Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Jennifer Lawrence fala sobre cena de sexo com Chris Pratt: "Muito bêbada"

Atriz contou que acabou bebendo demais para conseguir gravar a cena de sexo em 'Passageiros', longa de 2016

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 12/05/2023, às 12h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jennifer Lawrence fala sobre cena de sexo com Chris Pratt: "Muito bêbada" - Divulgação | Getty Images
Jennifer Lawrence fala sobre cena de sexo com Chris Pratt: "Muito bêbada" - Divulgação | Getty Images

Em entrevista para a revista norte-americana The Hollywood Reporter (via Monet), Jennifer Lawrence revelou os bastidores caóticos da cena de sexo que protagonizou com Chris Pratt em "Passageiros", longa de 2016. Segundo a atriz, ela ficou tão bêbada antes das gravações que não se lembra de quase nada. 

Lawrence deixou claro que não fez "sexo de verdade" com Pratt, mas contou que essa foi sua primeira cena de "sexo real". Descrevendo o momento como "muito bizarro" e "muito estranho", a atriz foi questionada sobre como se preparar para esse tipo de cena. "Você bebe", respondeu ela. 

Jennifer, que ficou "muito, muito bêbada" antes das gravações, disse que o fato de não se lembrar dos detalhes foi péssimo para ela para projetos futuros. "Isso me deixou mais ansiosa quando cheguei em casa porque pensei: 'O que eu fiz? Não sei’", explicou. 

A atriz também falou sobre Pratt ser um homem casado. "E seria minha primeira vez beijando um homem casado, e a culpa é a pior sensação do mundo".

E eu sabia que era o meu trabalho, mas não podia dizer isso ao meu estômago. Então liguei para minha mãe e perguntei: 'Você pode me dizer que está tudo bem?'”, continuou. "Fiquei muito vulnerável. E você não sabe o que é demais. Você quer fazer isso real, você quer que tudo seja real, mas então … Isso foi o mais vulnerável que já fiquei."

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!