Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Diretor de "Pobres Criaturas" explica por que Emma Stone não 'evitou' cenas de sexo: "Tinha que ser livre"

Estrelado por Emma Stone, "Pobres Criaturas" chega aos cinemas brasileiros em fevereiro de 2024. Saiba mais!

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 02/10/2023, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diretor de "Pobres Criaturas" explica por que Emma Stone não 'evitou' cenas de sexo: "Tinha que ser livre" - Reprodução
Diretor de "Pobres Criaturas" explica por que Emma Stone não 'evitou' cenas de sexo: "Tinha que ser livre" - Reprodução

Yorgos Lanthimos, o diretor de "Pobres Criaturas", explicou por que Emma Stone não "evitou" as cenas de sexo no filme. Durante uma coletiva de imprensa no Festival de Cinema de Nova York na última sexta-feira (29), o cineasta afirmou que as cenas íntimas foram fundamentais para a jornada da personagem de Stone, Bella Baxter. As informações são da People. 

“Foi uma parte muito importante de sua jornada. Sentimos que não deveríamos fugir disso”, disse ele. “Seria muito falso contar essa história sobre essa personagem que é tão livre e tão aberta, e depois ser puritano sobre o aspecto sexual disso.”

"Ficou claro desde o início, mas também no romance, no roteiro, nas minhas discussões com Emma e como surgimos com essas cenas”, explicou Lanthimos. "Ela tinha que ser livre; não deveria haver julgamento."

Da mesma forma que ela aprende sobre a linguagem, o sofrimento humano, o amor, a ciência e a política, da mesma forma que ela deveria ser igualmente livre em relação ao sexo e a qualquer outra coisa”.

O diretor, que já trabalhou com Stone em outros longas, também elogiou a atuação da atriz. “Ela é simplesmente incrível”, afirmou. "A vulnerabilidade e a sensibilidade e o humor disso — é tão difícil de fazer. Só não sei como ela fez isso."


SOBRE "POBRES CRIATURAS":

Com data de estreia no Brasil marcada para 1 de fevereiro de 2024, no longa, Emma Stone vive uma versão feminina moderna de Frankenstein. Baseado no livro de Alasdair Gray, a trama acompanha a "fantástica evolução de Bella Baxter, uma jovem trazida de volta à vida pelo brilhante e heterodoxo cientista Dr. Godwin Baxter. Sob a proteção de Baxter, Bella está ansiosa para aprender. Faminta pelo mundanismo que lhe falta, Bella foge com Duncan Wedderburn, um advogado astuto e debochado, em uma aventura turbulenta pelos continentes. Livre dos preconceitos de sua época, Bella cresce firme em seu propósito de defender a igualdade e a libertação."

Além de Emma, o elenco do filme também conta com Mark Ruffalo (Os Vingadores), Willem Dafoe (Homem-Aranha), Ramy Youssef (Ramy) e Jerrod Carmichael (The Carmichael Show). 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!