Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Filme musical de Meninas Malvadas revela primeiros nomes do elenco; confira

O novo longa será uma adaptação da peça da Broadway inspirada na famosa comédia teen de 2004. Saiba mais!

@rafaelapaiiva | Publicado em 12/12/2022, às 11h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Meninas Malvadas (2004) - Divulgação
Meninas Malvadas (2004) - Divulgação

Atenção fãs de Mean Girls, esse momento é de vocês! A Paramount Pictures confirmou na última sexta-feira (09) o desenvolvimento de um filme musical baseado em Meninas Malvadas. O novo longa é uma adaptação da peça da Broadway inspirada na famosa comédia teen de 2004.

Angourie Rice, Reneé Rapp, Auli’i Cravalho e Jaquel Spivey são os primeiros nomes no elenco. Eles interpretarão os papéis — icônicos — de Cady Heron, Regina George, Janis Ian e Damian.

Escrito e produzido por Tina Fey (Meninas Malvadas), Samantha Jayne e Arturo Perez Jr. assumem a direção do musical. Ainda sem data de estreia, o longa estará disponível no serviço de streaming Paramount+. Ansiosos?

Lançado em 2004, Meninas Malvadas se tornou uma das comédias mais famosas dos anos 2000. A trama acompanha Cady (Lindsey Lohan), uma garota que se muda da África para os Estados Unidos e, ao chegar no novo colégio, descobre a existência de uma hierarquia social entre os estudantes. Em busca de vingança, Cady se junta ao grupo das garotas populares — e maldosas — liderado por Regina George (Rachel McAdams), para sabotá-la. No entanto, logo começa a se tornar uma delas.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!