Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Halloween Ends: Jamie Lee Curtis publica novas fotos dos bastidores

Jamie Lee Curtis se despediu e publicou fotos dos bastidores de Halloween Ends <3

@nic_bastos | Publicado em 22/02/2022, às 16h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jamie Lee Curtis como a icônica Laurie Strode - Reprodução
Jamie Lee Curtis como a icônica Laurie Strode - Reprodução

Jamie Lee Curtis está se despedindo de seus filmes mais icônicos. Nesta terça-feira (2), a atriz apareceu no Instagram para confirmar o fim das gravações de Halloween Ends, dizer seu adeus à franquia de filmes e compartilhar algumas fotos dos bastidores das gravações.

"É um fim agridoce para mim nos filmes de Halloween. Eu fiz grandes amigos e colaborei com artistas maravilhosos durante esses três filmes, e hoje a minha parte no último longa está completa", escreveu. "Isso só aconteceu por causa dos fãs que sempre me apoiaram e, mais importante, apoiaram Laurie [Strode, personagem da atriz]".

Curtis ainda incluiu uma mensão às "suas Mulheres Strode Fortes", trio filmado por Judy Greer, Andi MatichakKyle Richards, além de "seu nêmesisJames Jude Courtney.

"Aqui estão algumas imagens que vão me lembrar de como nos divertimos no set. Eu amo esta equipe e este elenco, e sentirei falta de todos vocês. Mal podemos esperar para que os fãs vejam o filme. Vocês vão surtar", concluiu o post.

Confira os registros:

Halloween Ends é outro filme da franquia dirigido por David Gordon Green e tem estreia marcada para outubro de 2022.

Será que vai ter mais?

Mais filmes desenvolvendo o futuro de Michael Myers estão entre as vontades do produtor Jason Blum. Durante a ComicBook, ele revelou que ficaria "entusiasmado" em produzir novos longas para a franquia Halloween

"Se Malek [Akkad, produtor da franquia] nos aceitar, adoraria extender, mas estamos ocupados garantindo que o terceiro filme será espetacular. Mas, no momento, não há planos que nós envolvam após [Halloween Ends]", disse durante o evento. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER


LIVE IS DEAD! da vez é sobre o passado, presente e futuro da dinastia Kardashian. Como era o mundo pré-Kardashians? E como será o pós? É o que @fernandasoares e @ademircorrea discutem, traçando um passo a passo das irmãs mais valiosas do show biz.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!