas cruzam com um grupo de incompetentes criminosos". 

Além de dirigir, Ethan assina o roteiro ao lado de sua esposa, Tricia Cooke, que estreia como roteirista. Os dois também são produtores do filme, com Robert Graf, Tim Bevan e Eric Fellner. Já o elenco principal, também conta com Pedro Pascal, Matt Damon, Beanie Feldstein, Colman Domingo e Bill Camp

Mas, afinal, o que os críticos estão dizendo sobre o filme? Com aprovação - até o momento - de 71% no Rotten Tomatoes, a produção dividiu opiniões. Para Avi Offer, do NYC Movie Guru, o longa é "um passeio escandalosamente engraçado, audacioso e emocionante. E está destinado a se tornar um novo clássico americano". Já para Peter Keough, do Arts Fuse, "se [o filme] tivesse sido feito por Gregg Araki ou Lizzie Borden ou algum outro cineasta genuinamente transgressor, poderia ter sido mais ousado, relevante e muito mais divertido."

Mais trechos de críticas? Temos! 👇


O filme transfunde uma fluidez estranha em sua produção e, como resultado, é o melhor filme que Coen já fez em mais de uma década."

Drew Gregory, Autostraddle


Do lado positivo, é muito gay, estiloso e o diálogo é espirituoso. Mas a narrativa deste filme de Ethan Coen vacila."

Emily Zemler, Observer


Pode-se sentir a maneira como as cenas pretendem atingir os padrões da comédia policial neo-maluca e, em seguida, observar com consternação como quase nenhuma delas cumpre sua ambição."

Alonso Duralde, The Film Verdict


A inutilidade faz parte do charme. Com apenas 84 minutos de duração e repleto de reviravoltas caóticas, 'Garotas em Fuga' é uma bagatela de inverno perfeita."

David Sims, The Atlantic


Embora dirigido por alguém que faz filmes há quatro anos, 'Garotas em Fuga' parece um filme para jovens, o que é uma coisa boa."

Mick LaSalle, San Francisco Chronicle


Como uma comédia de estrada obscena e em ritmo acelerado, esta não é uma estreia desfavorável, mas sim uma estreia curiosamente frágil e esquecível. Sua milhagem pode variar a ponto de falhar completamente."

Ann Hornaday, Washington Post


É uma reviravolta divertida no modelo 'Thelma & Louise', e se Jamie e Marian decidissem cair de um penhasco, você gostaria de estar naquele Dodge com eles."

Brian Truitt, USA Today


Não é um caminho para lugar nenhum – é melhor que isso. Mas também não é a viagem alegre que poderia ter sido."

Bill Goodykoontz, Arizona Republic


'Garotas em Fuga' tem sucesso em sua força obstinada e só funciona porque todo o elenco é genuinamente charmoso."

Maxwell Rabb, Chicago Reader


Na clássica tradição queer punk de Bruce LaBruce, John Waters e Gregg Araki, o filme de Ethan Coen sabe quando prestar homenagem e quando seguir seu próprio ritmo."

Kyle Turner, Slant Magazine


Você vai querer apertar o cinto para esta aventura cômica quase milagrosamente deliciosa."

Joanna Langfield, The Movie Minute


ASSISTA AO TRAILER:


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!