Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Demi Lovato relembra momento em que conheceu o namorado: "Tão nervosa"

Cantora falou sobre o começo do relacionamento com o músico Jutes no podcast "LadyGang"

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 11/09/2023, às 13h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lançamento de documentário de Lil Nas X é adiado após ameaça de bomba - Getty Images
Lançamento de documentário de Lil Nas X é adiado após ameaça de bomba - Getty Images

Durante participação em um episódio do podcast "LadyGang", que chega ao streaming na terça-feira (12), Demi Lovato relembrou o momento em que conheceu o namorado, o músico Jutes, com quem mantém um relacionamento há pouco mais de um ano.

Em trecho compartilhado com a revista People, a estrela de 31 anos admitiu que estava "muito nervosa" quando conheceu o artista de 32 anos, enquanto trabalhava em seu álbum "HOLY FVCK", de 2022. 

"A maneira como conheci meu namorado foi, na verdade, em uma sessão", disse a cantora aos apresentadores Keltie Knight, Becca Tobin e Jac Vanek. "Ele próprio é músico, mas também co-escreve músicas de outras pessoas. Então ele entrou na sessão e eu literalmente pensei: 'quem é esse cara?'"

Mandei uma mensagem para meus amigos e pensei: 'meu Deus, o cara mais gostoso acabou de entrar. Eu estou tão nervosa. Não sei o que fazer comigo mesma'". 

Apesar de se sentir atraída instantaneamente por Jutes, Demi explicou que devido ao profissionalismo do músico, demoraram "alguns meses" para que eles se envolvessem romanticamente. "Ele estava tão focado na música", disse ela. "Então, fomos amigos por um tempo e depois contamos um ao outro como nos sentíamos." 

Para Lovato, o fato deles terem virado amigos no início só ajudou o relacionamento. "Já lidei com isso no passado, de pessoas com motivos diferentes e isso é uma grande decepção", afirmou.

Então eu acho que quando você é capaz de construir essa amizade com alguém, existe uma confiança que você nem sempre consegue quando começa a namorar alguém. Namorar pode ser assustador." 

Demi e Jutes estão juntos desde agosto de 2022. "É um relacionamento muito feliz e saudável. Ele é um cara super legal", disse uma fonte da People na época em que assumiram o romance. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!