Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

"Estranha Forma de Vida" estreia nos cinemas brasileiros

Curta estrelado por Pedro Pascal e Ethan Hawke ainda traz uma entrevista com o diretor Pedro Almodóvar em suas exibições

Henrique Nascimento | @hc_nascimento (Colaboração de Cinebuzz com Hollywood Forever TV) Publicado em 14/09/2023, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Estranha Forma de Vida" estreia nos cinemas brasileiros - Reprodução
"Estranha Forma de Vida" estreia nos cinemas brasileiros - Reprodução

"Estranha Forma de Vida" ("Strange Way of Life"), novo filme de Pedro Almodóvar, que mostra um romance no faroeste entre personagens interpretados por Pedro Pascal ("The Last of Us") e Ethan Hawke ("Cavaleiro da Lua"), entra em cartaz nos cinemas brasileiros a partir desta quinta-feira, dia 14 de setembro.

Na história, "depois de 25 anos separados, o rancheiro Silva (Pedro Pascal) cavalga pelo deserto para visitar seu velho amigo Jake (Ethan Hawke), o xerife de Bitter Creek. O que vem a seguir é uma tarde de intimidade compartilhada, reconciliação e lembranças", diz a sinopse oficial.

"Porém, no dia seguinte, a revelação da conexão dos dois homens com um crime local sugere que há mais coisas no encontro deles do que apenas uma viagem pela estrada da memória", completa o texto. Confira o trailer:

"Estranha Forma de Vida" tem 30 minutos de duração e é a segunda produção de Almodóvar falada em inglês, após o curta "A Voz Humana", estrelado por Tilda Swinton ("Era Uma Vez Um Gênio") e lançado em 2020. Nas exibições brasileiras, os espectadores ainda poderão aproveitar uma entrevista inédita e exclusiva com o cineasta.

Leia a matéria completa no Cinebuzz, parceiro do Hollywood Forever TV, clicando AQUI!


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!