Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Filho do diretor de 'Branca de Neve' detona live-action com Gal Gadot: "Ofensivo"

David Hale Hand detonou o live-action da clássica animação da Disney

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 22/08/2023, às 12h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho do diretor de 'Branca de Neve' detona live-action com Gal Gadot: "Ofensivo" - Reprodução/Disney | Getty Images
Filho do diretor de 'Branca de Neve' detona live-action com Gal Gadot: "Ofensivo" - Reprodução/Disney | Getty Images

Eita! David Hale Hand, filho de David Hand, um dos diretores de "Branca de Neve e os Sete Anões", clássica animação da Disney, detonou o novo live-action da princesa estrelado por Rachel Zegler e Gal Gadot.

Durante entrevista ao The Telegraph [via Rolling Stone], o filho do cineasta definiu o novo filme como uma "desgraça" e comentou como a Disney faltou com "respeito" pela animação original de 1937. 

"É um conceito totalmente diferente e eu discordo totalmente dele", afirmou. Atualmente com 91 anos, David não entende o motivo de quererem fazer "algo novo com algo que foi um sucesso tão grande antes."

Os pensamentos são tão radicais agora. Eles mudam as histórias, eles mudam o processo de pensamento dos personagens. Eles estão inventando novas coisas woke (termo usado para pensamentos de esquerda), e eu simplesmente gosto de nada disso."

"Acho francamente um pouco ofensivo [o que] eles podem ter feito com alguns desses filmes clássicos", continuou. "Não há respeito pelo que a Disney fez e pelo que meu pai fez… acho que Walt [Disney] e ele estariam se revirando em seus túmulos."

AS MUDANÇAS EM "BRANCA DE NEVE"

Recentemente, as atrizes Gal Gadot e Rachel Zegler, que viverão respectivamente a Rainha Má e a Branca de Neve no novo live-action da animação, revelaram em entrevista à Variety que o longa terá grandes mudanças em relação ao original. 

"A realidade é que o desenho animado foi feito há 85 anos e, portanto, é extremamente antiquado quando se trata de ideias de mulheres em papéis de poder e para o que uma mulher serve no mundo", explicou Rachel. 

Gal Gadot também adiantou que a princesa não será salva pelo príncipe. "Ela [Branca de Neve] não vai ser salva pelo príncipe e ela é a proativa, e é ela quem estabelece os termos, é o que torna isso tão relevante para onde estamos hoje”, disse a atriz israelense. "Ela não vai sonhar com o amor verdadeiro", afirmou.

Em vez de sonhar com o amor, a protagonista estará sonhando em se tornar a melhor líder. "A líder que seu falecido pai disse que ela poderia ser se fosse destemida, justa, corajosa e verdadeira", completou Rachel.

Com direção de Marc Webb, as canções do longa estrelado por Zegler ficam sob responsabilidade de Benj Pasek e Justin Paul, que já trabalharam em grandes produções como "Aladdin" e "La La Land".

"Branca de Neve" estreia em 2024.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!