Em entrevista ao NME, a atriz contou o que realmente inalou em "Babilônia"
Em entrevista recente ao site norte-americano NME, Margot Robbie matou a curiosidade dos fãs e revelou qual substância ela inalou nas cenas em que sua personagem em Babilônia (2022), Nellie LaRoy, usava cocaína.
“Era vitamina B em pó, açúcar de confeiteiro ou laxante para bebês”, contou a atriz. Apesar de inofensivos, Robbie afirmou que as substâncias machucaram seu nariz: “De qualquer forma, dói depois de um tempo”.
Na entrevista, Margot também contou que alertou Damien Chazelle, o diretor do longa, sobre algumas cenas que não pareciam reais, pois sua personagem estava usando uma quantidade de drogas que poderia ser fatal.
“Acho que a única observação que dei a Damien… obviamente, há muitas drogas neste filme, e eu interpreto uma personagem que usa toneladas delas. Mas ele mandava fazer carreiras de coca do tamanho de cachorros-quentes”, contou Robbie. “Eu falava: ‘Damien, [minha personagem] estaria morta. Esta é uma situação de overdose. As pessoas vão assistir a este filme e saberão que isso é ridículo.'”
“Na verdade, alguns amigos [assistiram ao filme] ontem à noite e essa foi a primeira coisa que eles disseram. Eles diziam: 'É um pouco ridículo quanta cocaína ele tinha'”, acrescentou.
Indicado a cinco categorias do Globo de Ouro 2023 e levando o prêmio de "Melhor Trilha Sonora Original", o recém-lançado Babilônia também conquistou três nomeações ao Oscar 2023, sendo elas a de "Melhor Trilha Sonora Original”, "Melhor Figurino" e "Melhor Direção de Arte".
Estrelado por Brad Pitt, Margot Robbie e Diego Calva, o longa acompanha "um grupo de pessoas que se encontram no início de Hollywood, em um momento de extrema depravação, libertinagem e excessos", como diz o próprio diretor.