Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

A opinião da crítica sobre "The Eras Tour", o filme-concerto de Taylor Swift

Com certificado Fresh no Rotten Tomatoes, o longa foi aclamado pela crítica; confira os comentários!

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 08/11/2023, às 16h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A opinião da crítica sobre "The Eras Tour", o filme-concerto de Taylor Swift - Getty Images
A opinião da crítica sobre "The Eras Tour", o filme-concerto de Taylor Swift - Getty Images

Em exibição nos cinemas, o novo filme de Taylor Swift, "The Eras Tour", se tornou um verdadeiro sucesso entre o público e a crítica. O longa, que levou a famosa turnê da cantora de 33 anos para às telonas, conquistou o título de filme-concerto de maior bilheteria da história e o certificado Fresh no Rotten Tomatoes. 

Com uma aprovação — até o momento — de 99% no site de críticas de cinema e televisão, a produção agradou os especialistas, que não pouparam elogios à cantora. Confira, abaixo, a opinião deles! 

Trechos de críticas? Temos! 👇

opiniao-da-critica-sobre-eras-tour-o-filme-concerto-de-taylor-swift


Simplesmente como um espetáculo técnico, Taylor Swift: The Eras Tour é uma conquista deslumbrante, capturando a sensação de ver os shows esgotados da deusa do pop em toda a sua enormidade e intimidade."

Christy Lemire, RogerEbert.com

O filme mais do que justifica o hype e, em vez de um lucro apressado, Swift presenteou seus fãs com um filme espetacular e cuidadosamente elaborado que de alguma forma captura tudo de bom sobre o show ao vivo."

Keiran Southern, Times (UK)

Com seu arco labiríntico, cronologia confusa e mudanças deslumbrantes de tom, ambiente e figurino, é a ode de Swift à invenção e à auto-reinvenção, às muitas vidas diferentes que ela viveu e aos rostos que apresentou ao longo de sua carreira."

Justin Chang, Los Angeles Times

opiniao-da-critica-sobre-eras-tour-o-filme-concerto-de-taylor-swift

Não entrei no cinema como uma Swiftie, mas posso dizer com segurança que este entra imediatamente na lista dos grandes documentários de concertos."

Amy Nicholson, FilmWeek (KPCC - NPR Los Angeles)

Para os fiéis devotos que querem lembrar como foi estar em uma arena com sua ídola, ou querem sentir essa comunhão pela primeira vez, Eras é um tipo de mercadoria formidável."

Richard Lawson, Vanity Fair

O que isso revela sobre seu talento artístico apenas aumenta meu apreço pela substância e pela imaginação que envolve a formação – na verdade, o ser – desta superestrela pop."

Richard Brody, New Yorker

opiniao-da-critica-sobre-eras-tour-o-filme-concerto-de-taylor-swift

Para Swifties e novatos, aqui está o evento musical do ano do cinema. E, sim, você pode dançar enquanto a princesa do pop mostra seu talento para a reinvenção artística e um dom incomparável para contar histórias na música. O que há para não gostar?"

Peter Travers, ABC News

Uma das delícias do The Eras Tour é que ele faz da ida ao cinema um esporte de contato, de chamada e resposta, com o público literalmente dançando nos corredores e acenando para a tela como se seu ídolo pudesse vê-lo."

Ann Hornaday, Washington Post

Aqueles que ainda não estão familiarizados com a obra de Swift provavelmente ficarão impressionados com seu carisma, mesmo que o longo tempo de execução comece a parecer um fardo. Os espectadores que conhecerem todas as palavras irão devorar cada momento e desejar mais."

Alonso Duralde, The Film Verdict

opiniao-da-critica-sobre-eras-tour-o-filme-concerto-de-taylor-swift

A energia exibida é tão surpreendente quanto contagiante."

Peter Howell, Toronto Star

Cheio de espetáculos e momentos surpreendentemente íntimos, The Eras Tour é quase uma coisa boa demais - tantos sucessos, tantos cenários memoráveis, tantos picos."

Tim Grierson, Screen International

opiniao-da-critica-sobre-eras-tour-o-filme-concerto-de-taylor-swift


ASSISTA AO TRAILER:


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!