Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Onde assistir aos indicados a Melhor Filme do Oscar 2024?

Premiação acontece no dia 10 de março; confira a lista de indicados a Melhor Filme - e onde assistir!

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 04/03/2024, às 17h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Onde assistir aos indicados a Melhor Filme do Oscar 2024? - Reprodução
Onde assistir aos indicados a Melhor Filme do Oscar 2024? - Reprodução

A cerimônia do Oscar 2024 está marcada para acontecer no próximo domingo, dia 10 de março, e este é o momento ideal para assistir aos filmes que estão na disputa pela cobiçada estatueta. Pensando nisso, preparamos uma lista com os longas indicados na categoria principal, a de Melhor Filme, e onde os assistir! 

Confira 👇 


FICÇÃO AMERICANA 

Sinopse: "Farto de ver a sociedade lucrar com o entretenimento 'negro' que se baseia em estereótipos ofensivos, um romancista frustrado decide escrever um livro 'negro', o que o leva ao cerne da hipocrisia que ele despreza."

Direção: Cord Jefferson

Nota no Rotten Tomatoes: 94%

Onde assistir: Prime Video


ANATOMIA DE UMA QUEDA

Sinopse: "Da diretora francesa Justine Triet, 'Anatomia de Uma Queda' é um retrato envolvente de uma mulher sendo julgada pelo assassinato de seu marido. No filme, a vida da escritora alemã Sandra (Sandra Hüller) desmorona quando seu marido, Samuel, é encontrado morto. Aos poucos, o julgamento deixa de ser apenas uma investigação das circunstâncias da morte de Samuel e se torna uma inquietante jornada psicológica às profundezas da relação conturbada do casal."

Direção: Justine Triet

Nota no Rotten Tomatoes: 96%

Onde assistir: Em cartaz nos cinemas


BARBIE

Sinopse: "Viver na Barbielândia significa ser perfeita em um lugar perfeito. A não ser que você tenha uma crise existencial. Ou você seja um Ken."

Direção: Greta Gerwig

Nota no Rotten Tomatoes: 88%

Onde assistir: Max


OS REJEITADOS 

Sinopse: "Do premiado diretor Alexander Payne, Os Rejeitados acompanha a desventura de um professor mal-humorado (Paul Giamatti) de uma prestigiada escola americana, forçado a permanecer no campus para cuidar do grupo de alunos que não tem para onde ir durante as férias de Natal. Ele acaba criando um vínculo improvável com um deles - um encrenqueiro magoado e muito inteligente (o estreante Dominic Sessa) - e com o cozinheiro-chefe da escola, que acaba de perder um filho no Vietnã (Da'Vine Joy Randolph)."

Direção: Alexander Payne

Nota no Rotten Tomatoes: 97%

Onde assistir: Em cartaz nos cinemas


ASSASSINOS DA LUA DAS FLORES 

Sinopse: "Quando o petróleo é descoberto em Oklahoma, na década de 1920, sob as terras da Nação Osage, os Osage são assassinados um por um, até o FBI intervir para desvendar o mistério."

Direção: Martin Scorsese

Nota no Rotten Tomatoes: 93%

Onde assistir: Apple TV


MAESTRO

Sinopse: "Esta história de amor acompanha o complexo relacionamento entre Leonard Bernstein e Felicia Montealegre Cohn Bernstein."

Direção: Bradley Cooper

Nota no Rotten Tomatoes: 79%

Onde assistir: Netflix


OPPENHEIRMER

Sinopse: "Durante a Segunda Guerra Mundial, o tenente-general Leslie Groves Jr. nomeia o físico J. Robert Oppenheimer para trabalhar no ultrassecreto Projeto Manhattan. Oppenheimer e uma equipe de cientistas passaram anos desenvolvendo e projetando a bomba atômica. O seu trabalho dá frutos em 16 de julho de 1945, quando testemunham a primeira explosão nuclear do mundo, mudando para sempre o curso da história."

Direção: Christopher Nolan

Nota no Rotten Tomatoes: 93%

Onde assistir: Disponível para compra e aluguel no Prime Video, Apple TV, YouTube e Google Play Filmes e TV


VIDAS PASSADAS

Sinopse: "Nora e Hae Sung, dois amigos de infância profundamente ligados, se separam depois que a família de Nora emigra da Coreia do Sul. Duas décadas depois, eles se reencontram em Nova York para uma semana fatídica enquanto confrontam noções de destino, amor e as escolhas que compõem uma vida, neste comovente romance moderno."

Direção: Celine Song

Nota no Rotten Tomatoes: 96%

Onde assistir: Em cartaz nos cinemas


POBRES CRIATURAS

Sinopse: "Do cineasta Yorgos Lanthimos e da produtora Emma Stone, chega a incrível história e a fantástica evolução de Bella Baxter (Stone), uma jovem trazida de volta à vida pelo brilhante e pouco ortodoxo cientista Dr. Godwin Baxter (Willem Dafoe). Sob a proteção de Baxter, Bella está ansiosa para aprender. Faminta pelo mundanismo que lhe falta, Bella foge com Duncan Wedderburn (Mark Ruffalo), um advogado astuto e devasso, em uma aventura turbulenta pelos continentes. Livre dos preconceitos de sua época, Bella cresce firme em seu propósito de defender a igualdade e a libertação."

Direção: Yorgos Lanthimos

Nota no Rotten Tomatoes: 92%

Onde assistir: Em cartaz nos cinemas


ZONA DE INTERESSE

Sinopse: "O comandante de Auschwitz, Rudolf Höss, e sua esposa Hedwig, se esforçam para construir uma vida de sonho para sua família em uma casa e jardim próximo ao campo."

Direção: Jonathan Glazer

Nota no Rotten Tomatoes: 93%

Onde assistir: Em cartaz nos cinemas


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!