Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Relembre 5 livros que foram adaptados para os cinemas

De Crespúsculo a It, relembre 5 livros que foram adaptados para os cinemas!

Paulo Marinho Publicado em 10/05/2022, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Relembre 5 livros que foram adaptados para os cinemas - Divulgação/Paris Filmes/Warner Bros.
Relembre 5 livros que foram adaptados para os cinemas - Divulgação/Paris Filmes/Warner Bros.

Se ler nos traz as melhores experiências e aventuras, imagine assistir adaptações dos nossos livros favoritos nas telonas? Nem sempre os filmes trazidos diretamente das páginas fazem sucesso de crítica, mas com certeza marcam os fãs que fazem questão de acompanhar cada capítulo sendo retratado em grandes produções cinemáticas. 

+ TIM BURTON | Todos os filmes, do melhor ao pior

Pensando nisso, HFTV preparou uma lista com 5 livros adaptados para os cinemas. 

Confira! 

MORTE NO NILO, DE AGATHA CHRISTIE (2022)

🍅 62%

Um casamento, algumas mortes e muitos mistérios. Tudo parecia tranquilo no cruzeiro pelo Nilo até que o corpo de Linnet Ridgeway é encontrado com um tiro na cabeça. Para quem tinha tudo, juventude, estilo e beleza, acabou perdendo o que tinha de mais precioso: a vida. Uma adaptação do clássico da Dama do Crime, Agatha Christie, o filme foi lançado com um elenco de destaque como Gal Gadot, Kenneth Branagh e mais.

Onde Assistir: Star+


CREPÚSCULO, DE STEPHANIE MEYER (2008)

🍅 49%

Vampiros, lobos e romances mais profundos do que qualquer outro sentimento no mundo. A história de Bela Swan muda ao conhecer Edward, um vampiro com jovem aparência que frequenta a mesma escola que Swan. Sendo o primeiro de uma saga, o longa é uma direção de Catherine Hardwicke e apresenta Kristen Stewart, Robert Pattinson e outros no elenco.

Onde Assistir: Netflix


A MULHER NA JANELA, DE A.J. FINN (2021)

🍅 25%

Onde Assistir: Netflix

Apesar de não ter agradado a crítica, a produção de mistérios e suspense foi dirigida por Joe Wright, e conta a história de uma mulher que mora sozinha e sofre com uma fobia que a faz ficar em casa. Logo após a mudança de uma família para frente de sua casa, ela começa a vigiá-los e espionar seu dia a dia, até que por infelicidade do destino presencia uma cena que mudará sua vida. Amy Adams, Gary Oldman, Anthony Mackie e outros nomes fazem parte do elenco. 


IT - A COISA, DE STEPHEN KING (2017)

🍅 86%

O título já conta com uma adaptação para os cinemas, entretanto, há décadas passadas. Sendo uma atualização da obra escrita por Stephen King, It - A Coisa é um terror que conta a história do palhaço Pennywise e sua perseguição contra crianças de uma pequena cidade.  Andy Muschietti dirige a obra com Finn Wolfhard, Sophia Lillis, o genial Bill Skarsgård e mais no elenco. 

Onde Assistir: Globoplay


A CULPA É DAS ESTRELAS, DE JOHN GREEN (2014)

🍅81%

O romance dramático retrata a vida de Hazel Lancaster, uma garota de 16 anos que vive com câncer e se apaixona por Gus Waters, um rapaz que demonstra entender os sentimentos de Hazel e suas dores. Ambos vivem momentos incríveis de amor e levam todos os espectadores a chorarem infinitamente com cenas emocionantes. Uma obra dirigida por Josh Boone, Shailene Woodley, Ansel Elgort e Willem Dafoe são os destaques no elenco. 

Onde Assistir: Disney+


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!