Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

"O Exorcista - O Devoto" ganha novo vídeo com vítimas do demônio

Vídeo também conta com relatos das atrizes no set; assista!

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 05/10/2023, às 09h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"O Exorcista - O Devoto" ganha novo vídeo com vítimas do demônio - Reprodução
"O Exorcista - O Devoto" ganha novo vídeo com vítimas do demônio - Reprodução

E a ansiedade só aumenta! A Universal Pictures Brasil divulgou um novo vídeo de "O Exorcista - O Devoto", filme da famosa franquia de terror iniciada há meio século. Apresentando as vítimas do demônio, Angela e Katherine, o clipe também mostra as atrizes, Lidya Jewett e Olivia Marcum dando seus relatos no set. 

Confira: 

Com direção de David Gordon Green, a história acompanha duas meninas que desaparecem e, após três dias, retornam sem memória do que aconteceu e com um comportamento bem estranho — e assustador!

"Desde a morte de sua esposa grávida em um terremoto no Haiti, há 12 anos, Victor Fielding tem criado sua filha Angela sozinho. Mas quando Angela e sua amiga Katherine desaparecem na floresta e retornam três dias depois sem memória do que aconteceu com elas, isso desencadeia uma série de eventos que obrigará Victor a confrontar o nadir do mal e, em seu terror e desespero, buscar a única pessoa viva que testemunhou algo parecido antes: Chris MacNeil", diz a sinopse do filme. 

O elenco principal da produção também conta com Leslie Odom Jr. e Ellen Burstyn"O Exorcista: O Devoto" chega aos cinemas brasileiros em 13 de outubro. 



HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!