Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Diretor de "Pobres Criaturas" fala sobre cenas de sexo protagonizadas por Emma Stone

Segundo Yorgos Lanthimos, a atriz conseguiu gravar os momentos íntimos sem nenhuma vergonha

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 01/09/2023, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diretor de "Pobres Criaturas" fala sobre cenas de sexo protagonizadas por Emma Stone - Reprodução
Diretor de "Pobres Criaturas" fala sobre cenas de sexo protagonizadas por Emma Stone - Reprodução

Durante coletiva de imprensa do Festival de Cinema de Veneza, o diretor Yorgos Lanthimos falou sobre as cenas de sexo protagonizadas por Emma Stone em seu novo filme, "Pobres Criaturas". Segundo o cineasta, a atriz conseguiu gravar os momentos íntimos sem nenhuma vergonha. As informações são da Variety. 

"É uma pena que Emma não possa estar aqui para falar mais sobre isso, porque tudo virá de mim”, lamentou o diretor, em referência à greve dos atores de Hollywood. "Em primeiro lugar, o sexo é uma parte intrínseca do próprio romance [de Alasdair Gray], a sua liberdade sobre tudo, incluindo a sexualidade", disse ele.

"Em segundo lugar, foi muito importante para mim não fazer um filme que fosse pudico, porque isso seria como trair completamente a personagem principal”, continuou.

Tínhamos que ter certeza de que Emma não tinha vergonha de seu corpo, da nudez, de se envolver nessas cenas e ela entendeu isso imediatamente.”

"O melhor de mim e Emma é que fizemos quatro filmes juntos; existe uma taquigrafia e podemos comunicar sem ter que explicar ou falar muito sobre as coisas”, explicou Lanthimos. “Assim que eu começava a falar alguma coisa sobre sexo, ela dizia: ‘sim’, claro, é a Bella. Faremos o que for necessário.”

O diretor também comentou sobre a contratação de Elle McAlpine como coordenadora de intimidade do filme. "No início, essa profissão parecia um pouco ameaçadora para a maioria dos cineastas, mas acho que é como tudo: se você está com uma pessoa boa, é ótimo e você percebe que realmente precisa dela”, afirmou. “Ela tornou tudo muito mais fácil para todos.”


SOBRE "POBRES CRIATURAS":

Com data de estreia marcada para 8 de dezembro, no longa, Emma Stone vive uma versão feminina moderna de Frankenstein. Baseado no livro de Alasdair Gray, a trama acompanha a "fantástica evolução de Bella Baxter, uma jovem trazida de volta à vida pelo brilhante e heterodoxo cientista Dr. Godwin Baxter. Sob a proteção de Baxter, Bella está ansiosa para aprender. Faminta pelo mundanismo que lhe falta, Bella foge com Duncan Wedderburn, um advogado astuto e debochado, em uma aventura turbulenta pelos continentes. Livre dos preconceitos de sua época, Bella cresce firme em seu propósito de defender a igualdade e a libertação."

Além de Emma, o elenco do filme também conta com Mark Ruffalo (Os Vingadores), Willem Dafoe (Homem-Aranha), Ramy Youssef (Ramy) e Jerrod Carmichael (The Carmichael Show). 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!